11 março 2021




Minha Coleção de Esmaltes: Hits


      Hoje eu vou mostrar a minha coleção de esmaltes da marca Hits, uma das minhas preferidas no quesito inovação, glitters e efeitos. 

        No total eu tenho 29 esmaltes da marca e quase nenhum deles são fabricados. Os que são, foram reformulados e apresentam hoje em dia outros nomes. 



        Começando pelos meus preferidos da marca: os glitters fortes. É efeito de glitter puro na unha, a coisa mais linda e diabólica para a remoção. Como foram reformulados, dessa foto apenas os que não vendem mais é o terceiro glitter 400 Power Pop e o  701, o último da foto. 
          Os que ainda são comercializado e mudaram o nome, em ordem da foto são: o glitter prata holográfico 388 que agora é o Atenas; o glitter dourado holográfico 387 que virou o Istambul; o glitter rosa 367 tornou-se o Caracas; o glitter vermelho 368 virou o Lisboa; o glitter verde 704 agora é o Miami; e por último o meu glitter roxo 707 que infelizmente estragou e hoje se chama Amsterdam, preciso comprá-lo. 


       A maior histeria coletiva que eu presenciei no mundo dos esmaltes foi todo mundo indo atrás dos esmaltes usados pela atriz Gio Antonelli ao interpretar a sua personagem Clara, na novela Em Família. Todo mundo correndo atrás do Frio na Barriga, Alegria e o Aflição, os três primeiros esmaltes da foto. Nem preciso falar que foi um sucesso e eu comprei vários da linha.  Hoje em dia infelizmente a parceria não foi renovada e não existem mais.  Em ordem na foto depois dos três usados na novela: Arrepio, Ternura, Liberdade, Alívio (infelizmente desbotou e deixou de ser lilás), Segurança (também decantou), Proteção e o Tentação, que tinha glitter mas estragou. 
       O que eu percebo nesses esmaltes da Hits em comparação com de outras marcas é que decantam rápido e estragam antes mesmo do vencimento,  além de endurecer fácil e o glitter parar de brilhar, como aconteceu com vários desses esmaltes. 


       O meu Glitter Seapunk Mermaid da Marimoon também sofreu alteração de cor, pois antes ele era parecido com o segundo esmalte Moonbow, um glitter multichrome. Aleatoriamente tenho o glitter Mystic Dream e o Space Grunge da coleção Crazy Glitters. Infelizmente todos eles não são mais fabricados. 


      Com a coleção da Marina Ruy Barbosa eu fui mega controlada e comprei só dois vidrinhos: o sucesso It Girl (que já foi mais lilás) e o flocado Poderosa que uso até hoje. Também não são mais comercializados. 



        Os três primeiros esmaltes pertencem a coleção Glitters World que ainda existe, mas não mais com essas cores. São eles o Sidney, Nova York e Xangai, sendo que o Nova York ainda existe na coleção, mas hoje em dia é dourado. 
      Os últimos dois esmaltes são aleatórios. O glitter é o Banana Split da coleção Crazy Glitters; o verde água é o 404 Piscina. 

______________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado de conhecer meus esmaltes da Hits. Muitos já apareceram por aqui, mas confesso que preciso trazer vários outros. Vocês lembram ou tiveram algum deles? Comentem ♥.

Beijos,


10 comentários:

  1. This is a nice collection. Hits are hard to get over here in Scotland. There used to be an online shop that sold them but that is no longer trading. I have a few that I got from there in the early 2010s. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice to know that it also sold around :). Glad you liked it too.

      Excluir
  2. olhando sua coleção, percebi que tenho vários esmaltes da marca também
    eu AMO a Hits e principalmente esses antigos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os antigos são maravilhosos. É uma pena não encontrar mais a marca para vender com facilidade.

      Excluir
  3. Eu gostei mais da primeira colecção!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu lembro desse da Gio hahaha foi loucura. Mas sabe que faz pouco tempo que achei da Hits pra vender aqui??? Antigamente eram MUITO caros. Realmente tenho um glitter deles e é a treva pra remover hahaha Eu queria um de embalagem da Hello Kitty que ACHO que era deles, há uns anos...

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, para mim é o contrário. Depois que reformularam eu NUNCA mais encontrei esmaltes da Hits para comprar. E era sim eles que tinham a embalagem da Hello Kitty, era lindo, mas eu nunca consegui comprar. E sim, só quem viveu a loucura do esmalte da Gio sabe como foi difícil de encontrar o (mal)bem dito xD.

      Excluir
  5. Que coleção maravilhosa, eles são lindos e tem várias relíquias entre eles. Arrasou nessa coleção

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo