23 janeiro 2020




Resenha: Fixador de Maquiagem Ruby Rose


        Primeira resenha da semana, uma resenha mais do que atrasada (confesso) de 2018. Antes tarde do que mais tarde, hoje vou falar do Fixador de Maquiagem da Ruby Rose, um produto que tive que testar bastante durante essa última semana para trazer a minha opinião firme e concreta sobre ele.  



"Fixador de maquiagem Ruby Rose, permite fixação e durabilidade maior de sua make de uma forma leve e com secagem rápida."



O que eu achei?

       Esse produto eu comprei na época em que a Ruby Rose não parava de lançar super novidades e eu consumia demais a marca. Não que hoje ainda não tenha novidades, mas eu não dou mais conta de acompanhar porque são muitas marcas. 
       No período em que comprei, eu não usava bruma fixadora e elas ainda estavam chegando em peso no mercado nacional. Mas esses fixadores de make em aerosol são conhecido por tempos, embora eu nunca tivesse usado. Então assim que a Ruby Rose lançou, comprei sem nem pensar duas vezes, afinal, estava perto da minha solenidade. 



       Como logo comecei a usar bruma fixadora, acabei deixando esse fixador em aerosol de lado. Mas eu sei que muita gente compra, então resolvi resenhar. Mas o problema é que eu mal tinha testado e nunca tinha visto um resultado eficaz, então tive que fazer vários testes para não me restar dúvidas. Vou mostrar os três que eu fiz e no final mostrar a minha conclusão para vocês.

Primeiro Teste:

        Foto feita as 14:13h. Make do post "Tutorial de Make: Mistura de Glitter". Na pele eu usei o Corretivo Líquido Vegano da Miss Lary, Pó Solto Playboy, Pó Compacto Vegano Miss Lary, Pó Compacto Ruby Rose (contorno), Paleta Rosy Cheeks Ruby Rose (blush e iluminador). Apliquei o fixador de maquiagem apenas no lado esquerdo da foto (lado direito do meu rosto, só que na foto fica espelhado e vira o esquerdo). 

        Foto feita ás 20:08h. Depois de seis horas, fiquei o dia em casa e não senti a make sair muito dos dois lados. A única coisa que vi a diferença no fixador é que no lado esquerdo da foto (onde o apliquei) ficou um pouco menos oleoso que o direito.  

Segundo Teste:



       Foto feita às 14:31h. Nesse dia aproveitei que eu ia sair e tomar sol e chuva para testar o produto. Na foto usei a base matte também da Ruby Rose, que tem uma péssima fixação. Queria saber se o produto seguraria essa base. Usei também Corretivo Natura Aquarela, Pó Solto Playboy, Pó Compacto Tracta, Paleta Rose Cheeks Ruby Rose (Blush e Iluminador). Apliquei o fixador apenas no lado esquerdo da foto. 

        Foto feita às 19:50h. Pessoalmente tava umas duas vezes pior do que na foto. Como uso óculos, deu para notar que abriu um buraco na região do nariz perto dos olhos. Saiu também no final do nariz e estava marcando o bigode chinês e a testa. O fixador não fixou em nada, saiu como se eu nunca tivesse usado nada e a única coisa que  notei é que estava menos oleoso na parte que passei o fixador, mas a make tinha saído quase que da mesma forma.

Terceiro Teste:

       Foto feita ás 10:15h. Troquei de base para ver se o resultado ficava mais aparente. Usei a base matte da Mary Kay, Corretivo Natura Aquarela misturado com o Corretivo Vegano Miss Lary, Pó Solto Playboy, Pó Compacto Tracta e Paleta Rose Cheeks Ruby Rose. 



       Foto feita ás 14:54h. Nesse dia eu tomei muito sol, meu rosto estava oleoso igual pelos dois lados. A maquiagem saiu da mesma forma na região do nariz e bigode. Estava menos pior do que a do teste anterior, já que essa base tem uma fixação um pouco melhor. Mas não senti diferença entre usar ou não o fixador de make durante esses três testes. 

Conclusão:

       Ainda bem que foi um produto bem baratinho, porque a diferença foi pouquíssima/quase nada. Tenta segurar a oleosidade por um tempo, desde que não tome sol. Sobre fixar, não fez diferença nenhuma com a base da marca que tem péssima durabilidade. Tanto que não teve efeito sobre a diferença que acabou de lado na penteadeira. 


Preço: Paguei R$10,00 a dois anos atrás, mas já vi ele a venda por um preço mais elevado. Na Shopee neste link está saindo por R$16,99 e você pode usar cupons e moedinhas para garantir um desconto.  

Nota: 2/5 :(. Não é um produto que resolveu ou fez diferença nítida, não compraria novamente já que tem produtos melhores no mercado (até feitos pela própria Ruby Rose). 
__________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado do post, embora a resenha não foi positiva. Faz tempo que não compro Ruby Rose, tanto que resenhei tudo o que comprei da marca nos últimos tempos. Infelizmente não é um produto que gostei. Agora quero saber se vocês já testaram e qual foi a experiência com ele. Comentem!

Beijos,



26 comentários:

  1. Oi Carol que pena que esse fixador não ajuda em nada a fixar a make, antes eles fizessem um produto eficaz que tivesse um preço mais elevado do que ser baratinho e não ser de boa qualidade!
    Beijos ♥ obrigada pela sinceridade na resenha.
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo contigo. Mas comigo não rolou, acaba que eles lançaram bruma finalizadora que dizem que fixam bem mais.

      Excluir
  2. Que bom que não foi caro, é muito chato comprar algo que não faz o efeito desejado né?
    Você usa óculos? Fiquei curiosa pra te ver de óculos.
    E amei as makes, mesmo no final do dia na minha opinião as makes ainda estava lindíssimas! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade.
      Uso sim, de vez em quando apareço de óculos nos stories do instagram xD. Por foto as makes não estavam tão ruins, mas a segunda make pessoalmente tava um horror D:

      Excluir
  3. eu vi muita gente exaltando esse produto tbm!
    que pena que não funcionou! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu estou em dúvida se compro esse produto porque prefiro um fixador em creme tipo primer, porque a minha pele anda muito seca, gostei da resenha...


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,
    Uma pena que não deu certo com você o produto. Não foi por falta de tentar, né?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que não fez diferença, não vou comprar esse. De qual marca a bruma que você usa?
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. poxa que pena que fez pouca diferença, já ouvi falar que o da Urban Decay é bem bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei esse fixador de maquiagem da Ruby Rose, mas se não cumpre o que promete nem vale a pena comprar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Que pena que ele não se comportou tão bem, né?
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu o teste Carol!! Pelo menos já conhecemos,a embalagem é bonita 😘bom dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a embalagem é bem bonita. Pena que o produto não é tão bom.

      Excluir
  11. Que bom que vi essa resenha pq estava pensando em comprar. Agora já sei que não devo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na minha pele não deu certo. Pode ser que com você seja diferente, porém eu dei olhada em outras resenhas e teve mais algumas pessoas que falou que não sentiu tanta diferença.

      Excluir
  12. Ai depois que começaram a lançar brumas eu deixei o meu fixador spray bem de lado, acredito que pela bruma ter mais efeito de "cola" e segurar de fato a maquiagem.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Acaba que o spray não funciona tanto como a bruma.

      Excluir
  13. Vi tantas blogueiras dizendo que esse fixador era incrível, que acreditei. Só não cheguei a comprar porque não achei aqui na região xD que bom que não comprei kkkk efeito péssimo, em algumas fotos achei que ele deixou o lado com aplicação até um pouco mais oleoso, com um textura um pouquinho diferente, não sei.

    A Ruby Rose tem muito produto bom, mas nesse quesito de pele, é um pouco complicado. Tem as brumas da Dalla que sou louca pra testar, mas por aqui não vende nada deles :(

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu não comprou xD. Na hora de aplicar ele não fica oleoso não, fica bem sequinho, ele até controlou a oleosidade levemente, mas em sol intenso é o mesmo que nada.
      Eu uso uma Bruma da Dalla das mais simples, venho gostando até.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo