Primeira resenha do mês de agosto, nada melhor do que começar falando de maquiagem baratinha, ainda mais quando é um produto bom e famoso. Hoje vou resenhar a Máscara Para Cílios Trópico da Ruby Rose.
O que eu achei?
Ela não possui uma descrição do produto, nem na própria máscara, nem no rótulo. Uma coisa que posso dizer que achei ruim é que assim como a maioria das máscaras para cílios e lápis de olhos, as informações vem constando no rótulo que é descartado, dificultando saber os ingredientes, o modo de uso e a validade.
Era também o único ponto negativo. Falando dos pontos positivos: ela fez sucesso pelo seu pincel fininho. Eu já tinha usado uma máscara assim há muitos anos e era da Avon com mais de mil cerdas (se não me engano era essa a propaganda). As cerdas dessa é bem diferente daquela (longe de ter mil), mas é bem fininho e de fácil aplicação.
De fato alonga e define os cílios, só senti falta de um volume e curvatura (mas aí já é exigir demais). Meus cílios ficam bonitos com a máscara, o efeito fica visível praticamente na primeira camada, então não precisam de tantas aplicações. Na segunda camada tem que tomar cuidado apenas para não criar gruminhos.
Outro fato a ser discutido é a sua secagem. Nos primeiros usos achei que demorava para secar, mas hoje em dia não sinto isso. Seca normal e não borra fácil, mesmo que não seja à prova d'água. Eu a considero resistente, já que não escorre fácil com o suor. Por outro lado, ela não é tão difícil de remover com demaquilantes.
Nos Cílios
Através dessas fotos é possível perceber melhor o efeito. Ela alonga mesmo e define. Sinto falta apenas de uma curvatura e mais volume. Acredito que cílios mais volumosos vão ficar perfeitos com ela.
Maquiagem completa
Fiz algo bem simples que uso no dia-a-dia para mostrar como ela ficaria. Eu adorei o efeito, realça bem os olhos e é bem simples e rápida de aplicar. É uma das máscaras que eu mais tenho gostado de usar recentemente.
Preço: Ela foi bem baratinha, na época paguei na promoção R$8,90. Bem barata para uma máscara de 5ml. Compre neste link na Shopee por R$12,56 e para a compra sair mais barata use moedinhas e cupons de desconto no aplicativo.
Nota: 5/5 ♥. O sucesso não foi atoa, a danada é mesmo boa! Não testei as novas máscaras da marca, mas essa é uma daquelas que vale a pena ser testada.
__________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado da resenha. Queria dizer que só falta mais um item de make a ser resenhado para ficar com essa categoria em dia. Me sinto feliz e realizada de ter compartilhado tanto conteúdo com vocês ao longo desses últimos três anos.
Agora quero saber a opinião de vocês, gostaram da resenha? Já testaram o produto antes? Comentem ♥.
Beijos,
Nunca usei nada da Ruby Rose, mas achei bem interessante essa máscara de cílios.
ResponderExcluirPelas suas fotos achei que deixa um olhar bem natural e bonito, gostei :)
Ótimo que é baratinha hehe!
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Um natural alongado xD. Que bom que gostou ♥
ExcluirMaravilhosa essa máscara, vou ver se encontro no meu bairro.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
Espero que encontre :)
ExcluirEu adorei o resultado. Nunca usei essa máscara e nem conhecia.
ResponderExcluirhttps://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Que bom que gostou <3. Oxi, e olha que ela era bem famosinha no mundo da maquiagem.
ExcluirLindona amei essa máscara ficou top,só uma camada dela já deu um charme,com 2 camadas ficou ainda mais top.
ResponderExcluirO resultado da sua Make também ficou maravilhoso.
Bjs
Tem post novo no blog
http://www.divamodaefotografia.com.br
Que bom que gostou <3. Obrigada ♥
ExcluirEu amo quando uma máscara entrega resultado na primeira camada. Ela alonga mesmo, amei o efeito dela. Super quero!
ResponderExcluirBeijo.
Cores do Vício
Eu também amo xD. Tu vai adorar nesse ponto :)
Excluireu amo essa máscara. Tenho algumas mais carinhas e acabo deixando de lado, pq ela deixa o efeito que eu curto nos cílios.
ResponderExcluirbjs www.diadebrilho.com
Eu também tô adorando o efeito dela <3.
ExcluirEu sempre quis ler resenha sobre uma das máscaras dessa linha da Ruby Rose. Infelizmente no meu caso esse aplicador pequeno não iria funcionar :/ Meus cílios são retos e pouquíssimas máscaras conseguem defini-los, e as vezes a máscara funciona na hora, mas passa-se uma hora ou menos e meus cílios estão retos de novo ¯\_(•_•)_/¯ Caso eu encontre alguma máscara da RR com um aplicador mais largo, vou testar.
ResponderExcluirAhhh e parabéns pelo esforço em nos trazer conteúdo de qualidade! Você arrasa, mas eu sou suspeita pra falar, hahaha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Pena que não daria certo, mas tem outros aplicadores sim, espero que tu goste <3.
ExcluirObrigada pelo elogio, isso me motiva demais a continuar ♥