01 dezembro 2020




Resenha: Sérum Vitamina C Phállebeauty


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações


        A partir de hoje, pretendo deixar esse aviso em quase todas as minhas resenhas, porque ocorreu bastante retirada de imagens do blog para comercialização. O assunto de hoje é a resenha de um produto que comprei em setembro, que pode ser utilizado antes da maquiagem ou na rotina skincare: o Sérum Vitamina C da Phállebeauty


"Vitamina C nanocapsulada, Aminoácido de Beterraba, Ácido Hialurônico e Vitamina E."



O que eu achei?


      Comprei porque o meu Sérum Gotas de Unicórnio acabou e eu adoro aplicar  séruns antes da maquiagem. Vi esse de Vitamina C da Phállebeauty e o preço me chamou a atenção, além de verificar que também possuía ácido hialurônico. 

       Ele é um sérum bem levinho e de fácil absorção, estou gostando de aplicar toda noite antes do meu hidratante noturno da Nivea. Não fica grudento e a pele fica macia, mais hidratada. Não é aquela hidratação mega power, mas é algo que faz a diferença para mim. Pele oleosa vai gostar



       Assim como a maioria dos séruns, sua embalagem é de vidro e possui um conta gotas. Sua cor é transparente, é levemente perfumado, mas nada que cause rinite ou alergia. A textura é bem leve e fluída, porém não rala, sendo um leve gelzinho. A sua quantidade é de 30ml, um tamanho padrão para sérum. 


Ingredientes


 

     Deixei acima foto da caixinha que mostra todos os ingredientes que contém. Eu sinceramente me desencanei sobre composição. Como eu sei que muita gente vai ver que contém parabeno, quero dizer que isso não faz mal e eu expliquei tudo nesse post aqui

        A marca não especifica  a quantidade que possui de vitamina C, porém acredito que deve ser bem mínima, o que não deve fazer efeito sobre clareamento de manchas da pele, que precisa ser no mínimo 10% de concentração. Normalmente esses produtos mais acessíveis tendem a ter composição mais simples, então a Vitamina C acaba sendo mais um marketing para a venda, já que existe uma grande procura desse componente nos produtos skincare. 



Preço: Foi bem baratinho, custando apenas R$7,99. Na Shopee está ainda mais barato, compre neste link por R$8,99.

Nota: 4/5 *-*. É um bom produto, simples, barato e acessível. Eu gosto dele pela leve hidratação. Mas não chega a ser nota máxima, porque no fundo é um sérum parecido com os demais baratinhos de várias marcas.



___________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado! Eu tenho mais um produto dessa nova marca para resenhar, ela entrou no mercado com uma proposta boa e com vários produtos de maquiagem e skincare. Já conheciam? Comentem ♥.

Beijos,

21 comentários:

  1. Pelo preço, até que não está ruim não. Curti o fato de não testarem em animais. Acredita que nunca tinha ouvido falar da marca?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo preço valeu a pena. Ela é nova no mercado, mas está crescendo bastante.

      Excluir
  2. Nossa, eu vi a embalagem e o nome e pensei que era caro pra burro, tô chocada que é menos de 10 conto ♥ Eu nunca usei nenhum serum antes, acredita? Se eu ver esse eu acho que compro pra testar tbm ♥
    Triste aqui só de ler aquele aviso no inicio do post, sacanagem de ter que escrever aviso pra falar o óbvio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é bem acessível em vários lugares, inclusive tem na Shopee.
      Depois de tantas dores de cabeça com o uso das minhas fotos para comercialização, perdi total a paciência e já deixo o aviso em vários posts para que isso não continue a acontecer. Os lojistas ao invés de eles mesmo fotografar os produtos ou contratar quem faça isso, não, pegam e usam a nossa foto sem autorização, como se internet fosse terra sem lei.

      Excluir
  3. Carol, eu comecei a ler a resenha e achei que o Sérum ia ser caro, me surpreendi com o preço.
    Eu não tenho hábito de usar, mas já quero testar.
    Faz muito bem em colocar esse aviso no post, as pessoas não querem ter trabalho de fazer as próprias fotos.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem baratinho, espero que você goste de testar!
      Exatamente, não querem ter o trabalho, roubam a foto, as vezes retiram a marca d'água e detestam parceria ou pagar pelo meu trabalho de fotografia. Cansei disso já, agora deixo o aviso para vê se entendem.

      Excluir
  4. Não conhecia, mas amo sérum que tem essa textura que lembra um gel.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia mas parece fazer muito bem á pele! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom, bem olhando a formula nem aparece a vitamina c, mas não podemos exigir pelo preço, para usar como sérum antes da maquiagem está ótimo e achei bem interessante.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possui o "Sodium Ascorbyl Phosphate", um derivativo da Vitamina C. É algo bem sútil, mas para o preço achei ok também, não dá para exigir xD.

      Excluir
  7. OI Carol, vale muito o custo benefício, O preço é ótimo e a sua nota foi muito boa para ele. Gostei muito da dica.
    Ah, muito chato isso de usarem as imagens sem os créditos. Mais cara de pau ainda quando retiram a marca d'água.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é simples e bom.
      Sobre o uso indevido das fotos, detesto! Sem créditos e sem autorização, corte de marca d'água, tá demais. Eu já não aceito mais e sempre denuncio quando vejo.

      Excluir
  8. sou apaixonada em sérum
    não conhecia esse ainda, mas adorei sua resenha
    super legal conhecer esse produtinho mara
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol! Amei sua indicação. Realmente, muito barato! Minha testa e nariz são muuuito oleosos, mas mesmo assim, vou comprar e testar. Obrigada pela opinião sincera. É disso que nós, consumidoras, precisamos. Bjos e um 2021 de muitas coisas boas pra vc e todos os seus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esse sérum é bem levinho, ele não é nada oleoso, é mais um gelzinho. Fico extremamente feliz ao saber que você gostou <3.
      Espero que 2021 também seja incrível para você!

      Excluir
  10. Uso a máscara de vitamina C face beautiful , já dessa marca que você mostrou eu uso o lip tint e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei um desse recentemente e eles mudaram a fórmula. Eles tiraram os parabenos e fragrâncias, usam outro derivado de Vitamina C (o Ethyl Ascorbic Acid, o mesmo usado na Vitamina C da Creamy) e adicionaram mais ingredientes antioxidantes (como os Extratos de Laranja, Limão e Framboesa) e Alantoína (ingrediente com ação calmante e regeneradora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já usa há muito tempo? Quais os efeitos notou na pele?

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo