11 maio 2023




Resenha: Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS 30 Boti Sun Boticário


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Hoje a resenha é de um brinde gratuito que o Boticário disponibilizou final do ano passado (se não me engano), o Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS 30 da sua linha Boti Sun


"Antioleosidade. Textura fluída aquosa para todos os tons de pele. Controle de oleosidade ao longo do dia*. Não obstrui os poros. Toque seco.
*Para garantia de proteção solar, aplicar o produto a cada 2 horas. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido."


O que eu achei?

     Apresento a vocês o meu novo protetor solar preferido do momento! Estou esperando apenas uma boa promoção para comprar o tamanho maior com o FPS 70, pois ele protege a pele e não a deixa oleosa ou peguenta, não aumentando a produção de oleosidade. 
 
Textura, Espalhabilidade e Absorção Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS 30 Boti Sun Boticário

      Na descrição ele deixa claro que foi feito para todos os tons de pele, se cumprindo ao não deixar minha pele esbranquiçada. Esse ponto me deixou feliz, pois alguns protetores solares que eu uso ficam esbranquiçados, mesmo após totalmente espalhados.  
      Sobre controlar a oleosidade ao longo do dia, não notei diferença. Mas confesso que também nunca fiquei reaplicando esse protetor a cada duas horas. Normalmente eu o aplicava apenas para ir a academia e voltava para casa após aproximadamente uma hora e meia. Como esse brinde tem o FPS menor, eu uso ele para pouco tempo de exposição solar. 

Aplicação do Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS 30 Boti Sun Boticário

Aplico essa grande quantidade na face e no pescoço. Quem não lembra daquela foto que fez todo mundo lembrar de aplicar protetor solar no pescoço?

Após espalhado totalmente na minha pele

      Ele espalha fácil e protege bem a pele, ficando sequinho e não esfarelando. A pele fica com um viço natural e eu não sinto necessidade de selar com pó solto ou compacto. Prático, fácil e eficaz! Não é atoa que virou o preferido!

Ingredientes


Preço: O preço varia de acordo com cada campanha e promoção da marca. Minha mãe conseguiu comprar o de FPS70 nas lojas Boticário, e com descontos dos pontos do clube viva, ela pagou R$56,00 (se não me engano). Confira neste link os preços e versões desse protetor solar na Shopee. Comprando qualquer coisa através do meu link afiliado, você estará apoiando o blog 😊.

Nota: 5/5 ♥. Muito bom, cumpre as promessas, não compromete a maquiagem e nem esbranquiça na pele. Quem gosta de protetores solares sequinhos precisa experimentar. Acredito muito que peles oleosas vão amar.


_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da segunda resenha de skincare da semana! Eu amei testar esse protetor e participar dessa campanha. Vocês também pegaram esse brinde grátis? Comentem 💛.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo