06 maio 2021




Resenha: Sabonete Líquido Esfoliante Maracujá Natura Ekos


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos sem o meu consentimento. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


      A segunda resenha do mês é das minhas comprinhas no site da Natura que eu fiz no mês passado e chegou em apenas três dias. Estava em promoção o Sabonete Líquido Esfoliante Maracujá da Natura Ekos e vinha com um refil. Claro que eu e a minha mãezinha colocamos no carrinho de compras. Hoje vou contar o que achei dele e se vale a pena esse investimento.



"Limpa e esfolia suavemente. Sensação de banho relaxante. Mantém o pH natural da pele."

O que eu achei?

       Já gostava do cheiro de maracujá da Natura Ekos, hoje gosto mais ainda por conta desse sabonete. É um sabonete perfumado, mas nada muito forte e não me causou rinite ou alergias. Tem bastante granulos esfoliantes, mas proporciona uma esfoliação bem suave. Faz uma espuma gostosa, por mim usaria todo dia e em todos os banhos. 
      Tem a opção refil disponível, inclusive esse veio com refil pois fazia parte de uma promoção. A minha mãe ficou com ele e eu peguei esse com a embalagem para poder fazer a resenha. O único ponto negativo é que antigamente eram 200ml e agora passou para 185ml. Redução  é ruim :/.


      A sua tampa é aquela bem prática que é só apertar que abre ou fecha. Acho prática, pois no banho normalmente estamos com as mãos molhadas e esse método de abrir facilita, além de evitar que caia água dentro do produto. A embalagem é resistente, descobri isso porque derrubei ele no banheiro, mas permaneceu intacto. As desastradas vão adorar.

Ingredientes 

Aqua, Decyl Glucoside, Sodium Cocoyl Glutamate, Glycerin, Propanediol, Stearyl Behenate, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Parfum, Capryloyl/Caproyl, Methyl Glucamide, Sucrose Cocoate, Disodium Cocoyl Glutamate, Jojoba Esters, Hydroxyacetophenone, Lauroyl/Myristoyl Methyl Glucamide, Passiflora Edulis Seed Powder, Sodium Hydroxide, Sodium Gluconate, Passiflora Edulis Seed Oil, Sodium Carbonate, CI 19140, Sodium Chloride, Citric Acid, Sodium Sulfate, Tocopherol, Limonene, Hexyl Cinnamal, Alpha-Isomethyl Ionone.    


Preço: Compre o meu espaço digital da Natura e use o cupom NATAL10 para 10% de desconto. O sabonete líquido está custando neste link R$32,80.


Nota: 5/5 ♥. Gostei bastante e sou louca para experimentar a loção hidratante de maracujá também. 


_____________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado da resenha, Natura Ekos é tudo de bom com a linha de cuidados corporais. Já testaram? Comentem ♥.

Beijos,


14 comentários:

  1. Que delícia, senti o cheirinho de maracujá daqui!
    Gostei de saber que tem o hidratante também, afff já quero hahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero o hidratante, tá na listinha de coisas da Natura para testar.

      Excluir
  2. Aiii o cheiro deve ser mara! Amei, as coisas da Natura são mega cheirosas. Eles reduzem os mLs pra não aumentar o preço :(((

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mara sim, gosto demais. E sim, reparei isso também, reduzem para tentar equilibrar o preço. Mas é ruim do mesmo jeito...

      Excluir
  3. Eu AMO o sabonete esfoliante de maracujá em barra, uso ele desde adolescente, quando eu comprava kits de sabonetes da Natura Ekos, então coooom certeza esse em versão líquida deve mesmo ser maravilhoso. Amei a resenha Carol, bora experimentar o hidratante e trazer sua opinião também, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu também amo o de barra, até a pouco tempo eu tinha. Tô louca pelo hidratante, tá na listinha.

      Excluir
  4. ai deve ser maravilhoso, eu amo os sabonetes da natura

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa história de refil, esse esfoliante parece ser maravilhoso!

    Beijos!
    tucacheias

    ResponderExcluir
  6. Aí que legal, amo os produtos da natura, e, que bom que veio o refil também né, eu adorei sua resenha. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo