02 maio 2023




Resenha: Shampoo em Pasta Chá Latte Manteiga de Matchá Lola


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Hoje é dia de resenhar um produto para cabelo que estou amando usar, por ser um pouco diferente do convencional. Vou resenhar o Shampoo em Pasta Chá Latte Manteiga de Matchá da Lola. 


"O que sou: Shampoo em pasta rico em Manteiga de Matchá e Leite Vegetal de Coco. Minha textura cremosa é de fácil aplicação com espuma super delicada! Com fórmula econômica e biodegradável, rendo 5 vezes* mais que um shampoo convencional, além de ser prático para ser levado em viagens ou para onde quiser.

*100g de shampoo em pasta corresponde a 100ml de shampoo convencional"



O que eu achei?


     Comprei por uma mera confusão achando que ele era esfoliante assim como o meu querido Shampoo Sólido Morte Súbita, mas não é. Os shampoos Chá Latte não prometem ser e nem são esfoliantes, mas são em pasta assim como o da linha da Morte Súbita que já testei. 

    Apesar dessa minha confusão e esse shampoo não servir para o propósito que eu queria, eu amei demais! A sua textura realmente é maravilhosa, pois limpa bem e rende demais. Tenho o meu desde de novembro e ele continua bem cheio. Não contém sulfato, mas limpa bem o couro cabeludo e hidrata o cabelo ao mesmo tempo, deixando-o macio. Me ganhou de primeira!



     O aroma é o mesmo da máscara Manteiga de Matchá da mesma linha, resenhada no blog em 2021. É um cheiro de mato bem forte, erbal, que lembra perfume masculino que impregna no ambiente. Quem não gosta de cheiro assim é melhor fugir, mas eu até que acho cheirosinha e gosto. O cabelo fica lindo quando usado em combinação com a máscara da linha.


Meu Cabelo com Shampoo em Pasta Manteiga de Matchá Lola 





    Eu sofro com caspas crônicas, tem fases piores e outras melhores. No momento estou nas piores, infelizmente 😂. Mas apesar disso, esse shampoo me ajuda com essas crises, pois consegue limpar bem o couro cabeludo, acalma-lo, além de deixar o comprimento hidratado e os fios soltinhos. Xô, grude! 
     É um dos melhores shampoos sem sulfatos que já testei, sem dúvidas! Ele desbota sim o meu cabelo colorido, mas ainda menos que um shampoo com sulfato convencional.

Ingredientes


Preço: Comprei na Amazon e você pode comprar por lá também através do meu link afiliado e apoiar o blog. Ele está custando no momento neste link R$24,21.

Nota: 5/5 ♥. Aprovadíssimo! É um produto que conseguiu me surpreender positivamente, mesmo que eu tenha comprado com outro intuito. Rende muito, limpa bem e hidrata. Vale a pena experimentar!


_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da primeiríssima resenha da semana. Amo quando já começo falando de um produto super aprovado, e vocês? Já testaram os shampoos em pasta da Lola? Comentem

Beijos,


3 comentários:

  1. Eu sou doida para testar os produtos da Lola, esse shampoo foi novidade pra mim, amei ele também!!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Produtinho top Carol, amei conhecer, e que bom que vc gostou! Ainda não tetei nenhum produto da marca, mas gostei bastante da sua resenha!

    Beijos

    Momentos e coisas

    ResponderExcluir
  3. Aii eu já quero! Parece muito ótimo mesmo. Eu nunca tinha visto em pasta, achei que nesses potinhos eram só aquelas mini máscaras (que também quero!)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo