18 março 2021




Alguns Desejos: Maquiagens e Esmaltes


     Hoje o post é apenas para mostrar os meus últimos desejos de maquiagens e esmaltes, porque essas marcas não param de lançar novidade e o desejo por vários produtos é sem limites (mas o cartão tem xD). Como compartilhar é de graça, hoje vou mostrar algumas coisas que estão na minha wishlist para vocês.

Cleasing Oil Miss Lary


       Eu estou louca para testar  Cleasing Oil e o mais acessível que eu encontrei até agora é o da marca Miss Lary. Vou ver se invisto, ainda mais após ler a resenha maravilhosa da Camila do Vinte Primaveras. Para quem não a conhece, ela faz vários posts de resenhas de maquiagens, o blog é bem legal e completo. 

Batom Líquido Niina Secrets Eudora
       São tantas swatches incríveis desses batons que fiquei louca para comprar. A minha mãe tem os nudes e disse que gostou da qualidade. Eu nunca testei, mas estou de olho para comprar o Vermelho Hibisco e o Pink Peônia. Não sei quando vou pedir porque não estou usando batom, mas está na wishlist.

Base Fluída Luisance


     Vi a Jéssica Juvêncio falando muito bem dessa base fluída da Luisance e pelo o que percebi, ela cobre muito bem e não marca a textura da pele. Estou desejando por ser algo mais leve para o dia-a-dia, mas não sei quando irei comprar por motivos de estar cheia de bases e usando nenhuma. 


Paleta Ready Ruby Rose


      Essa imagem retirei do próprio site da marca, achei linda a composição e me faz desejar ainda mais essa paleta, pela qualidade e cores. Não sei quando e se irei comprar, porque ela possui um preço mais elevado. Mas desejo demais por conta dos tons coloridos. (Ruby Rose, me notaaa) 

Sombras Multi Playboy


      Se você assim como eu via os BT Velvet e ficava PIRANDO, mas sofria porque apenas um era mais de R$30, seus problemas aparentemente acabaram. A playboy lançou a sombra multi e eu quero demais a preta para poder fazer smokey eyes sem sofrer. Não é caro, pelo o que percebi é 1/3 do valor dos Velvets. 

Delineador Líquido Pastel Luisance


      A colorida aqui está enlouquecida e querendo demais o rosa claro, o lilás e o verdinho. Tá na listinha de futuros adquiridos. 

Esmaltes Coleção Babado e Glitteria Dailus


      Um leve desabafo: eu corro da Dailus porque vivo recebendo sugestão de pautas deles, porém a marca rejeita a possibilidade de uma parceria com o blog (?). A assessoria fica me infernizando e também infernizam as minhas amigas blogueiras com emails, querem porque querem divulgação GRATUITA e ressurgem das cinzas depois de um block. Mas mesmo fugindo como o diabo foge da cruz, meu ponto fraco é um glitter. Estou desejando os glitters dessa coleção, já comprei o "Eu que lute" e futuramente vou pedir o "Tô na seca mas passo bem".


Coleção de Esmalte Pintinhas



      É uma coleção mais antiga da Avon, porém vende até hoje. Morro de vontade de comprar porque realmente o efeito pontilhado remete as frutas. Está na minha listinha de desejo e devo comprar pela shopee. 

Esmaltes Efeito Confete Avon



        Essa coleção é linda demais e sou louca com todas essas cores candy colors. Também vi a venda na Shopee e estão na listinha dos meus desejos de esmaltes e cores que pretendo comprar futuramente. 


Top Coat Diamond Gel Risque



       E finalizo mostrando que o meu último desejo é o top coat Diamond Gel da Risque, por apresentar ser um top coat de extremo brilho e durabilidade. Compraria para usar normalmente em cima de outros esmaltes mesmo.  

____________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado de ver os meus desejos. Comentem se vocês também desejam algo em comum e se já testaram algo da lista. 

Beijos,



24 comentários:

  1. Seus desejos se tornaram meus desejos, sério. O que são esses delineadores M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S????? Já to indo atrás, com certeza.

    www.simonemagnus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa desejei os delineadores e os batons líquidos da niina.
    Que lindos.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Amiga esse post tá uma tentação aaaaaaaaaaaaaah!
    Agora eu quero tudooo também hahaha :D
    Adorei os esmaltes, as makes... socorro quanta coisa linda!
    Achei engraçado e folgado o pessoal da Dailus, pedir divulgação é fácil né? Tá lokoo que chatos...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofrendo em conjunto então xD. Também quero e me falta money.
      E sim, eu não suporto a galera da Dailus, mas agora com o email bloqueado, só criando outro para enviar.

      Excluir
  4. Também fiquei a desejar e a suspirar por essas belezuras!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a Playboy tinha lançado sombras líquidas, quero! Pedi as da SP Colors, vamos ver! Os batons da Niina, se puder, pede, vai amar!!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sejam boas, achei elas bem baratinhas e assim que der talvez eu compre também.
      Assim que der vou pedir sim, louca por eles.

      Excluir
  6. Olá Carol,
    Meu sonho de consumo é testar os batons e a base da Niina Secrets, além de vários produtos da Bruna Tavares que você não mencionou no post.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas da Bruna ultimamente andam tão fora do meu orçamento que não estou atraída pelas novidades. O que eu me interessei da Niina até agora foram os batons e a esponjinha.

      Excluir
  7. Carol eu também sou assim fico desejando muita coisa, que chova dinheiro em nossos bolsos ;)!!
    Amei ver a tua lista, fiquei aqui apaixonada no lançamento dos batons da Niina para Eudora.
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, que chova mesmo. Que bom que gostou, os batons delas são muito lindos :)

      Excluir
  8. Nossa quanta coisa linda! Já quero tudo haha

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  9. EU comprei os delineadores na Shopee, consegui num preço ótimo e ainda usei as moedinhas, o batom da Niina é perfeito, quando poder se joga vai amar e os esmaltes da avon são fofos demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô juntando moedinhas também xD. Pretendo comprar assim que der, espero gostar também :)

      Excluir
  10. confesso que também quero várias coisas da sua listinha haha mas ultimamente tenho comprado um total de 0 coisas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, te entendo. Por enquanto eu vou ficar só no desejo.

      Excluir
  11. AHHHH primeiro que eu já dei o grito quando vi minha foto aqui, uma honra viu?? Obrigada mesmo <3 e esse cleasin oil é muito interessante, foi o primeiro que testei e já adorei de cara, espero poder experimentar outros. Essa paleta da Ruby eu tenho também, acho ela bem interessante. O delineado pastel é uma fofura, pedi na cor verde e estou esperando chegar! E o top coat também é muito bom, tenho ele e aumenta bem a duração do meu esmalte.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua foto é um arraso! Eu tô louca para poder comprar ele, acho que em breve vou investir. Estou na dúvida se realmente invisto na paleta da Ruby, mas fica aí nos desejos por enquanto. Vou adorar ver as suas resenhas dos delineadores ♥.

      Excluir
  12. Olá Carol,
    Infelizmente o cartão tem limite porque a vontade é ter tudo. Os batons da Eudora estão com cores maravilhosas, deu vontade de ter todos. Além dele, a outra tentação para mim foi a paleta de sombras. Nunca fui muito de brilho, mas quero investir mais neles e achei essa uma opção incrível.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mesmo, haha. Queremos, mas não podemos. Espero que goste, por enquanto ela está apenas nos meus desejos xD.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo