12 maio 2023




Resenha: Gel Creme Secativo Antiacne Phállebeauty


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Hoje vou resenhar um produto que comprei há um tempo atrás, mas que testei bastante até formar a minha opinião. Vou falar do Gel Creme Secativo Antiacne da Phállebeauty


"O Gel Creme Secativo Antiacne possui eficácia intensiva que remove a oleosidade sem agredir a pele e atua combatendo cravos e acne. Eficácia comprovada: 

• Diminui a oleosidade da pele;

• Eficaz na diminuição de cravos;

• Eficaz na diminuição de espinhas 

• Reduz a vermelhidão causada pela acne;"



O que eu achei?


    Novamente falando de Phállebeauty aqui no blog! Estou cheia de coisas da marca para resenhar das minhas comprinhas na Shopee, aos poucos vou falando de todos os produtos. 

     Eu realmente achei que ele é um gel secativo muito, mas muito fraco. Não faz tanta diferença nas minhas espinhas, sejam elas internas, externas, inflamadas ou iniciais. Mesmo aplicando repetidas vezes ao dia, não vi muita ajuda no desinflamar. Nos cravinhos brancos era o mesmo que não aplicar nada, pois não ajudava na questão da oleosidade, na diminuição ou na prevenção do surgimento de novos. 



     Outra coisa que achei bem ruim foi a sua embalagem. O bico dosador vasava muito produto, além de as vezes sair no momento em que eu aplicava. Das 15g, pelo menos 5g foi puro desperdício. 

     A textura dele era diferente, porque parecia que tinha umas microesferas brancas que sumiam após espalhar na pele. Mas após espalhar ele fica bem transparente, como um gel. 


Gel Creme Secativo Antiacne Phállebeauty no Rosto


Aplicado nas maçãs

Aplicado nos cravos internos do queixo

Aplicado em uma acne da sobrancelha

     A minha pele estava até bonita nessas fotos, mas ainda tinha os meus cravinhos. Infelizmente nunca senti diferença usando ele na minha pele, seja para diminuição da vermelhidão, dos cravos ou da oleosidade. Até uso ele em vermelhidão para ajudar a auxiliar no processo desinflamatório, mas não faz muita ou nenhuma diferença Achei ele muito fraquinho, o mesmo que nada.

Ingredientes


Preço: Ele foi bem baratinho! Quem quiser comprar e ter sua própria experiência, na Shopee neste link ele está custando R$13,49. Comprando qualquer coisa através do meu link afiliado, você estará apoiando o blog 💗.

Nota: 1/5 :'(. Definitivamente não é um produto aprovado. Não me causou alergia ou piorou a acne, porém não fez nenhuma diferença. Ao menos esse produto dessa linha acabou sendo o mesmo que nada. 


_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha de hoje, embora o resultado não foi muito positivo e acabou sendo um produto que eu reprovo. E vocês, já testaram? Deixem as suas experiências nos comentários. 

Beijos,


Um comentário:

  1. Esse tipo de produto nunca me chamou atenção. Eu tenho a impressão de que não vai me fazer diferença. Gostei da sua resenha e sinceridade!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo