12 fevereiro 2021




Minha Coleção de Esmaltes: Avon


       Hoje chegou a vez de mostrar a minha coleção de esmaltes da Avon, da época que eu  consumia bastante coisas da marca. Tem muita relíquia, é uma coleção bem colorida e divertida de lembrar ♥.



       No total eu tenho 38 esmaltes Avon e apenas oito são vendidos até hoje, o restante é nostalgia (não vendem mais). Faz bastante tempo que não compro esmaltes da marca, embora esteja de olho em alguns vidrinhos pela shopee. Pretendo comprar quando eu conseguir finalizar vários desses vidrinhos que já estão na metade. 




     A coleção que eu tenha completa é a Crystal, os meus primeiros liquid sand. O Rosa Crystal (tenho dois, um ganhei) e o Preto Crystal foram os primeiros. Posteriormente quando lançaram mais três novos esmaltes da linha, comprei o Pink Crystal e o Esmeralda Crystal. Mais tarde comprei o Roxo Crystal e por último me rendi ao Vermelho Crystal, completando a coleção com o vidro diferente dos demais. O Roxo Crystal agora é Azul Crystal (de fato sempre achei mais azul que roxo) e o Vermelho Crystal não encontrei disponível no site, então talvez tenha saído de linha. O restante ainda são comercializados.



      Quando a Avon lançou a segunda linha de esmaltes Nailwear pro +, não resisti e comprei o Verde Esmeralda e o Azul Negro. Ganhei de presente o Areia Dourada e o Lilás Metálico. Não são mais comercializados, embora agora exista um esmalte chamado Esmeralda na linha Pro Gel.   

 
        Esses são os meus esmaltes mais coloridos da marca! O Beijo Adormecido, Quase Para Sempre (ainda comercializado) e Sapo Encantado pertenceram a coleção "Conto de Fadas às avessas". O Jujuba, Amarelinha e Castelo de Areia pertenceram a coleção "A-Do-Le-Tá". O Pedacinho de Céu e o Algodão Doce foram os últimos esmaltes que comprei da marca, da coleção Selfie. 


      Um dos glitters mais bonitos que tenho é o Fashion e infelizmente não é mais fabricado. Ainda sobre esmaltes nostalgia, tenho o Mistérios do Mar, Picolé, Descolada e o Bailarina. Dessa fotinho o único que ainda vende é o rosa Amore Mio


       O esmalte Garota da Capa ainda é comercializado, mas ele era de uma coleção própria em conjunto com o Babado Forte, segundo esmalte da foto. Da coleção "Lista Vip" tenho o esmalte vermelho Camarote e o cinza Parei a Festa. O esmalte Solta o Som era da coleção "Rockstar" que eu nunca usei. E ainda tenho o esmalte #azulperfeito da coleção "Fashion e Quente" e o Terça Happy Hour de outra coleção chamada "Todo dia é uma festa".


       Esses esmaltes foram de uma promoção aleatória da Coca-Cola que em uma certa quantidade de compra de garrafas retornáveis, você poderia adquirir um mini engradado com esses quatro esmaltes: Garota da Capa, Babado Forte (isso mesmo, tenho dois vidrinhos de ambos), Deliciosa e o Estava Escrito


     Para finalizar, esses são dois esmaltes escuros que comprei da marca e raramente uso xD. O primeiro é o Moda Verde e o segundo é o Vinho Clássico, sendo esse último ainda comercializado. 



_____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado de conhecer essa minha pequena (talvez grande) coleção de esmaltes Avon. Separei alguns que ainda vendem para mostrar mais vezes por aqui ♥. Comentem o que acharam e se sentem falta de algum dessa lista. 

Beijos,


24 comentários:

  1. Amei a coleção, eu amo esses tons mais clarinhos Avon. Recentemente eu comprei a coleção Inter galactic e gostei muito.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade para comprar ela também, até separei alguns links para futuramente talvez comprar na Shopee.

      Excluir
  2. Acho maravilhosa a coleção Crystal, queria todos, mas só tenho o rosa, que inclusive, foi um presente da minha mãe. Confesso que antigamente eu quase nunca investia nos esmaltes da Avon por que não gostava da qualidade, mas atualmente eu ando desejando vários, até porquê, não sei se a marca mudou a fórmula, mas eles parecem ser de melhor qualidade hoje em dia. Amei conhecer sua coleção Carol.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção Crystal é linda, acredito que tu vai gostar :). Eu gosto dos esmaltes da Avon, nunca tive muito problema com ele descascando, mas acredito que quase todas as marcas de esmaltes de 5 anos para atualmente melhoraram muito as suas fórmulas, pois estão mais duráveis.

      Excluir
  3. Wow! You have a huge collection! I also love avon nail polishes and cosmetics!

    wdresscode.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  4. Good Avon collection. I have a lot of Avon polishes :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it and they also have several nail polishes from the brand.

      Excluir
  5. Não é pequena não, é uma grande coleção Avon! Desses todos só tive o glitter Fashion, amava ele. Uma pena que saiu de linha.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Menina, quantos !

    Eu também tenho bastante Avon :)

    Dei uma sumidona gigante do Blog mas agora vou tentar voltar aos pouquinhos. Vou acabar postando mais receitas que esmaltes, mas de vez em quando crio coragem de mostrar azunha também kkk.

    Beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu está conseguindo voltar aos poucos, isso é bem legal <3. Vou adorar ver azunha xD

      Excluir
  7. Oi Carol, tem muita relíquia mesmo. Eu também tenho alguns Avon por aqui. KKK achei a sua coleção de AVON bem grande e gostei sim.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for levar em consideração que é só Avon, tem muitos mesmo xD.

      Excluir
  8. Coleção imensa amiga, adorei as cores, tenho muita vontade de comprar alguns vidrinhos da coleção Crystal, as cores são lindas e fiquei feliz em saber que ainda são comercializados.
    Eu tenho uma relação de amor e ódio pelos esmaltes da Avon, porque sempre que usava os tradicionais ou até mesmo o de gel, minha unha enchia de bolinhas...
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção Crystal é maravilhosa, vale a pena investir.
      Nunca tive esse problema com eles de formar bolinha, mas pode ser algum componente dele que tenha dado essa reação em você, já que até os da linha gel teve esse problema.

      Excluir
  9. linda coleção! amei os colridos!
    tenho o rosa e o preto da linha Crystal e amo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol que coleção linda, eu gosto muito dos esmaltes da Avon, tenho alguns por aqui mas não chega a 20 rs!
    Gosto da coleção Crystal são lindos!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores dessa coleção, ficaram incríveis.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Faz um bom tempinho que não compro esmaltes na Avon e confesso que amo demais os esmaltes deles. Amei sua coleção, tenho muitos iguais <3

    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). Faz um bom tempo que não compro também.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo