10 maio 2023




Resenha: Creme Corporal Ameixa e Flor de Baunilha Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Primeira resenha da semana e vamos começar falando do hidratante que estou usando no momento, da marca que eu amo trabalhar/revender 😍. Hoje vou resenhar o Creme Corporal Ameixa e Flor de Baunilha da Natura


"Sinta seu corpo com o novo CREME DESODORANTE NUTRITIVO TODODIA AMEIXA E FLOR DE BAUNILHA. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com nutrição prebiótica, que se adapta ao que sua pele precisa a cada dia. Por isso, esse creme é indicado para todos os tipos de pele."


O que eu achei?

      Como sempre, eu comprando os refis para resenhar 😅. Esse fez parte do meu primeiro pedido como consultora e naquele momento ele estava para sair do catálogo. Mas assim como a linha Cereja e Avelã, a linha Ameixa e Flor de Baunilha está de volta! Então aproveitei para começar a usar esse creme e correr para resenhar. 


     Todos os hidratantes Tododia possuem a fórmula parecida. É um creme ultra hidratante que ao permear a pele, a deixa macia, viçosa e mais firme. Possui nutrição prebiótica, com óleo de cacau e linhaça, que promete cuidar da barreira cutânea. 
   Outro ponto marcante são os aromas dos Cremes Natura Tododia. O perfume do Flor de Baunilha é maravilhoso, um suave adocicado floral frutal que me agradou demais. Lembra um pouco (e de longe) o Ilía Secreto, porém com um perfume muito mais leve e suave. 

Textura, Espalhabilidade e Absorção


      Sua textura é bem cremosa e espalha rápido, permeando fácil a pele. Por ser muito hidrante, ele tende a deixar a pele nas primeiras horas com a "sensação de que passou creme", levemente peguento. Ao menos essa foi a minha experiência com ele, não foi algo que chegou a me incomodar, mas achei importante mencionar. 


     Gosto de indicar que vocês comprem os refis por muitas vezes estarem mais baratos e ajudar a natureza, contribuindo com a diminuição da produção de plásticos. No caso como eu não tenho uma embalagem do creme da Natura Tododia, uso essa da Natura Ekos.  

Ingredientes 

AQUA, GLYCERIN, ELAEIS GUINEENSIS OIL, OLUS OIL, HELIANTHUS ANNUUS HYBRID OIL, CYCLOPENTASILOXANE, TREHALOSE, DIMETHICONE, ZEA MAYS STARCH, SODIUM POLYACRYLATE, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, PARFUM, PHENOXYETHANOL, DIMETHICONOL, HYDROXYACETOPHENONE, SODIUM ACRYLATES COPOLYMER, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, LAURYL GLUCOSIDE, POLYGLYCERYL-2 DIPOLYHYDROXYSTEARATE, DISODIUM EDTA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, THEOBROMA CACAO SEED BUTTER, TOCOPHERYL ACETATE, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, SORBITAN OLEATE, CITRIC ACID, TOCOPHEROL, CETEARETH-6, STEARYL ALCOHOL, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, COUMARIN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, GERANIOL.

Preço: Compre no meu espaço digital da Natura e use o cupom NATAL10 para 10% de desconto. No momento esse hidratante se encontra indisponível. 

Nota: 5/5 ♥. Maravilhoso, assim como outros hidratantes da Natura Tododia. Tem um cheiro adocicado maravilhoso, hidrata bem a pele e a deixa renovada. Tudo o que eu - uma pole dancer - precisa. 


Veja Também: 

_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha semanal de Natura. Como sempre, hidratantes maravilhosos com excelente custo benefício. Comprem Natura comigo e apoiem o blog 💕. Já testaram esse creme? Comentem 💜.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo