06 março 2020




Produtos Acabados #11


       Primeiros Produtos Acabados de 2020, hora de fazer a limpa nas coisas e jogar as embalagens fora. E é claro que eu precisava deixar tudo registrado aqui no blog, contando os detalhes finais, mostrando os recomprados e se vale a pena ou não investir o ryco e suado dinheirinho. 

Cabelo


Tonalizante Pink Yamá: O meu amorzinho, meu rosa preferido. Sempre que não encontro o Pink Show da Salon Line, recompro. Porém, ele é bem mais caro e isso me faz o comprar cada vez menos. Resenhadíssimo aqui e comparado com o Pink Show aqui.

Tonalizante Blue Rock Salon Line: Já deve ser o meu décimo vidro recomprado. Mancha até a alma, quem dirá o corpo. Mas é um azul bem forte e bonito, encontro por um preço bom. Resenhei aqui.

Máscara Capilar Desmaiação Cosmeceuta: Amei, foi a minha primeira máscara de desmaiar o cabelo. Recompro se encontrar pelo mesmo preço que comprei. Resenhado aqui.

Creme de Pentear Infantil Dr. Botica: Esse aqui foi brinde, nunca pensei que meu cabelo amaria produto de criança. Recompraria, sem dúvidas. Muito cheiroso e muito bom, fica a dica para quem tem kids. Resenhei aqui.

Finalizador Bambuliz Muriel: Eu gostei bastante, sempre uso os finalizadores da Muriel para fazer chapinha porque são bons protetores térmicos. Quero testar o Liso Ético de Banana. Resenhado aqui.

Pinga Açaí e Pracaxi Lola: Eu já até recomprei, embora esteja mais caro e vindo menos ml, não vivo sem. Uso como protetor térmico também. Resenhei aqui.

Skin Care


Tônico Adstringente  Nivea: É uma das minhas resenhas mais visualizadas, devido ao sucesso dele nas rotinas Skin Care. Infelizmente em Belém ele tá meio sumido, porque todo mundo quer comprar, além de ter subido bastante o preço. Não recomprarei no momento :(, mas para quem achar e quiser investir, vale muito a pena! 

Sabonete Gel Pele Normal a Mista Needs: Tá acabando e eu gostei demais! Pretendo recomprar, mas antes vou comprar o de pele oleosa para usar nos momentos em que o meu rosto fica com muita oleosidade. Resenha do mês passado, podem ver aqui.

Sabonete Mousse Facial de Limpeza Ruby Rose: Esse é o de frutas vermelhas e eu gostei bastante. Estou procurando para comprar novamente, mas ainda não encontrei na loja que compro as minhas maquiagens. Resenhado aqui.

Sabonete Líquido Demaquilante Quem Disse, Berenice?: Eu achei com o preço bem salgadinho, pra mim não compensa comprar. Já fiz comparação com o demaquilante bifásico da QDB e com o shampoo de bebê, além de claro, ter resenhado-o aqui.



Água Micelar Ruby Rose: Procurei também pra comprar novamente, mas não achei a versão de 200ml. Gostei, era baratinha, mas acabei comprando de outra marca por não encontrá-la. Resenhei ela aqui e comparei ela com a L'oreal aqui

Hidratantes


Loção Hidratante Cuide-se Bem Rosa & Algodão Boticário: Recebi no natal e já acabei com o trio. Já tinha testado ela antes e fiz a resenha aqui.

Loção Hidratante Cuide-se Bem Leite & Mel Boticário: A mais perfumada da lista e achei bem diferente das outras loções. Compraria novamente sim. Resenhei aqui.

Loção Hidratante Cuide-se Bem Nuvem Boticário: Cheiro clássico que a minha mãe gosta! Eu acho bem neutro, porém é bom para dias de rinite. Resenhada aqui e gosto muito da textura dela ♥. 




Nivea Creme: Meu segundo pote, tô usando hoje em dia para as cutículas, já que para o rosto tenho outro. Não sei se vou recomprar, mas é possível que futuramente. Resenhei aqui.

Creme Para Mãos Karité Nativa Spa Boticário: Eu a m e i esse creme! Recompraria sim, embora no momento estou usando o Cuide-se Bem Beijinho. Resenhei aqui.


Sabonetes Cuide-se Bem Beijinho: Estou usando já a minha segunda unidade do sabonete beijinho, em breve acaba, e vale muito a pena comprar as caixas de sabonete da Cuide-se Bem. Muitos cheirosos e hidratantes. Resenhei ele e mais alguns itens da linha aqui.

Unhas 


Base Casco de Cavalo Impala: Infelizmente tá acabando e eu sempre esqueço de comprar outra. Minhas unhas gostam de bases "casco de cavalo" e na falta da Top Beauty, achei essa bem boa.
___________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado de ver todos os meus acabados desse ano, daqui a uns meses volto com mais. Comentem se já conheciam ou testaram alguma coisa dessa lista ♥. 

Beijos,



20 comentários:

  1. OS tonalizantes da uma olhadinha na amazon, achei os preços bons porque aqui na cidade não vende hahaha tem muito produto incrível, eu amo a latinha nivea para as mãos (as minhas vivem soltando pele por conta do detergente de louça)

    Esse pinga da Lola sempre me interesso, mas uso tanto óleo que sempre penso, pelo preço dele ele não vai render muito haha

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óleo realmente se tu usa muito, talvez não renda tanto, embora ele vem mais do que o da Inoar de Argan vem. Eu vou dar uma olhada pela Amazon, obrigada pela dica :)

      Excluir
  2. Genteee, você usa muitos produtos, eu estou me esforçando pra cuidar mais do meu cabelo. hahaha porém o que eu mais gasto na vida é água micelar pra tirar a maquiagem! A que eu amo é da loreal!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso e demais xD. Espero que consiga cuidar melhor do cabelo, com o tempo se acostuma. Já testei essa Água Micelar e gostei, porém acho ela bem cara :(

      Excluir
  3. Os hidratantes do Boticário são ótimos e tem uma fragrância maravilhosa.
    Faz muito tempo que não uso esse hidratante de latinha azul da Nivea. Até fiquei com vontade de comprar de novo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os hidratantes da Boticário, morro de dó quando acabam D:.
      Compra, ele é ótimo pra hidratar mãos, rosto, pés, unhas e cutículas, cotovelos...

      Excluir
  4. Muito engraçado!! Também sou Carol, o meu post de hoje foi exatamente um de produtos acabados, e também mencionámos um mesmo produto: o tónico da Nivea! No meu caso não gostei muito dele, não notei nenhuma diferença na minha pele :(
    Adoro os produtos do boticários!

    Amei o seu blog e já segui eheh

    Um beijinho grande,
    Carol & The Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que incrível! Vou no teu blog ver xD. Mas pena que tu não gostou, acontece.
      Obrigada por seguir <3

      Excluir
  5. Quero experimentar esse tônico adstringente da Nívea e o sabonete facial da Ruby Rose. Quanto ao sabonete demaquilante da QDB, confesso que não gostei.
    Esse creme para mãos de Karité é mesmo MARAVILHOSO. Ahh e eu nunca usei os sabonetes da O Boticário, mas eu gosto muito dos kits da Natura.
    Gostei do seu post, vc conseguiu usar até o final muitos produtos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu goste do tônico e do sabonete <3.
      Eu também não gostei do sabonete demaquilante, achei caro e não tão potente. Pelo menos foi brinde.
      Se tu gosta dos sabonetes da Natura, vai gostar do da Boticário porque são muitos semelhantes em muitos critérios, principalmente da cremosidade e na espuma cheirosa <3.
      Dá um alívio ver esses produtos acabados e ver que consegui e não teve desperdício.

      Excluir
  6. Também uso esse óleo da Lola, ele é ótimo mesmo, dá para usar de várias formas
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o sabonete mousse e os creminhos do Boticário, bom demais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. quanta coisa boa!
    eu queria cores pastéis nessa linha de tonalizantes da Salon Line! cheguei a ver no site que tinha, mas nunca encontrei pra vender!
    amo essa linha de cremes do Boticário! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi a venda pessoalmente também, não sei se flopou ou a marca que não quis investir. Mas eram lindas!
      Que bom que também gostava dos cremes da Boticário, são ótimos!

      Excluir
  9. Esse creme do Dr Botica, quem usou aqui foi a Manu... e gostei tanto que comprei o Shampoo e Condicionador pra ela. Eles são maravilhosos! Funcionaram muito bem pro Cabelo dela!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é kids, mas tô quase investindo nela pra mim também. Funcionou demais pro meu cabelo, coisa que jamais imaginava xD.

      Excluir
  10. Se acabou com tudo, fez valer o investimento! xD
    Sou apaixonada pela linha Nuvem, amo demais a fragrância da linha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim xD, embora tem coisa que acabei no sacríficio.
      A minha mãe também é apaixonada pelo Nuvem, eu acho bom pra minha rinite que as vezes fica atacada e eu acho ele o mais suave de todos.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo