04 maio 2023




Resenha: Balm Labial Mágico Dream Lips Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Para a terceira resenha da semana, vamos falar de maquiagem. Hoje vou resenhar dois Balms Labiais Mágico Dream Lips da Ruby Rose, marca que inclusive estou cheia de produtos para resenhar 😥.


O que eu achei?

      Eles não possuem descrição, mas são semelhantes aqueles batons antigos e famosos 24 horas. Eu tenho duas cores: o Strawberry Week e o Froot Kiss. O primeiro eu comprei e o segundo veio na minha Glambag de janeiro. Mas ambos possuem a mesma tonalidade, mudando um pouco a intensidade de tom de rosa. 
       O que eu mais amo é a hidratação proporcionada aos lábios. São bem hidratantes e deixam os lábios macios, sendo maravilhoso para quem sofre com os lábios ressecados assim como eu. O segundo ponto é a durabilidade infinita da cor. Mesmo após a hidratação sair, a corzinha fica e não sai por nada. Vai saindo somente com o tempo, é difícil de remover até com cleasing oil. 


       Ponto negativo é a embalagem e a bala extremamente frágil. No mesmo dia que comprei e cheguei em casa, fui aplicar o Strawberry Week e ele quebrou a ponta 😓. É algo bem frustrante, então tem que tomar cuidado ao aplicar e não abri-lo muito, pois quebra facilmente e faz aquela bagunça.

Swatches Balm Labial Mágico Dream Lips Ruby Rose - Froot Kiss e Strawberry Week

     Fiz essa foto das swatches de cada cor dos balm no pulso. Apliquei primeiro o Froot Kiss, que é um pouco menos intenso que o Strawberry Week. Mas como mencionado anteriormente, ambos são rosas e com tons parecidos. 

Strawberry Week

 

      O Strawberry Week possui um tom de rosa bem intenso e marcante, fazendo toda a diferença nos lábios. É um balm com cor que substitui o batom e até tem uma durabilidade superior. 


Froot Kiss


      O Froot Kiss está mais inteiro e foi bem menos usado também, já que chegou depois de uns meses. Seu tom de rosa é um pouco mais suave, mas igualmente lindo. 
       Como dito anteriormente, eu o recebi na glambag de janeiro. Quem quiser assinar com desconto de 10% e pagar apenas R$35,91 mensalmente, basta clicar aqui e usar o meu cupom CARO026777.


Ingredientes 


Preço: Na Shopee eles são bem baratinhos, compre através do meu link afiliado para apoiar o blog 😍. Compre neste link por R$10,90 cada

Nota: 4/5 *-*. São muito bons, só não ganham nota máxima porque a bala é bem frágil, então tem que tomar cuidado ao aplicar. Poderiam ter a embalagem um pouco melhor, mas o preço ainda compensa. 


_______________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado da última resenha dessa semana, fico feliz por ter voltado com tudo. Vocês já testaram esse balm? Comentem 💗.

Beijos,


3 comentários:

  1. Nossssssa, ele fica lindissimo na boca! Uma pena a embalagem não favorecer o produto, fazendo com que fique mais frágil. Eu estou amando meu produtinho da Ruby Rose, principalmente da linha Melu. AMO QUE AMO!

    meu lar

    ResponderExcluir
  2. Aiii essas embalagens de balms tão uma tristeza. Esses parecem muito os Baby Lips da Maybelline, que saíram de linha há uns anos, quero, porque amava o Baby Lips!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, a embalagem não entrega nada, mas esse efeito entrega tudoooo! Amei muito. <3

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo