19 novembro 2021




Comparação: Batons Candy Toffee x Salted Caramel Make B.


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.   



      Sextou com uma comparação bem legal para vocês. Notei que tenho dois batons com cores parecidíssimas, quase idênticas e não poderia deixar de compará-los: o Batom Hyaluronic Candy Toffee x Batom Retinol H+ Salted Caramel, ambos da Make B. O Boticário


Batom Hyaluronic Candy Toffee | Batom Retinol H+ Salted Caramel


Batom Hyaluronic Candy Toffee



        Lançado em novembro de 2020, o batom Candy Toffee veio para integrar a linha Hyaluronic da Make B. É um nude terroso muito bonito, em uma embalagem dourada que é um luxo. Tem a promessa de preencher os vincos dos lábios conforme o uso, tem a fórmula hidratante com ácido hialurônico. Ele possui uma pigmentação incrível, fica uniforme nos lábios e não é difícil de aplicar. Mesmo não sendo um batom matte, ele tem uma durabilidade bem alta. Textura cremosa, mas com o passar das horas fica com um efeito soft matte nos lábios.


Batom Salted Caramel Retinol H+



     O Batom Salted Caramel é uma novidade da Make B. de 2021 da linha Retinol H+. Além do ácido hialurônico vetorizado, essa linha também conta com duplo retinol, prometendo uma renovação e hidratação ainda mais profunda.

        Ele é bem líquido, não seca, mas fica soft matte com o passar das horas quando começa a sair dos lábios. É mais hidratante e por ter o efeito verniz, o brilho deixa uma sensação de volume nos lábios. Eu amo o aplicador de esponjinha, acho mais prático de aplicar. 


Comparação de tonalidades 



       Se vocês notarem grande diferença de tom, comentem, porque eu não notei. Acredito que o Salted Caramel é apenas mais pigmentado e vibrante, sendo levemente mais alaranjado, e acredito que é assim por ser um batom líquido. De resto, é a mesma cor, igualzinhos. Irmãos gêmeos com acabamentos diferentes.


Lado Candy Toffee


Lado Salted Caramel


Resumo da "Guerra"

Ambos os batons prometem efeito preenchedor e hidratante. Com resultados de preenchimento de linhas ao longo prazo. 

O Batom Candy Toffee é em bala e contém ácido hialurônico vetorizado na sua fórmula.

 O Batom Salted Caramel é líquido e além do ácido hialurônico, possui duplo retinol na sua fórmula, prometendo melhores resultados na hidratação e preenchimento dos lábios.

 Ambos transferem, mas obviamente o Salted Caramel transfere mais por ser líquido.
.
 Ambos tem durabilidade alta e quando saem os lábios ainda ficam pigmentados, com um efeito soft matte aparente. 

→ Nenhum deles deixou o efeito volume de imediato, embora o brilho do Salted Caramel deixa os lábios com aparência maior. 

 Cores basicamente idênticas.
 
 E eu amei ambos, não sei escolher qual é o melhor. Fica a critério de escolha de textura do batom. Quem prefere batons líquidos com efeito verniz, escolha perfeita de Salted Caramel. Quem ama e não dispensa o em bala, fica com o  Candy Toffee 

__________________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado dessa comparação de batons gêmeos com texturas diferentes. Talvez eu não tenha ajudado em nada na escolha, mas eu fiz no intuito de mostrar os tons idênticos. Vocês tem uma escolha de textura ou estão em cima do muro igual eu? Comentem ♥. 

Beijos,


6 comentários:

  1. eu também achei as cores idênticas!
    e lindas! amo esse tom!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. eitaaaa muito parecidos mesmo! Só o Hyaluronic é mais molhado e mais grossinho, daí parece mais forte. Eu gostei muito mais do Candy Toffee, a embalagem é RIQUÍSSIMA e essa foto parece que custou milhões de reais.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um pé inteiro em batom matte ou soft matte, tenho agonia com batom cremoso. Adorei a proposta dessa linha da make b, acho que vou procurar o segundo que vc mostrou. A cor também achei maravilhosa.
    Justamente por causa da maior transferência que não curto batom cremoso, sempre doou todos os meus.

    Beijos
    www.eumilhazes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente eles são muito parecidos. E lindos!

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. As duas cores são praticamente iguais, o que eu acredito que faça salted caramel parecer mais forte seja o acabamento, esse tom é lindo, amo tons terrosos acho super chique, e gostei muito da proposta dos dois.


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa, o bacana é usar um encima do outro para ter diferentes efeitos e benefícios, ambos incríveis

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo