quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resenha: Shampoo Sólido Morte Súbita (Lola Cosmetics)

  Hoje a resenha é de um produto da marca mais babado no mundo dos cronogramas capilares. Quem nunca ouviu falar da marca Lola, inovadora nos designes e nomes de produtos, a diva que todos querem copiar, e claro, sempre lançando novidades no mercado de cosméticos. Vim falar especificamente de um dos produtos da sua linha mais famosa: Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita



"O que é: Nosso Shampoo Morte Súbita é um delicioso esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. O melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira. Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativos vegetais, que proporcionam hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem. "


"Uso: Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos molhados, como tratamento semanal ou após ter feito coloração. Massageie suavemente o couro cabeludo, adicione um pouco de água e emulsione para obter uma espuma abuyndante e cremosa. Enxague bem e aplique a Máscara Morte Súbita no comprimento e nas pontas. "




O que eu achei?

   Estava a procura de um shampoo esfoliante e uma das opções que achei a venda era esse da famosa marca Lola, a qual eu só tinha ouvido falar bem. Me apaixonei de cara pelo design da embalagem e pela proposta da marca.
   Esse shampoo sólido é ideal para quem tem problemas com caspas, assim como eu. Para quem não sabe, caspas em alguns casos não tem cura e sim tratamento/controle. Com o tempo tende a voltar e isso é super normal. 
   Ele é maravilhoso porque esfolia o couro cabeludo sem machucar, não arde e é sem Sulfato, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGM, Silicone, Sal, Parafina, Óleo Mineral, Parabenos e Derivados Animais. É liberado para low poo e para os veganos \o/. 
   É feito de açúcar granulado, então além de fazer aquela limpeza maravilhosa, ajuda super a reduzir o volume e alinhar os fios. Tudo isso com um aroma doce e nada enjoativo.




  Uma dica que eu dou é na hora de aplicar, que na embalagem diz para aplicar nos cabelos molhados. Eu achei bem mais fácil de esfoliar com os cabelos ainda secos. E depois sim molhar um pouco e massagear os cabelos com aquela espumar SUPER cremosa e aí enxaguar de vez. Em seguida gosto de aplicar um pouquinho (quase nada) do shampoo Detox Help da Inoar, terminando assim de fazer uma limpeza super completa.   
   É bem econômico, não precisa de muita quantidade para aplicar no couro cabeludo, rendendo bastante. E pode ser usado de 15 em 15 dias. 

Resultado:


   Após uma boa esfoliação, meu couro cabeludo fica bem limpinho, como deveria ser. É um bom tratamento e eu indico bastante o investimento. É melhor que vários shampoos que a dermatologista costuma passar. 

Ingredientes:


Preço: Foi aproximadamente R$43,00, sendo que comprei em setembro do ano passado, na promoção do Líder/Magazan em Belém. 

Nota: 5/5- O preço pode até ser caro para um potinho de 250g, mas o rendimento é maravilhoso. Já faz mais de seis meses e ainda está cheio. Sem contar que cumpriu o combinado e é uma marca super cuti-cuti ♥-♥.


Olha essa ilustração maravilhosa que provavelmente deve ter sido baseada no estilo pin up
________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado, comentem se já usaram esse ou algum outro produto da Lola ♥. 
Beijo,


9 comentários:

  1. A embalagem é bem fofa mesmo, nunca testei e fiquei curiosa por causa do nome hahaha adorei a resenha amore ♥


    É blogueira

    ResponderExcluir
  2. wow!
    nunca tinha visto uma shampoo assim! já quero experimentar!
    deve ser ótimo!!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Não sabíamos que existia shampoo sólido, gostamos de conhecer, esse da Lola parece ótimo!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de usar esse shampoo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa marca Lola arrasa! Eu nunca usei essa shampoo, mas parece ser ótimo! Só usei a máscara de hidratação Morte súbita, que é magnífica.
    Beijoos

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  6. Essa marca é tão fofa <3 acho ela meio cara pro meu padrão (de pobreza mão de vaca haha), mas se dura muito já é ótimo. Adorei a proposta deles, deve ser maravilhoso porque também tenho caspa e odeio muitoooo! Nunca tinha visto assim, sólido =O

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto muitas resenhas elogiando o morte subida. Ainda não experimentei, mas ele já está na minha wishlist.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse shampoo, que máximo! Faço sempre esfoliação caseira e essa é uma ótima opção! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, achei muito bacana esse shampoo, ainda não experimentei nada da lola, mas gostei dessa ação esfoliante dele, já quero!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com