24 março 2021




Invadindo Minha Penteadeira: Meus Batons Preferidos


      Hoje é dia de invadir a minha penteadeira para mostrar os meus batons preferidos. Eu tenho bastante cores, porém como muitos são mais antigos e eu quase não uso, separei apenas os meus preferidos para mostrar nesse post. 



      Saudades de usar um batonzinho, não é minha filha? Infelizmente é um item que usei raramente para sair agora nessa pandemia, apenas um matte, para fotos em locais isolados, em ocasiões especiais. Mas ainda uso batom para as minhas produções de maquiagem em casa, então separei os meus preferidos e mais usados até hoje. 




Batom Malva Glam Make B. O Boticário: Gosto demais desse batom, por deslizar fácil, ser hidratante e ficar bem pigmentado nos lábios. Contém ácido hialurônico e eu resenhei ele nesse post aqui


Batom Heroine MAC: Um batonzinho importado que eu tenho faz anos e ainda continua bom e em ótimo estado. Usei muito antigamente, hoje uso menos, mas continua sendo sempre um sucesso nos meus lábios. 



Batom Fetiche Maybelline: Comprei em 2016 e usei muito na faculdade. É um rosa diferente e bem vibrante, acho lindo demais e é um dos meus preferidos. Ele ainda vende até os dias de hoje. 

Batom Proibido Proibir Maybelline: É um roxo diferente de todos os outros que tenho na minha coleção, sou apaixonada por essa cor até hoje, mas não encontrei a venda na internet. Resenhei ele junto com o Fetiche nesse post aqui


Batom Raquel Bruna Tavares: O primeiro que eu comprei da marca da Bruna, uma cor lindíssima, não abro mão. Usei muito em 2018 e 2019. 

Batom Fernanda Bruna Tavares: O segundo que comprei da Bruna, um marrom com brilho para variar. Acho ele lindo, nas vezes que usei também foi sucesso. Resenhei aqui junto com o Raquel. 

Batom Bruna Bruna Tavares: Vermelho clássico que eu amo! O meu vai ser enviado para TB Make na semana que vem, pois tive problemas com o seu pincel no dia 8. Usei um pouco no ano passado antes da pandemia começar e após isso usei apenas para fotos. 

Batom Solara Bruna Tavares: Embalagem linda, vermelho alaranjado e quente como eu amo. É um dos meus preferidos, usei também antes da pandemia existir e agora só uso para fotos. Foi descontinuado por pertencer uma coleção limitada. Resenhei junto com o Bruna aqui



Batons Cerejali, Figoli e Cafeli Quem Disse Berenice: Os três foram brindes em 2018 na promoção do dia do beijo da QDB. Saudades de um brinde gratuito! Não são mais fabricados, mas são batons com muita qualidade. Uso com bastante frequência. 


Batom Feels 353 Ruby Rose: É o meu batom mais recente e devo a resenha para vocês. A sua cor é um rosa avermelhado diferente dos meus outros tons de rosa e vermelho. Mirei em um pink e acertei nesse tom que também ganhou o meu coração. 


24 comentários:

  1. um ano sem usar batom :(
    todos tão lindos! o heroine da mac eu desejei por anos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. belíssimas cores!
    eu amo os batons da QDB <3
    tenho um nude dessa linha da Ruby que amo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os da QDB, é um show de qualidade.
      Eu amei essa linha da Ruby, fiquei interessada em mais cores também.

      Excluir
  3. Faz tempo que não uso os meus da quem disse.
    Adorei conferir os seus da Bruna, que lindos.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Os meus da QDB eu usava demais antes da pandemia, agora estão mais quieitinhos.

      Excluir
  4. Eu amooo um batom, uma pena que como você disse, quase não estamos mais usando por conta da pandemia. Desses que você tem, eu já usei apenas o da Ruby Rose (de outra cor), eles são ótimos e tem uma pigmentação incrível! Espero poder usar mais batons quando tudo isso passar.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente a pandemia cortou as minhas asinhas até na make. Eu também gostei bastante do batom da Ruby Rose ♥.
      Menina, quando a pandemia tiver fim (que um dia tenha), vou usar um batom de cada cor por dia pra comemorar o tempo que passei sem.

      Excluir
  5. Oi Carol, adorei invadir a sua penteadeira e ver seus batons preferidos. Os meus estão abandonados nessa pandemia. Eu até usei uma vez ou outra, mas em casa mesmo. Na rua tem que ir de máscara e aí o batom mancha a máscara e por isso acabei não usando. E claro, estou com saudades de um batom na boca.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Acredito que agora está quase todo mundo usando batom apenas em casa, é a nova realidade. Espero muito que a pandemia acabe logo para podermos voltar a usar batom sem medo.

      Excluir
  6. Amei saber dos seus batons favoritos amiga, eu amo a cor desse do Boticário, estou doida para comprar um. Mas só comprarei quando a pandemia acabar, para poder usar durante o trabalho. hehe
    Sempre tive um sonho de comprar MAC, eu lembro na época que você comprou esse roxinho, é um luxo né?
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Espero que goste muito dele, a qualidade é bem legal. Na verdade o batom da MAC eu ganhei, o bichinho dura horrores.

      Excluir
  7. Esse batom Malva da O Boticário além de parecer ser de ótima qualidade, ainda tem uma embalagem linda. E eu tinha uma cor parecida da O Boticário com esse Heroine da MAC, mas ele mofou :/ fiquei bem chateada, por que amo batom roxo, tipo esse Proibido Proibir da Maybelline e o Raquel da BT.
    Eu sou como você, tenho inúmeros batons por que gosto de ter várias opções e cores diferentes. Quero ver a resenha do batom 353 da RR, pois tenho um vermelho da marca também e não abro mão.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem dele é incrível. Pena que o seu da O Boticário mofou, detesto quando perco um batom por isso.
      Bom saber que o seu vermelho da marca é muito bom, já quero um dessa cor também. Espero logo poder providenciar essa resenha :)

      Excluir
  8. as vezes eu uso batom dentro de casa, já que pra sair temos que por máscara hahaha!
    adorei as cores dos seus.. atualmente estou numa vibe mais nude.

    abraços
    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Estou fazendo exatamente isso, usando batom apenas em casa. É a alternativa que restou.

      Excluir
  9. Todos são muito lindos!! Nem me fale em saudade de suar batom, tenho uns que nem abri, tinha ganhado de presente no Natal de 2019, nem tinha aberto e chegou a pandemia. Espero que não estraguem.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Se estiver lacradinho, não costuma estragar não. Mal vejo a hora da pandemia acabar.

      Excluir
  10. Eu comprei o Raquel pelo nome e nunca consegui usar, muito escuro pra mim, somos opostas haha mas o Figoli eu tenho e AMOOO! Arrasou, só coisa boa aí <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a cor dele, somos opostas nesse sentido sim x.x. O Figoli é da minha mãe, mas eu peguei emprestado e nunca mais devolvi xD. Que bom que gostou <3.

      Excluir
  11. Só batons lindoooos!
    Ai eu amo muito batons hehehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos, uma mais bacana que o outro, também não uso mais batom, só em casa para fotos e resenhas, saudades de sair colorida por aí

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de saudades também. Estou também na vibe de usar batom somente em casa xD.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo