05 dezembro 2019




Produtos Acabados #10


      Passou-se apenas 3 meses do último post de Produtos Acabados e nunca pensei que acabaria com tantas coisas nesse meio tempo. Basicamente acabei com tanto produto de cabelo de linhas novas e antigas que estou tendo que comprar várias coisas. Então vamos saber quem é que eu reecompraria, daria um tempo ou reprovei. 


Cabelo



Shampoo Poder das Castanhas Maria Natureza (Salon Line): Meu shampoo sem sulfato está prestes a acabar (ainda tem um restinho para mais umas duas lavadas). Resenhei aqui e reecompraria daqui a um tempo, quero testar agora o de Leite de Coco.


Shampoo Alisena Lisos & Soltos Muriel: Acabei com toda a minha linha Alisena amarelinha que ganhei na Influbeauty (saudades). Ela foi descontinuada, mas ainda é possível encontrar a venda em alguns lugares. Resenhei aqui

Condicionador Alisena Lisos & Longos Muriel: Eu também gostei da linha de Alisena roxinha, era boa demais! Acabei com o condicionador e agora só me restou o shampoo. Também foi descontinuada e resenhei aqui.

Condicionador 3 Minutos Milagrosos Liso Extremo Pantene: Amei esse condicionador! Entrando em promo de novo, com certeza vou comprar. Resenhei aqui, junto com as ampolas :).

Condicionador Fonte da Nutrição Match Boticário: Também amei esse condicionador, tanto sendo usado sozinho, quanto depois de uma máscara. É potente e eu compraria em uma promoção. Resenhei aqui e comparei com as outras máscaras Match aqui




Creme de Tratamento Super Babosão Novex Embelleze: Meu recebidinhos de janeiro chegou ao fim, sinto saudades de quando a Embelleze me notava. Agora só envia para outras blogueiras e nunca mais chegou nada aqui (reclamo mesmo). Gostei demais, vale a pena usar e eu pretendo recomprar. Resenhado aqui.

Máscara Whey Fit Cream Yenzah: Acho ela maravilhosa, pena que andou subindo o preço. Esse pote durou ANOS (três anos) e veio 1kg. Antes dele eu já tinha testado o tamanho menor de 480g. Compraria novamente a outra versão lançada posteriormente, pois ainda não testei. Resenhadíssimo nessa versão antiga aqui.

Be(m)dita Ghee Nutrição Lola: Gostei demais, paguei um preço ok na época. Tem um cheiro ótimo, deixava o cabelo maravilhoso e fazia uma boa nutrição. Compraria novamente se eu achasse por um bom preço. Resenhado aqui.

Drama Queen Pimenta Rosa Lola: Adorei essa máscara, era cheirosíssima. Compraria novamente se achasse também por um preço bom, mas daria prioridade para testar os outros dois cremes da linha que ainda não usei. Resenhei aqui

Maionese Capilar Light Salon Line: Foi uma feebre e eu a comprei antes de ficar toda colorida e durou dois anos na minha mão (são 500g). Resenhei aqui e eu tenho vontade de testar as outras maioneses. 

Power Mask Phytogen TNT Kert: Época que a Kert era parceira do blog, saudades (agora só instablog mesmo e olhe lá). Gostei demais dessa máscara, só tenho dificuldades para encontrar Kert em Belém e o site cobra frete com preços mais altos para o Norte. Resenhei aqui.


Botox Capilar Max Illumination Morrocan Argan Oil For Beauty: Esse botox rendeu! Gostei demais dele, é a minha resenha mais visualizada e já recebi comentários diversos de pessoas que me seguem ou que acharam meu blog através dela. Nunca mais ouvi falar na For Beauty, mas super recompraria esse botox sim. A única coisa que me incomoda é que ele descama o meu couro cabeludo (dá caspa, normal de alisamento) e que deixa uma pinicação semelhante a da descoloração. Resenha aqui.


Tonalizante Blue Rock Salon Line: Já perdemos as contas de quantas vezes ele apareceu em produtos acabados, né?! Já comprei outro e resenhei aqui.

Máscara Patrulha do Frizz Match Boticário: Simplesmente adorei, o cheiro é muito bom e é ótima para o frizz. Compraria apenas em promoção, porque realmente o preço é bem salgado para o meu orçamento. Resenhei aqui.

Máscara S.O.S Recontrução Match Boticário: Quando eu usei a minha amostra, eu tinha adorado essa máscara. Mas já na amostra da minha mãe, meu cabelo ficou péssimo e teve efeito reverso. Pode ter sido o lote ou azar. Esse eu não compraria novamente, resenhei aqui

Máscara Liga dos Coloridos Match Boticário: A minha preferida de toda a comparação. Realçou o brilho do meu cabelo, revitalizou e eu compraria essa sim. Resenhei aqui.


Creme de Pentear Infantil Dr Botica Boticário: Gostei demais e já acabei com a minha amostra e catei a da minha mãe xD. Compraria bem futuramente, mesmo sendo produto para criança. Resenhado aqui

Skin Care


Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Mary Kay: Minha mãe ganhou esses dois hidratantes, mas ela quase não usava por não ter paciência tanto de cuidar. Acabou que ficou para mim e depois de dois anos eu acabei com ambos (no mesmo tempo). Estava gostando de usar para antes de dormir e só não recompro por falta de revendedora local. 

Protetor Solar Expertise Facial FPS30 L'oreal: Gostei demais, tinha toque seco e já sinto falta. O novo que comprei não é tão bom assim :(. Nunca mais achei em promoção, então por isso ainda não recomprei. Resenhei aqui junto com o de corpo.

Hidratantes Corporais


Hidratante Corporal Andiroba Natura Ekos: Já foi encomendado na revista da Natura, eu gostei demais dele e olha que ele nem era meu (coitada da minha mãe, eu sempre cato os hidratantes que ela não usa). Resenhei aqui ♥.

Loção Hidratante Sol & Água Fresca Cuide-se Bem Boticário: Amei igual! Bem hidratante, "derretia" rápido na pele e era absorvido rapidamente era uma delícia. Sinto falta e penso em comprar o refil. Resenhei aqui, junto com o sabonete líquido e o hidratante labial.

Loção Hidratante Rosa & Algodão Cuide-se Bem Boticário: Gostei do cheirinho do hidratante, embora não seja a minha fragrância preferida. Resenhei aqui e não sei se recompraria agora, pois quero testar outros novos da Cuide-se Bem ♥.


Óleo de Amêndoas Muriel: Ganhei na Influbeauty ao responder uma pergunta sobre o que era o Cloreto de Sódio e eu não acredito que ninguém abriu a boca para responder essa pergunta simples xD. Gostei demais, usava sempre após a depilação e indico muito.



Creme Corporal Ultra Hidrantante Mãos e Corpo Muriel: Veio junto com o óleo e eu usava nos pés (por incrível que pareça) e nas mãos, toda vez que eu ia tirar as cutículas das unhas. Gostei, mas o cheiro não me atraiu tanto, então não sei se compraria. 


Esmalte e Maquiagem





Cobertura Intensificadora da Cor Colorama: Hoje em dia é o meu top coat preferido, vencendo o da Impala. Comprei novamente e não quero ficar sem. 

Esmalte Techno Ana Hickmann: Esmalte de 2011 que eu fiz questão de usar até o fim. Ninguém deve conhecê-lo, foi o segundo da marca que comprei (tinho um total de dois, agora apenas um). Vai aparecer no próximo post de Unhas da Semana. 

Lápis Preto Natura Faces: Gostei demais, esse foi o terceiro que tive. Não recompraria no momento porque já tenho um da Intense, mas futuramente sim. 

Cola de Cílios Huda Beauty (falsificada): Acredito que seja falsificada, pois comprei por R$8,00. Mas era tão boa, mas tão boa, que colava o cílios e não descolava com qualquer coisa não. Tá toda suja, perdi a tampa e refiz uma com cola quente.

__________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado e foram bastante produtos acabados. Agora só farei outro post desse o ano que vem e vou tentar acumular menos produtos para mostrar. Comentem se já testaram algum desses ♥.



Beijos,



20 comentários:

  1. Wow, quanta coisa acabada bacana, gostei de saber do que você voltaria a comprar ou não, tem muita coisa interessante e também quero ser notada novamente pela Embelleze, fico chateada que um monte de gente nem é mais blogger recebe e a gente não, desabafei kkkk

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Siiiim, eles agora só notam algumas pessoas do instagram que nem postar direito a resenha posta. Eu fico morta de raiva ao notar isso, mas tudo bem porque a vida é assim mesmo.

      Excluir
  2. É bom acabar com os produtinhos né? Dá aquela sensação boa de "agora posso comprar e experimentar novos produtos" pelo menos é assim que eu penso hahaha.
    Fiquei chocada pois não conheço e não usei nenhum desses produtos desse post, caramba!
    Mas me interessei por vários hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim <3. Tirando a parte de ter que gastar dinheiro D:.
      Como assim, nenhumzinho? D:.

      Excluir
  3. Menina, preciso usar as coisas igual vc!! hahahaha
    esse creme da yenzah é simplesmente tudo pra mim! E olha q, até hj, só usei amostrinhas ele! hahaha
    Maravilhoso!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo, eu adorava! Quando tu puder, investe que vai amar :)

      Excluir
  4. menina, terminou MUITA coisa mesmo hein! adoro ver tds esses terminados, dá aquela sensação de missão cumprida rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, muita coisa eu também acabei não mostrando nesse e vai para o próximo xD.

      Excluir
  5. Acabaram muitos produtos, hein. Preciso fazer esse tipo de post, mas os meus acabados são bem poucos.
    Eu não consigo gostar dos produtos da Salon Line. Eles sempre detonam o meu cabelo, depois de um tempo de uso. A minha maionese de tampa azul está na metade e parece que não vai acabar nunca.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus costumavam ser bem poucos, mas dessa vez eu acabei acumulando.
      E poxa, pena que tu não gostou da maionese Light, comigo deu tudo certo. Mas tem algumas coisas da marca que não rolou, como o shampoo Bomba.

      Excluir
  6. Já usei essa linha da Mueriel lisos e soltos, achei super bom quando estava tentando alisar o cabelo. Acabou muitos produtos, eu terminei apenas um creme corporal da Nivea haha

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alinhar ele é muito bom no cabelo ♥. Meu creme corporal da Nivea ainda segue intacto e vai fazer um ano xD.

      Excluir
  7. Alisena é horrível, acabou com meu cabelo, ficou parecendo uma palha. Mas, a marca pantene eu AMO. uso shampoo e condicionador.
    https://annelims.blogspot.com/2019/12/como-economizar-no-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo super funcionou! Mas que pena que teu cabelo reagiu de forma diferente, acontece. E eu também amo a Pantene ♥ (no caso esse condicionador e as ampolas).

      Excluir
  8. Nossa quanta coisa!! Na verdade não usei muitos mas já acrescentei na minha lista alguns para eu comprar kkkk ♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa mesmo. Espero que goste caso resolva testar :)

      Excluir
  9. Uau, quantas coisas bacanas você usou, algumas delas já usei também e foram boas para mim, como a máscara Match do Boticário, outras quero comprar para poder testar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Esse alisena é maravilhoso, gosto muito

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo