20 setembro 2017




Resenha 3 em 1: Shampoos e Co-Whash Bomba de Vitaminas (Salon Line)


Acabou a procrastinação!

   Quase um ano depois que falei sobre fazer a resenha do Shampoo Bomba de Vitaminas da Salon Line, eu vim com a resenha. Motivo da demora? Não conseguir formar uma opinião. Eu precisei testar bem para descobrir qual era a reação desses produtos em mim: se cresceria, fortificaria ou não. O resultado desses três produtos eu conto para vocês a-go-ra

"O CO-WASH S.O.S BOMBA chegou para completar ainda mais a linha, pois é uma lavagem suave apenas com co-wash. Com ação fortalecedora reduz a quebra dos fios e deixa os cabelos fortes e saudáveis! Aqui tem tudo que você precisa para seu cabelo crescer mais forte!"

"O Shampoo S.O.S BOMBA veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer!"

"O Shampoo S.O.S BOMBA Liberado é perfeito, pois reúne em um só produto: crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor! Possui limpeza na medida certa sem agredir os cabelos, garantindo a integridade do fio para que não se percam os pigmentos de cor e brilho. Resultado: cabelos delicadamente limpos, fortalecidos, saudáveis, com a cor mantida e luminosa! Tudo para facilitar sua vida.  Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer rápido, mantendo a cor e o brilho radiante."

O que eu achei?


 Shampoo S.OS BOMBA de Vitaminas


  Foi o primeiro produto da Salon Line que me chamou a atenção e foi tiro, confusão e gritaria. Muitas pessoas querendo, pouca demanda nas lojas, videos de blogueiras falando que o cabelo cresceu 9 cm em um mês usando óleo de rícino, shampoo de café e esse shampoo bomba. Muita gente fazendo projeto rapunzel, várias opiniões formadas do produto. A Salon Line provavelmente chegou lá em cima com essa linha. 
  Agora que contei e relembrei a historinha desse shampoo, criado para substituir o antigo shampoo bomba caseiro que também não dava certo para muitas, eu quero dar a minha opinião sobre o produto. 
     Em mim não funcionou porra nenhuma! Na pesquisa, 60% das voluntárias sentiram o cabelo crescer em 15 dias. Eu devo estar nos 40% porque não notei nenhuma diferença drástica no crescimento do meu cabelo. Cresceu, mas cresceu normal. Cerca de um centímetro e meio por mês, como sempre. Eu amo a Salon Line, mas esse produto não merecia o sucesso que tem.
   Ele limpa os fios normalmente, não resseca e nem agride o couro cabeludo. Possuí Óleo de Rícino, Whey Protein, Vitamina A, e D-Pathenol na fórmula, o que eu achei maravilhoso, porque os componentes são bons, mas o problema maior é na frequência de vezes que você usa esse produto.  Recomenda uso diário, mas se você usar diariamente ou pelo menos em todas as lavagens do cabelo, você vai notar quedas bruscas. Vai cair muuuuito mesmo! 
  
Shampoo S.O.S BOMBA Liberado




     Assim que lançou a linha liberada, eu comprei para testar também. Meu cabelo ainda não tinha apresentado sinal de quedas com o shampoo anterior, porque até então eu nunca tinha usado mais de uma vez por semana.
     Ele não possui sulfato, tem uma limpeza suave, sem agredir o fio. É bem parecido com o Color Protect da marca Salon Opus. Maravilhoso para quem tem cabelo colorido, já que desbota bem menos que o shampoo convencional.
   O problema ocorreu na viagem de férias. Eu tinha ficado recém colorida e escolhi levar esse shampoo pra viagem, para dar mais durabilidade a cor. Na primeira semana ficou tudo bem, mas logo após a terceira lavagem com o shampoo, meus cabelinhos começaram a cair muito. Caia mais do que o normal e inicialmente eu não tinha associado a queda ao shampoo. Usei o danado em cerca de cinco ou seis lavagens, e gente, a queda ficou parecida com a de alguém que tem anemia. Eu parei na hora e comecei a usar o Help da Inoar. Com isso, a queda diminuiu bastante.

CO-WASH S.O.S BOMBA


    Eu comprei esse Co-Wash porque eu queria um condicionador que fosse liberado da mesma linha do shampoo e não achei, então resolvi levar esse mesmo que também é livre de óleo mineral, petrolato, parafina,  silicone e sulfato.
    Nunca usei a técnica de Co-Wash, portanto nunca utilizei ele na minha raiz para descobrir se diminui ou causa queda. Mas se alguém tiver usado, comenta.
    Ele é para cabelos cacheados, crespos, ressecados ou danificados, promete lavar e nutrir. Eu amo usar ele após tonalizar o cabelo e na etapa de hidratação do cronograma capilar, porque ele não pesa nos fios e deixa o cabelo macio


Preços: O preço da linha em geral não varia muito de R$11,00 a R$13,00. 

Notas:
Shampoo S.O.S BOMBA: 2/5 :( - Apesar que não fez diferença nenhuma no crescimento do meu cabelo, a minha decepção foi causada mesmo pela queda. Ele ainda está no fim e vou usar bem de vez em quando para acabar, já que de "uso diário" ele não tem nada.

Shampoo S.O.S BOMBA Liberado: 3/5 (: - Não fez diferença nenhuma no crescimento, fez o meu cabelo cair muito nas férias, maaas é liberado. Eu não pretendo comprar novamente e esse shampoo basicamente acabou, porém tenho que admitir que ele era bom no quesito de limpar sem desbotar.

CO-WASH S.O.S BOMBA: 3/5 (: - Como eu não usei para a técnica do Co-wash, não posso afirmar se causa queda ou não, mas como condicionador normal ele é bom. Não é super potente ou hidrata bastante, mas é liberado. 


__________________________________________________________________

   Espero que tenham gostado da minha extrema sinceridade nessa resenha. A embalagem do produto é linda, a ideia de inovação também, mas a minha experiência não foi legal :(. 

Vocês também tiveram queda com essa linha BOMBA da Salon Line? Comentem!

Beijos,



38 comentários:

  1. Carol, que pena que não funcionou direito com você e ainda ocasionou queda. =\
    Eu cheguei a usar o liberado por dois meses seguidos e não me ocorreu queda "anormal".

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou tudo bem com você. No meu começou a cair demais :(

      Excluir
  2. Usei o shampoo vermelho e infelizmente comigo não deu certo. Deixou meu cabelo bem pesado.
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido também porque ele é sem sulfato, pra cabelo oleoso pode pesar um pouquinho. No meu caso só ocasionou queda mesmo :(

      Excluir
  3. Amei sua resenha sincera, adoro posts assim!
    Eu nunca usei o shampoo da linha, só uso a máscara de tratamento (do azul e do roxinho). Deles, eu amei foi o de pote (linha) roxa, foi espetacular no meu cabelo, não deu quebra e funcionou bem.
    Por mais que o produto fala em uso diário, eu não confio porque tudo que é em excesso não é bom e quebra de cabelo ninguém quer né?
    Além disso, eu não acredito nessas promessas que o produto acelera o crescimento, para mim é puro marketing, já que as madeixas possuem tempo certo para crescimento. ^^
    Eu uso qualquer tipo de shampoo, mas se fosse para escolher um deles, optaria pela embalagem roxinha.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu também não teria problema nenhum com as máscaras de tratamento ou com os condicionadores que foram bem de boa comigo. Mas eu passo longe dos shampoos :P

      Excluir
  4. Nossa, eu nem ia imaginar que a queda ia ser por causa do shampoo! Mas vi bastante gente comentando que teve, porque ele coloca vitaminas demais no cabelo e daí (por algum motivo que não lembro qual) cai. Que triste! Eu só usei uma máscara da Salon Line, dessa linha também, e não vi diferença nenhuma. Até piorou meu cabelo, porque deixei de usar alguma máscara que fizesse alguma coisa. Já não invisto mais nessa marca :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu fiquei com medo de ser hipervitaminose também, mas não sei ao certo se foi isso. Ainda não usei a máscara dessa linha bomba, apenas de outras linhas. Ando passando longe dessa linha S.O.S Bomba :P

      Excluir
  5. Que chato, pensei que fossem maravilhosos.
    Porém ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua sinceridade! Eu gosto da marca , tenho cremes de hidratação inclusive que amo mas essa linha preferi não comprar justamente por conta de vários relatos de queda excessiva. Não acredito que faça crescer 9 cm em um mês tbm . Mas kd um com seu cabelo e opiniões né kkkkkkk
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da marca também, a linha #todecacho é maravilhooosa. Mas essa S.O.S Bomba ficou super a desejar pra mim. Foi queda na certa! :(

      Excluir
  7. Nunca usei essa linha da Salon Line. Só de ter a palavra bomba na embalagem, já fico desconfiada porque uma vez usei um shampoo do tipo bomba e o meu cabelo caiu muito. Pra mim bomba só se for de chocolate. kkkk.
    Mas uso o creme multifuncional da Salon Line e estou gostando muito dele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é boa, já usei outras linhas Bomba de outras marcas que foram melhor que a dela (que criou essa história toda). Pra mim só causou queda mesmo :(

      Excluir
  8. Adoro ler uma resenha sincera como a sua, por + blogueiras assim. e que pena que não teve o resultado esperado e o pior, teve queda de cabelo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Não sei maquear produto para falar bem não. Esses me decepcionaram bastante, tive que contar :(

      Excluir
  9. Usei o shampoo bomba liberado e adorei, nunca fico medindo nem com essas neuras sobre crescimento, acho que o importante é manter o fio forte e grudado na cabeça, o resto ele faz sozinho kkkk

    Beijão,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pra você deu certo. No meu caso o pior foi a queda mesmo :(

      Excluir
  10. Sou apaixonada por essa linha!!
    Esses relatos que fizeram, graças a Deus nunca aconteceu comigo, pelo contrario.. eu amei!
    Meu cabelo nãs cresceu os 9cm mas deu uma boa diferença ♥
    beijinhos !!
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que contigo funcionou, porque comigo não :(

      Excluir
  11. Eu gosto da marca, mas pra crescimento eu gostei mais daquele bombar da inoar, meu cabelo cresceu bastante usando ele.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bombar auxilia no crescimento? Eu só comprei ele e gostei bastante também :3

      Excluir
  12. menina eu sempre vejo essa linha de cosméticos mas nunca parei pra comprar, hahaha.
    que pena que não funcionou todos os produtos com você. Muito bom o post!
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  13. poxa, minha irmã usou essa linha por um tempo, mas vou ser sincera também que não vi muitos resultados, o que deu realmente um resultado para ela foi o Imecap Hair! Tenta usar!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que pena que não valeu de nada Carol... bom saber, assim passo longe.

    Super valeu a resenha.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo não deu efeito nenhum, para algumas pessoas até que deu. Talvez vá de cada um, mas eu não me arrisco mais.

      Excluir
  15. Eu nunca me interessei por esses lançamentos mesmo quando todo mundo falava bem. Nossa o produto dar queda no cabelo, eu nem usaria mais, estanho.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei de usar na hora. De início eu até gostei, até começar a usar direto :(.

      Excluir
  16. a salon line arrasa demais né, adorei conhecer essa linha sos bomba por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas da próxima leia a resenha antes de comentar ;)

      Excluir
  17. Já vi e ouvi várias resenhas dessa linha, mas pelo jeito é mais marketing do que resultado

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post poxa pena que causou queda, eles tem lançado tantos produtos
    diferente tem que ver qual realmente vale a pena.
    Beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, exatamente! Estou cheia de produtos da marca para resenhar que eu gostei, esse foi o único que não rolou mesmo.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo