01 abril 2020




Resenha 2 em 1: Sabonetes Primer e Demaquilante Dermachem


       Primeiro post de abril e a primeira resenha também. Esse mês tô programando para fazer mais resenhas, vamos ver se consigo. 
        Quero iniciar o mês falando de um produto sucesso que comprei recentemente. Hoje é dia de falar sobre os Sabonetes Primer e Demaquilante da Dermachem.



Sabonete Primer Pré Maquiagem

" O Sabonete Primer Make Up Dermachem Laboratory foi desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico que proporciona uma hidratação 3D deixando a pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos, preparando a pele para receber maquiagem, removendo o excesso de oleosidade e uniformizando a pele. Além disso é complementado pela ação revitalizante Pró Vitamina B5 que foi desenvolvido especialmente para proporcionar limpeza facial, hidratação e revitalização da pele. Além de ter pH equilibrado e adequado para a região."


O que eu achei?

       Tenho o costume de lavar o rosto antes de fazer maquiagem, por isso o comprei. A primeira coisa que notei é que ele deixa a pele macia, hidratada, bonita e limpa. 
       Sobre suavizar poros eu não senti diferença. Embora eu não tenha os poros muito dilatados, sinto que eles ficam normais e iguais, como com qualquer outro sabonete facial que já usei. Então acredito que não deve fazer diferença com linhas de expressão. Talvez com o uso a longo prazo faça diferença, mas acredito que não.



      Um pouco do sabonete já é o suficiente para limpar bem a pele e a deixar com um viço natural. Gosto da sua textura levemente gel e o cheiro suave. 
       Eu só tive um "porém" com esse sabonete. Na verdade foi com a embalagem dele, que veio com defeito na tampa e não fechava muito bem, eu não percebi e deixei em pé normal. Passando algumas horas,  vi que tinha vazado horrores e isso me matou de ódio.

Sabonete Demaquilante Pós Maquiagem

"O Sabonete Demaquilante Make Out Dermachem Laboratory foi desenvolvido com duas tecnologias de última geração que proporcionam a remoção da maquiagem rápida e eficiente 3 em 1. Podendo ser usada de 3 maneiras práticas: 1º demaquilante de banho, usar durante o banho; 2º demaquilante lavabo, usar lavando o rosto na pia e 3º demaquilante tradicional usando com disco de algodão ou bastonetes. Foi reunido uma inovação em demaquilante facial Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, onde o mantem um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos. Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia, seja ele usado durante o banho, lavando o rosto na pia ou simplesmente utilizando algumas gotas no algodão. Vale lembrar que para maquiagens à prova d'água em alguns casos seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão. Possui também pH equilibrado e adequado para região facial."

O que eu achei?

     Um bíblia em letras pequenas para deixar claro que pode ser usado de três formas, coisa que normalmente qualquer demaquilante líquido faz. Então pra mim não é uma grande novidade. 
       Eu uso normalmente lavando o rosto na pia, mas é bom porque dá para ser usado no chuveiro em momentos de pressa. E ele remove demais maquiagem simples normal de dia-a-dia, fiquei até impressionada porque eu não esperava muito dele. Remove mais do que o líquido da Quem Disse, Berenice? e é bem mais barato.
           
Maquiagem feita com Quarteto de Sobrancelhas Ludurana, Delineador Líquido Ludurana, Supermáscara Tint Natura, Pó Compacto Tracta, Paleta Rosy Cheeks Ruby Rose, Gloss Diamond Black Miss Lary. 



      Ele remove a maquiagem sem agredir a pele e a deixa hidratada, coisa que amo. A sua textura também é de um gel um pouco mais líquido. Foi feito para remover bem uma maquiagem lavável, e para uma maquiagem mais pesada ele apenas remove o grosso, o resto é papel do bifásico e da água micelar.

Preço: Paguei R$8,80 em cada. Ambos são de 100ml. Na Shopee está mais barato e você ainda pode usar cupons e moedinhas para obter mais descontos. Compre neste link o kit com os 2 sabonetes por R$17,89

Nota: 5/5 ♥ para os dois. Gostei muito deles, valem a fama que possuem e são bem baratinhos. O meu preferido dos dois é o demaquilante por realmente remover a make com facilidade e sem deixar a pele sensível  e arder os olhos.
___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha ♥. Comentem se vocês já usaram ou usam esses produtos da Dermachem. 

Beijos,


26 comentários:

  1. Eu tenho o sabonete primer e gosto bastante dele, minha pele fica tão boa! Quero testar o demaquilante agora <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do primer, espero que ame o demaquilante também <3

      Excluir
  2. Esses sabonetes parecem ótimos mesmo! Que droga esse lance da tampa, hein? =\
    Estou usando os da Nati e adorando. Agora quero testar essa duplinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o seu da Nati, também fiquei bem curiosa para testar <3.

      Excluir
  3. Bom dia, a embalagem é realmente muito linda! Mais adorei o efeito que ele deixa na pele seca e bem limpinha já quero vou vê se encontro por aqui...
    Beijinhos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pena que vazou! Eu estou bem curiosa para testar na minha pele. As pessoas estão falando tão bem
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eles são super baratinhos. O sabonete que eu usava antes era um da Hinode de algas, custava uns trinta e poucos, e dava esse mesmo efeito que você descreveu. Já fiquei louca pra testar dessa marca, porque vai ser uma super economia.

    Blog Eai, Analu! | Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nada da Hinode, mas acredito que vale a pena testar esse para ver se gosta :)

      Excluir
  6. Amei a resenha. Sempre via num site de maquiagem e nunca comprava com medo.
    Já quero testar
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para testar esse sabonete, parece ser muito bom, achei que ele tirou bem toda a maquiagem! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste quando for testar <3. Ele removeu bem mesmo :)

      Excluir
  8. Eu gostei mais do demaquilante que o outro, pelo preço são ótimos e valem super a pena, tenho usado no meu dia a dia e gosto da limpeza deles.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de ambos, mas o demaquilante realmente é sensacional. Que bom que você também tem gostado :)

      Excluir
  9. Tô louuuca pra comprar esses dois! Mas aqui achei só por 25 reais cada e não me atrevi. Quando achar por um preço bom vou comprar com certeza!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons, mas o preço que você encontrou estava super abusivo. Espero que encontre logo por um preço justo e acessível.

      Excluir
  10. Que baratinhos, já desejando, afinal funcionam direitinho.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Já deu vontade de comprar
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei conhecer esses produtos, achei que funcionam super bem e com certeza fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Eita não sabia que era tão bons, vi aqui vendendo por 10,00 cada e fiquei com pé atrás, sempre fico meio desconfiada de produto de skin care baratinhos kk mas estou me arriscando mais, fiquei chocada que o sabonete demaquilante funciona tão bem, eu já usei alguns bifásicos que nem removia delineador, eu gostei bastante do efeito.

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons, vale a pena investir em pelo menos um dos dois. E realmente, tem demaquilante bifásico que é decepcionante D:

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo