18 outubro 2019




Projeto Sereia: Franja Vermelha


      Finalmente depois de uma vida e eternidade, vim atualizar o Projeto Sereia e  mostrar os cuidados, as mudanças e produtos usados no meu cabelo. Depois de muitos anos morrendo de vontade de ter alguma parte do cabelo vermelho, arrumei coragem e mudei a cor da franja violeta que já não me agradava mais, descolori e joguei o vermelho. Além disso, depois de um ano (literalmente) cortei as pontas do meu cabelo. 


       Em ambas as fotos o meu cabelo está com chapinha, mas no dia 27 de agosto foi quando eu fiz o último retoque e descoloração da raiz. Meu cabelo estava com as pontas horríveis, opacas, ressecadas e quebradiças. Agora a foto mais recente do dia 16 de outubro é para mostrar que o meu cabelo se recuperou muito depois de cortar três dedos, e a raiz já está com mais de um dedo de crescimento. 


Franja de antes, cabelo com a raiz grande e sem descolorir. 

Franja vermelha recém colorida, antes de cortar o cabelo. 

Um mês após cortar as pontas do cabelo e a franja. 


       Eu não faço chapinha com frequência, esse dia eu só fiz no meu cabelo porque era a semana do meu aniversário e eu queria o cabelo mais bonito para sair. As pontas melhoraram bastante, mas acredito que entre dezembro ou janeiro terei que cortar novamente pra deixar as pontas mais saudáveis. 

Produtos Mais Usados:

      Separei alguns dos produtos que eu mais tenho usado para mostrar a vocês durante o último mês. Trouxe os principais de cada etapa dessa vez, estou focando em usar mais alguns para acabar e outros porque gostei mais. 

Máscaras Capilares


Máscara Super Babosão Novex: Meu últimos recebidos da Embelleze (saudades da época que me mandavam algo) já está acabando e eu gosto demais de usar na etapa de hidratação. Deixa o cabelo soltinho, bem hidratado e super macio. Tem um precinho ótimo também. Resenhei aqui.

Máscara Drama Queen Pimenta Rosa Lola: Como ela não necessita de finalização com condicionador, usei para ajudar na durabilidade da cor e desbotar menos. Gosto bastante dela, dá uma reduzida ok no frizz e é bem cheirosa.  Resenhei aqui.


Be(M)dita Ghee Nutrição Lola: Adoro essa manteiga vegetal e que infelizmente chegou no seu fim (aparece nos próximos Produtos Acabados). Gostei demais dessa manteiga e ela não necessitava de usar condicionador, o que me poupava tempo e a cor do cabelo.  Resenhei aqui.

Maionese Capilar Light #todecacho Salon Line: Só acho que a Salon Line poderia me chamar pra participar do Migs para ter resenhas de verdade dos produtos da marca. Muita gente recebendo e não fala nada, as vezes nem mostra. Mas infelizmente é isso o que temos para hoje. Desabafos a parte, essa máscara está no seu fim e é a que eu mais estou usando agora para nutrição.  Resenhei aqui.


Máscara Capilar Nubella Cosmeceuta: Já postei resenha aqui e no meu insta (@carolinsweet). Uso ela em qualquer etapa do cronograma, as vezes até como reconstrução de manutenção.

Shampoo


Shampoo Poder das Castanhas Maria Natureza Salon Line: Meu shampoo mais usado por motivos de não conter sulfato. Preciso comprar outro, esse já está no seu fim porque usei direto por mais de um mês, em todas as etapas (a meta vai ser comprar um para cada etapa do cronograma).  Amo demais e resenhei aqui.

Shampoo Nutricolor Keragen Kert: Shampoo da época que a Kert me enviava algo, da linha que eu Nutricolor. Gosto demais porque é um shampoo especifico para cabelos tingidos e deixa o cabelo com um brilho muito lindo. Só acho que poderia ter vindo sem sulfato, mas tudo bem. Resenhei aqui a linha completa. 

Condicionadores


Condicionador 3 Minutos Milagrosos Liso Extremo Pantene: É o meu condicionador preferido do momento. Gostei demais do resultado dele no meu cabelo e infelizmente já chegou no seu fim :/. Resenhei ele aqui

Condicionador Alisena Lisos e Longos Muriel: Acho um condicionador bem simples, mas gosto de usar em hidratação porque sinto o meu cabelo mais alinhado. Resenhei a linha completa aqui, mas infelizmente já não vendem mais.

Condicionador Fonte da Nutrição Match Boticário: Esse eu só usei uma vez, que o resultado é até da foto mais recente do meu cabelo com chapinha. Estou testando para resenhar, mas as primeiras impressões foram boas. 

Finalizadores


Creme de Pentear Infantil Dr. Botica Boticário: É de graça, eu tô pegando mesmo. Não sabia se ia funcionar legal no meu cabelo, já que é para o público infantil, mas peguei para caso desse certo resenhar aqui no blog. Meu cabelo reagiu bem, então vai rolar resenha. 

Pinga Açaí & Pracaxi Lola: É o meu óleo finalizador preferido, porque deixa o cabelo com um cheirinho incrível e reduz o frizz. Resenhei ele aqui.

Tonalizantes

Tonalizante Crazy Colors Ice Green: A embalagem está de cara nova, o produto está bem mais caro também, porém a cor continua a mesma que eu amo! Resenhei ele bem aqui e é uma resenha muito antiga, que penso em um dia refazer xD. 

Tonalizante Blue Rock Salon Line: O azul de sempre, que eu uso desde 2017 e não mudei até hoje. Resenha aqui

Tonalizante Red Fancy Salon Line: A minha mais nova cor. Eu oficialmente testei todos os tonalizantes coloridos que a marca tem disponível HOJE no mercado. Gostei demais e resenhei aqui.

Tonalizante Pink Yamá: Eu não achei o Pink Show da Salon Line e voltei para o meu ex da Yamá. Eu amo ele, já fiz comparação entre os dois e ele venceu. Só não consumo mais porque eu acho muito mais caro. Resenhei aqui.
_________________________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado, esse é o update do meu cabelo. Queria ter mais produtos para testar, mas as marcas andam de sacanagem comigo então só faço resenha quando compro algo novo (o que não é um grande problema). O que vocês acharam? Volto em breve quando tonalizar novamente. 

Beijos,


32 comentários:

  1. Quanto produto legal! Esse da Boticário não consegui. Geralmente gosto de produto infantil, rs. Essa franja vermelha ficou bem bonita.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do Dr. Botica e vou fazer resenha :D. Que bom que gostou da franja ♥, obrigada!

      Excluir
  2. Só produtos maravilhosos! Adorei saber mais dos seus cuidados com a pele.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Love your review as always ))

    ResponderExcluir
  4. Que estiloso o seu cabelo, ficou muito lindo em você!
    Desses produtos eu só uso o Babosão, eu amo, fiquei bem curiosa pelo Nubella.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz ao saber que gostou ♥. O Nubella é muito bom!

      Excluir
  5. seu cabelo colorido tá mt lindo, adorei ver tds os produtos que vc tem usado nele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Carol, a franja vermelha ficou linda!
    E tenho o mesmo pensamento que ao seu quanto ao projeto Migs kkkkkkkkkk.


    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz ao saber que gostou ♥.
      Morro de raiva porque o que elas não fazem recebendo os produtos, eu faço quando compro os meus porque EU QUERO. Mas quem era para dar o biscoito para marca não era eu, e sim elas que receberam. Gosto demais de resenhar os produtos deles, mas me aborrecem saber que só notam o trabalho de quem tá no insta e não contribui em nada para o crescimento. Pra mim só procuraram para inserir links nas minhas resenhas e pra auto divulgação. Eu fico sem a mínima paciência.

      Excluir
  7. Seu cabelo tá lindo, você combina muito com cabelo colorido! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho tão lindo o seu cabelo colorido. Morro de vontade de colorir o meu tbm, mas só se tacar o ruivo ele já fica ressecado, imagine se eu descolorir kkkk
    Desses produtos eu já conheço de vista a maioria. Pretendo ir comprando na medida do possível para testar.

    WWW.eudeliricoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz ao saber que gostou ♥. Descolore aos poucos na fé que dá certo, depois só vai reconstruindo xD.
      Vai comprando os mais baratinhos para início de conversa, depois compra os mais "caros".

      Excluir
  9. Um corte bem feito com certeza deixa as pontas do cabelo bem mais saudáveis. Eu gostei muito da sua franja vermelha, mas confesso que também achei linda como estava antes, aliás, achei bonito até mesmo com a raiz natural aparente.
    E vou te contar que recebi um e-mail de confirmação do projeto Migs, mas também nunca recebi nada da Salon Line, haha. Vamos chorar juntas amiga!
    Uma pena mesmo que a Muriel não esteja mais fabricando o Alisena, e eu quero sim resenha do creme de pentear Tira Nó!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade! Obrigada, fico feliz ao saber que gostou ♥. Eu até curto a raiz aparecendo, mas quando vai crescendo demais me dá nervoso e aí eu corro para refazer.
      Eita mana, vamos sim. Comigo eles nunca confirmaram, nem se quer notaram para enviar produtos. Só querem que eu insira gratuitamente links da loja deles nas minhas resenhas e que poste posts de outras autorias de receita caseira. Já perdi a minha paciência, é muita frustração para uma blogueira só.
      Vou fazer essa semana a resenha do Tira Nó ♥.

      Excluir
  10. Que interessante ficou seu cabelo. Adoro sua ousadia em mudar as cores dos fios.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. O seu cabelo colorido é lindo com qualquer cor. Eu queria ter cabelo colorido, mas só de saber que tenho que descolorir, desisto porque o meu cabelo resseca fácil.
    Gostei de saber quais são os produtos de cabelo que você usa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥. Descolore aos poucos que dá certo. Que bom que você gostou de saber dos produtos.

      Excluir
  12. fico mara a mistura de cores!
    cabelo descolorido preciso de muito cuidado né?
    mas não sei se consigo voltar a cor natural mais não! kkkkkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz ao saber que gostou ♥.
      Muito cuidado mesmo, mas eu também não me vejo mais voltando para a cor natural xD.

      Excluir
  13. Seu cabelo está bonito! Meu sonho ter cabelo colorido, mas confesso que sou muito relaxada.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz ao saber que gostou ♥.
      Cabelo colorido requer alguns cuidados especiais, mas dá para cuidar sem gastar muito tempo e dinheiro também.

      Excluir
  14. Ual , quantos produtos, tende de ter um certo cuidado mesmo com as madeixas coloridas eu imagino com certeza, da vontade de fazer compras na perfumaria olhando seu post , rs, tenho vontade de usar a Alisena, sera que não vendem mais mesmo? se eu não me engano vi ontem no centro da cidade que moro , a não ser que confundi . Um beijo ♡

    Meu Blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha foi descontinuada, eles não fabricam mais. Porém, ainda é possível encontrar a venda os que ainda não venderam.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo