28 janeiro 2019




Produtos Acabados #7


        Respondam a Pesquisa de Público 2019       


         Quanto tempo eu não faço o Produtos Acabados. Acabei acumulando bastante coisas para poder trazer logo no primeiro mês do ano e dar a minha opinião final sobre todos eles. Alguns sempre recompro, outros compro depois de um bom tempo, mas tem uns que é pra nunca mais mesmo. 




Body Splash Morango & Leite Cuide-se Bem (Boticário): Eu amei de paixão esse body splash que durou por mais de um ano nas minhas mãos. É muito cheiroso, levemente adocicado, do jeito que eu amo. Pretendo comprar novamente futuramente sim, já que foi uma fragrância que amei. Porém agora estou usando o body splash de Ameixa Negra. A resenha dele vocês conferem aqui.

Loção Hidratante Ameixa Negra Nativa SPA (Boticário): É a minha loção preferida da vida! Pretendo comprar a versão de 400ml, estou apenas juntando dinheiro para tal fato (porque ele não é tão, tão barato). Gostei bastante, acabei pegando o da minha mãe que ela quase não usou e estou usando enquanto não compro outro. A resenha dele está disponível aqui.

Loção Hidratante Ameixa Exótica (Boticário): Já apareceu uma vez nos Produtos Acabados de janeiro do ano passado. Mas coincidentemente, peguei o hidratante que também era o brinde que a minha mãe não usou por completo (pelas minhas contas estou devendo dois hidratantes pra ela) e acabei. Compraria sim, embora eu prefira o de Ameixa Negra. Eu fiz uma comparação entre as duas loções aqui.




Tonalizante Blue Rock (Salon Line): Terminei com dois tubos, como vocês podem perceber pelas imagens. Aparece desde 2017 aqui no blog, é o azul que mancha tudo quanto é coisa, porém é bem pigmentado. Fiz a resenha aqui e preciso comprá-lo novamente para o próximo retoque.

Tonalizante Pink Show (Salon Line): Também terminei com dois tubos e já consegui comprar outro. Gosto bastante desse rosa pelo custo dele, tem uma durabilidade legal no cabelo também. A resenha completa deixei disponível aqui.



Amigo de Milho (Salon Line): Acabei com três sachês da misturinha de hidratação Amigo de Milho. Me resta ainda um guardado pra contar história xD. É um dos melhores produtos que já usei de hidratação, com certeza é o meu preferido da Salon Line no momento. Pretendo comprar novamente. Resenhei ele aqui


Shampoo Phytogen TNT (Kert): Esse shampoo é maravilhoso e durou horrores. Durou mais de um ano e meio nas minhas mãos, e sobrou um restinho que vou usar. Ainda possuo a máscara e o condicionador que estão na metade, mas o shampoo hidratante foi o primeiro a "acabar". Tenho vontade de comprar outro futuramente. A resenha da linha completa está disponível aqui.

Máscara Alisena Lisos e Soltos (Muriel): A máscara alisena tradicional chegou ao fim, depois de mais de um ano de uso. Eu adorava esse produto da Muriel, foi simplesmente um arraso. Funcionou mesmo, o meu cabelo ficou mais liso e tenho planos de comprar novamente quando a máscara bambuliz acabar. A resenha da linha alisena completa vocês conferem aqui.

Finalizador Alisena Lisos e Longos (Muriel): Outro finalizador acabou D:, vou sentir bastante falta. Usei em várias chapinhas, sempre protegeu muito bem o meu cabelo. Agora estou usando o da linha bambuliz e estou amando. Compraria novamente também, tanto esse quanto o tradicional. Tem uma resenha da linha completa aqui e uma comparação entre as duas linhas Alisenas da Muriel aqui.



Máscara Banho de Verniz (Forever Liss): Quando eu fiz a resenha esse produto já estava nas últimas. Gostei bastante enquanto durou, mas não pretendo comprar novamente essa versão. Talvez eu testaria a outra pra saber se é melhor. Eu contei o motivo aqui na resenha para vocês.



Máscara Meu Liso #Alinhado (Salon Line): Eu consegui resenhá-la antes de acabar, mas agora chegou o seu fim. Gostei bastante, comprei assim que lançou e durou por mais de um ano. No momento eu pretendo testar outros produtos da Meu Liso.

Shampoo Meu Liso #Alinhado (Salon Line): Acabou basicamente os dois juntos. Não sei se compraria novamente o shampoo da Meu Liso no momento, porque eu gostei bastante dos shampoos sem sulfato e queria testar alguns outros da marca. Mas não deixa de ser um ótimo produto e eu conto tudo na resenha 2 em 1 aqui.



Caneta Delineadora Dark Black (Tracta): Depois de anos procurando um delineador que fosse bom e eu me adaptasse, encontrei o Dark Black e foi um amor a primeira usada. Durou basicamente um ano nas minhas mãos, sendo muito bem pigmentada nos seis primeiros meses, começando a acabar gradativamente, assim como qualquer caneta delineadora que se preze. Já comprei outra, já que não sei viver sem. A resenha completa está disponível aqui.



Spray Secante de Unhas (Charming): Acabou o meu spray da marca, tanto o grande quanto esse pequeno. As vezes funcionava muito bem, já outras nem tanto. Mas foi bem útil enquanto durou. Não penso em comprar novamente o da Charming, queria testar outras marcas se fosse o caso, mas me adaptei muito bem a um óleo secante da Impala.

Extra-Brilho (Impala): Sempre aparece aqui por ser o meu extra-brilho de companhia. Acabou e eu já comprei outros, óbvio.

Fita Líquida (Pega Bem): Eu estou bem na bad ao saber que essa fita líquida acabou e não se encontra mais a venda. Até onde eu sei, a Pega Bem era da marca Tom Vivo, que é regional de Belém. Mas não sei porque pararam de fabricar os esmaltes. Gostava bastante da fita líquida, me ajudou bastante.

Esmalte Rose Bombom (Risque): O meu esmalte rosa claro preferido acabou. Ele já estava bem velhinho também, fazia muito tempo que eu não usava. Não compraria novamente AGORA, porque tenho muitos esmaltes rosa claro na minha coleção e eu ia preferir acaba-los antes. Mas futuramente comprarei sim.



Esmalte Sereia (Impala): Infelizmente o meu esmalte sereia foi pro lixo, devido ao tempo que não o fez bem. Ele era bem antigo, mas acabou mudando muito a cor do pigmento, sem motivos aparentes. Não pretendo comprar novamente, por ter outros esmaltes do mesmo tom e até mais bonitos. 

Esmalte Tóquio (Hits): Meu primeiro esmalte de Glitter Hexagonal foi pro lixo também. Ele endureceu bem pertinho do final, então não acabeei com ele de fato. Eu gostava muito dele, mas depois comprei outros muito bonitos também. Ele já foi tirado de linha pela Hits. Peguei essa foto para mostrar a vocês desse post do Blog dos Esmaltes.
______________________________________________________________________
Espero que tenham gostado! Se interessaram ou gostaram de algum desses? Comentem. 

Beijos,


20 comentários:

  1. menina, terminou bastante coisa hein! gosto mt desses produtos do boticario e tbm desses produtos pra cabelos, terminei recentemente um sereia da impala tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei xD. Esses produtos da Boticário vão me fazer falta, já o esmalte Sereia não pretendo mesmo comprar.

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de testar o alisena e o banho d3 verniz❤
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são ótimos produtos :). Espero que goste quando for testar.

      Excluir
  3. Nossa eu admiro segurar as embalagens até terminar de usar, eu saio jogando tudo no reciclável. Quero muito testar esses xampus da linha Meu Liso, quando ganhei era para cabelo platinado, daí nem rolou. E os hidratantes de ameixa da Boticário eu gosto muito!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não jogo esses da Boticário fora porque costumo aproveitar pra pegar desconto na loja xD. Os hidratantes são maravilhosos mesmo :3.

      Excluir
  4. Eu amo alguns produtos que você usou, dá até dó quando eles acabam, né? hahaha..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. QUanta coisa bacana terminada, fiquei curiosa com vários produtinhos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei triste quando acabou meu hidratante ameixa negra é tão bom.
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Estou só esperando alguma promoção boa para poder comprar novamente.

      Excluir
  7. Caramba, conseguiu acabar com bastante coisa, hein? Kkkkkk.
    Coincidentemente, também acabei com o hidratante de Ameixa Exótica e vou te falar, adooooro ele! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso <3. Mal posso esperar pra comprar outro :)

      Excluir
  8. Amo esses produtos!
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. quanta coisa!
    vi que a Salon Line lançou várias cores em parceria com o Felipe Neto! quero ver se tem alguma diferentona! haha
    esse extra brilho da impala é o melhor que já usei! não fico mais sem!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante, né?! Eu vi os lançamentos, mas acho que nenhuma das cores me agradou, a ponto que eu mude o meu cabelo.
      Também não fico sem esse extra brilho, mesmo as vezes usando o da Colorama.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo