15 abril 2021




Resenha: Tônico Facial Revitalizante Ruby Skin


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      A segunda resenha da semana é um compradinho recente do mês passado, mas que eu corri para resenhar por ser uma novidade da Ruby Rose. Comprei para experimentar o Tônico Facial Revitalizante Ruby Skin da nova linha de skincare lançada pela marca.


"Limpa e auxilia a controlar a oleosidade da pele, de forma suave deixando um toque aveludado e deliciosa sensação de frescor. 

Fito Extratos Purificantes: mix de chá verde, hortelã, alecrim, hamamélis, erva doce, calêndula, camomila, rosas e malva, que juntos auxiliam na redução da oleosidade e criam uma barreira de proteção na pele contra o envelhecimento precoce e o estresse causado pela poluição.

Extrato de Algas Marinhas: Ativo com propriedades hidratantes, suavizantes e calmantes. 

Pepino: Auxilia no estímulo celular, contribuindo para a a renovação e o condicionamento da pele agredida e envelhecida."



O que eu achei?


       Eu queria muito um tônico facial, pois desde que o meu tônico adstringente da Nívea chegou ao fim eu nunca mais comprei outro. Achei interessante essa novidade e quis investir, pois não era tão caro e eu queria testar essa novidade.

       É um tônico hidratante que proporciona limpeza e controle da oleosidade. Como ele mesmo diz, remove a poluição, aquela sujeira da nossa pele que fica nos poros e não sai apenas lavando o rosto. O seu cheiro é suave e lembra bastante um outro tônico de pepino da Avon que usei em 2016. É vegano, livre de álcool, sulfatos e parabenos (que não fazem mal, ok?).

 


      De fato ele realmente limpa a pele sem agredir ou ressecar, sinto ela bem macia e na hora da aplicação remove a oleosidade. Não reparei se controla a mesma ao longo do dia, mas isso seria um pouco mais difícil já que cada pele se comporta de uma forma. Ele possui um ótimo dosador e 120ml.


Usando na pele


Pego o meu tônico Ruby Skin e aplico em um chumaço de algodão para realizar a limpeza da pele.


Esse é o meu rosto antes de passar o tônico. Aparentemente ele está limpo, pois eu tinha acabado de remover a maquiagem e lavei diversas vezes para retirada da base. 


Mas ainda havia restado uma sujeirinha bem leve que o tônico ajudou a limpar sem agredir a pele, pois a mesma já estava sensível pela remoção da maquiagem.


Ingredientes



Aqua, Propylene Glycol, PPG-1-PEG-9 Lauryl Glycol Ether, Glycereth-26, Methyl Gluceth-20, Parfum, Panthenol, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Cucumis Sativus fruit Extract, Kappaphycus Alvarezil Extractm Cocamidopropyl Betaine, Eucheumna Spinosum Extract, Pimpinella Anisum Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Extract, Calendula Officinalis Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Malva Sylvestris Leaf Extract, Mentha Arvensis Extract, Hamaelis Virginiana Leaf Extract, Iodopropynyl Butylcarbamate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin. 


Preço: Paguei R$12,90 em uma promoção e achei o preço justo, levando em consideração os ingredientes e a quantidade do tônico. 


Nota: 5/5 ♥. Gostei bastante da composição, do resultado e do preço que paguei. É um produto muito bom, que cabe na minha bolsa para levar a outros lugares e rende bastante. Uso todas as noites na minha skincare noturna



___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Semana que vem eu volto com mais resenhas e agora quero saber o que acharam desse produto e se já testaram a nova linha Ruby Skin da Ruby Rose.


Beijos,


16 comentários:

  1. Estou louca para testar essa linha, mas como estou com bastantes produtos de skincare dei uma segurada, gosto bastante dos tônicos da marca, esse parece ser ótimo, assim que o meu acabar vou ver esse.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por essa linha! Preço super bom, já quero.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você também goste :). O preço realmente tá bem bom.

      Excluir
  3. Ain adorei e já quero testar!
    Gosto de tônicos assim e com saber que esse tem um preço bem bom e realmente funciona.
    Preciso testar alguns produtos da Ruby Skin :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que você goste! O preço é bom e a qualidade também, isso por si só já é ótimo :)

      Excluir
  4. Achei ótimo a composição dele.
    Tem cara de ser bem calmante, refrescante para a pele.
    Adorei que você gostou dele. Ainda não testei nenhum tônico deles só um máscara de argila rosa que tenho e adoro.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. É refrescante sim, eu gosto. Queria a máscara dessa linha Ruby Skin, pois também parece ser ótima para o meu tipo de pele.

      Excluir
  5. Nãoconheço essa marca, parece-me bem bom!!... e barato!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh essa linha de skincare da Ruby Rose tá perfeeeita! Já usei outros da linha e adorei muito, o cuidado que eles tiveram pra linha ser boa! O tônico foi o único que eu não comprei, mas quero testar também.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero testar a máscara e o sérum, parecem estar demais! Espero que você goste do tônico :)

      Excluir
  7. Eu amei a resenha amiga, os produtos da Ruby são ótimos e com custo benefício bem tentador.
    Gostei de saber que ele é bom e faz aquela limpeza sem pesar o rosto e nem incomodar. Com certeza comprarei para complementar meus cuidados com o rosto.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que goste quando for experimentar <3. O preço e a limpeza são ótimos :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo