04 março 2021




Resenha: Caneta 4x1 Intense by Manu Gavassi


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


     Penúltima resenha dessa semana que passou voando! Hoje vou resenhar um item que achei extremamente criativo assim que eu recebi: a Caneta 4x1 da linha Intense by Manu Gavassi para O Boticário


"Defina e ilumine seus olhos e sobrancelhas com a Caneta 4x1 de Intense by Manu Gavassi, um produto cool e prático com 4 pontas retráteis que dispensa o uso de apontador. As pontas preta e preta com brilho são perfeitas para olhos delineados ou esfumados. O lápis para sobrancelha de cor universal preenche, contorna e as define. O iluminador proporciona profundidade e dimensão ao olhar."


O que eu achei?

      Foi o meu segundo item preferido desses novos lançamentos da Manu. Achei linda e divertida a embalagem em forma de caneta escolar. Gosto bastante dessa ideia de praticidade e ela reuniu quatro coisas que eu uso com frequência na maquiagem: lápis para sobrancelha, lápis preto, lápis preto com brilho (eu amava na adolescência) e iluminador para sobrancelhas.
       São lápis macios e pigmentados que esfumam facilmente. O único porém que eu disse desde as primeiras impressões que estão salvas no destaque do meu instagram (@carolinsweet se quiser seguir) é que lápis universal é meio "polêmico": serve para alguns, mas excluem outros. Seria legal no futuro uma versão com mais cores para abranger  outras pessoas que também querem consumir o produto. 


      Para "apontar" é só girar que a ponta desce, bem prática. Não sei quanto ao rendimento dos lápis, mas acredito que não seja muito porque a ponta gasta fácil. Outra dificuldade que senti é que a ponta não é fina, então para delineados será necessário paciência e cotonete/hastes para limpar e corrigir. 


Ingredientes 


Swatches


       Deixo acima os swatches das cores da caneta. O primeiro tom é a cor universal para sobrancelhas, o segundo é o iluminador, o  terceiro é o lápis preto e o quarto é o preto com glitter. O legal é que o glitter desse último lápis também é eco glitter, ou seja, livre de plástico e não agride o meio ambiente. 

Nas sobrancelhas


      Me surpreendi demais com o resultado, tinha esquecido o quanto era prático correção de sobrancelhas com lápis ao invés de sombra ou gel. O efeito fica lindo, bem natural e super preenchido. Abaixo das sobrancelhas apliquei o lápis iluminador, o efeito fica sútil, mas pessoalmente faz diferença. 

Preço: Ele é o produto mais caro dos lançamentos, custando R$69,90. 

Nota: 5/5 ♥. Amei demais esse produto e sem dúvidas entrou para a lista de maquiagens que carrego na bolsa para me maquiar na casa do meu namorado, já que é algo multifuncional que não ocupa muito espaço. 


_________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado! Amanhã volto com a última resenha dessa linha que tanto amei testar ♥. Agora quero saber o que vocês acharam dessa Caneta 4x1. Comentem :). 

Beijos,

22 comentários:

  1. Ela é um dupe da Benefit e achei ela um máximo, o item que ando mais desejando dessa coleção, perfeita para levar em viagens e economizar espaço

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, me falaram isso depois e achei bem legal uma marca brasileira criar um dope com o preço melhor. Achei bem prática para viagens também e para levar na bolsa :)

      Excluir
  2. eu amei a ideia desse produto, ta na minha wishlist mas eu meio que já me passei esse mês hahaha

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, te entendo! Espero que goste quando testar :)

      Excluir
  3. Quando vi essa linha da Manu com a Boticário eu achei interessante, vi que aumentaram os produtos recentemente com esses lançamentos (amei ver nos seus stories inclusive) e achei tudo muito a vibe dela, cool, moderno etc. Essa caneta 4x1 é genial, dá pra usar de várias formas e economizar produtos na bolsa, só também acho que cor universal é meio que excludente, deixa muuita gente de fora :/ mas de resto eu amei tudo!

    Conheça o meu blog e também o meu instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou de me acompanhar pelo instagram <3. Eu espero que façam mais lançamentos dessa Caneta 4x1, muita gente está gostando e muita gente vai querer experimentar.

      Excluir
  4. Love the way you have highlighted those brows. Beautiful!

    ResponderExcluir
  5. achei bem interessante e prático!
    concordo super sobre a cor universal!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, espero que criem futuramente novas cores :)

      Excluir
  6. Já tinha ouvido falar, mas não tinha visto.
    Adorei o post com detalhes.
    Achei ótimo para levar na bolsa.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou do post ♥. Praticidade que se chama <3

      Excluir
  7. Vi essa caneta pela primeira vez no seu vídeo do Instagram, achei super versátil e na hora já me lembrou aquelas canetas BIC com quatro cores. É legal que se tiver que levar pra uma viagem por exemplo, ele é bem compacto, assim como vc leva pra casa do seu namorado. Mas também acho que não é um produto que dure muito, mas creio que na minha mão duraria um tempo okay, pois os lápis que a caneta contém eu uso pouco.
    Gostei da resenha, amanhã tô aqui de novo pra ver a última resenha, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a cara das canetas da BIC xD. Comigo eu acredito que também vai durar consideravelmente, já que não ando me maquiando todos os dias.

      Excluir
  8. Que bacana! Adorava as canetas nesse estilo quando era criança, agora ela vem em versão "adulto" xD


    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa proposta 4 em 1, mas o preço não ajuda muito, rs. E esse tom universal aí creio ficar claro pra mim, minha sobrancelha é muito preta, sendo que meu cabelo é castanho [não entendo pq num lugar do corpoos fios são + pigmentados que em outros, rsrs].

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o preço ok se for dividir o preço do produto em quatro, já que vem quatro lápis. Fora que as vezes tem um descontinho em promoções xD.
      Mas realmente, essa questão de cor universal pega, espero que lancem outras versões :)

      Excluir
  10. Eu adorei e QUASE comprei, só não peguei porque só tem um tom de sobrancelhas, acho que deveria vir com 3 e um de iluminar, pra mim, pelo menos, seria mais útil. É uma proposta bem legal e espero que lancem outras versões <3

    Beijoo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser bem legal também uma versão dessa, né? Também pensei o mesmo e já fica a dica para a Manu lançar mais novidades :)

      Excluir
  11. Caraaa, achei super criativo esse produtoo! Não imaginava que existia um produto como esse e achei sensacional, de verdade!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo