23 maio 2023




Esmalte Nostalgia: It Girls - Coleção Marina Ruy Barbosa da Hits


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Como não deu para mostrar minhas unhas no post de ontem, vim mostrar hoje a misturinha que eu fiz na esmaltação dessa semana. Usei dois esmaltes nostalgia, mas hoje escolhi falar do principal: o It Girl da Hits, coleção Marina Ruy Barbosa







      Desenterrei das catacumbas esse esmalte que fez sucesso da Marina Ruy Barbosa, o It Girl. Ao que tudo indica (e a minha memória tenta recordar), esses esmaltes foram lançados em 2015 e ela usou essa cor na novela Império, com sua personagem Maria Ísis. 
    Os esmaltes assinado pela ruivinha ganharam duas coleções, com esmaltes cremosos, metalizados, cintilantes, um duochrome e também um flocado que eu tenho, chamado Poderosa. Como era uma época que eu quase não comprava esmaltes, lembro de conseguir apenas esses dois e sair feliz da vida. 

Créditos de Imagem: Blog Esmalte Com Pimenta

Créditos de Imagem: Blog Unha Bonita

      Agora falando da esmaltação. Apliquei uma camada do It Girl (Hits) que cobriu de maneira uniforme. Em seguida apliquei uma camada do Glamour (Ludurana) na versão cintilante, um esmalte que eu tenho desde 2012 e hoje ele é comercializado apenas na versão cremosa, com uma cor bem diferente dessa época. Finalizei com extra brilho e ficou pronto o sorvetinho. 


_______________________________________________________________________________________

    Espero que tenham gostado dessas unhas da semana com esmaltes velhos, mas nostálgicos! Vocês lembram desses esmaltes da Marina Ruy Barbosa? Comentem ♥. 

Beijos,

Um comentário:

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo