16 novembro 2021

Resenha: BB Cream Miss Lary

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       A resenha do dia é sobre um produto que comprei há alguns meses atrás, para algo mais leve e básico. Hoje é dia de resenhar o BB Cream da Miss Lary na cor 01.


"Proteção UVA/UVB. Realça e beleza da pele. Disfarça Imperfeições. Ácido Hialurônico. Vitamina E. Hidrata. Suaviza. Ilumina."



O que eu achei?


      Vi por acaso a venda na Shopee e me interessei. Eu não sabia que a Miss Lary tinha um BB Cream. Ele foi bem pouco divulgado, mas eu quis testar devido aos benefícios de proteção solar, cobertura leve, ácido hialurônico e efeito hidratante. As vezes eu amo cobertura leve na pele, pois acho o efeito mais confortável e natural. 



       O produto tem uma gama de cores bem curta, apenas quatro tons, mas que aparentam se adaptar bem a várias tonalidades de pele. A cor 01 é bem clara, mas se adaptou bem a minha pele e não esbranquiçou. O subtom levemente amarelado ornou ao meu, ficando quase no meu tom perfeito.

       Possui a cobertura bem natural e na minha preparação de pele faz diferença. Ela uniformiza levemente a pele e eu gosto de aplicar corretivo nas áreas que eu sinto que preciso de uma cobertura a mais. Depois só selo com o pó, faço contorno e iluminação, um pouco de blush, e tcharam - está pronta a maquiagem. 

        Apesar de ser um produto hidratante, eu costumo sempre aplicar outro produto para hidratar a pele antes. E também se vou ter exposição solar direta, aplico protetor FPS 60 antes do BB Cream. Faço isso devido a quantidade de base aplicada muitas vezes ser inferior a quantidade de protetor solar necessário. Assim, com protetor solar extra, consigo garantir uma proteção eficaz. 


Cor 01 - Textura e Cor


É bem líquido, acredito que pelo brilho da foto já é possível perceber que é fluído.


O subtom é mais amarelado, mas nada simpsom. E o BB Cream possui uma boa espalhabilidade.



      O grande ponto negativo no BB Cream é que ele esfarela sem motivo. Na foto é possível ver algumas marquinhas do esfarelamento. Isso acontece com vários produtos de acabamento natural e até hoje eu não entendo o motivo. Só sei que esse ponto foi responsável pela minha quebra de expectativas sobre o produto. Ele também não aceita muito bem uma segunda camada devido ao esfarelamento. E isso é totalmente indiferente a aplicação ou não de outros produtos na preparação da pele.
       Quero mencionar também um elogio e uma crítica ao mesmo tempo sobre a embalagem. Eu amei que é de bisnaga e fácil de usar, fazendo o produto escorrer e proporcionando total aproveitamento do produto. A crítica é que infelizmente a minha embalagem veio rachada no topo. Volte as fotos e perceba o durex que eu coloquei para evitar que o produto vaze de vez pelo buraco, inclusive é a parte manchadinha. 

Aplicação BB Cream Miss Lary na Pele 

Make 1 - Mais leve

Sem BB Cream

Com BB Cream 

Maquiagem Completa

       A primeira maquiagem foi mais leve e eu fiz para a resenha do Blush Universal da Dalla. Não lembro os produtos que usei para a preparação de pele, mas eu senti que o bb cream posteriormente começou a marcar na pele e isso me incomodou. 

Maquiagem 2 - Pele completa


Pele Sem BB Cream / Aplicando BB Cream

Pele apenas com BB Cream Miss Lary


Maquiagem Completa. Foto Sem Flash / Com Flash.

       A segunda make é mais completa, usando contorno cremoso e em pó, bastante corretivo, blush cremoso e em pó, dois iluminadores diferentes. Selei a pele com o pó solto e compacto. Aproveitei para fazer uma foto com flash e mostrar que não estourou, e você pode reparar pelo pescoço que acompanhou o tom. Apesar de eu estar quase uma farinha de trigo dona benta de branca, isso é devido a minha pele que já é clara está refletindo mais a cor. 

Durabilidade

Marcou bastante o bigode chinês e no queixo

Marcou na lateral do nariz e abaixo dele.

No restante se manteve firme e forte conforme o possível no calor de Belém.

        As fotos da pele inicialmente foram tiradas às 13:25h. Depois de um pouco mais de duas horas, às 15:42h a pele já estava marcada no queixo, na lateral do nariz e no bigode chinês. O triste é que ela tem uma durabilidade baixíssima e esse dia não estava tão quente. Mas apesar de tudo, o restante da pele se manteve ok. 

Ingredientes


Preço: O BB Cream custou R$10,85, um preço ok para 30g.

Nota: 3/5 :). Tinha tudo para ser ótimo, se não fosse o fato que esfarela e a baixa durabilidade. Em Belém que é bastante calor, acaba que o seu uso se torna inviável por muitas horas. Vou testá-la usando para misturinhas de outras bases, pois amei muito a sua cobertura e acabamento mais leve. 



___________________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado da resenha do dia. Ficou bem longa, mas acho que consegui explicar bem os prós e os contras desse produto. O que vocês acharam, conheciam esse produto? Comentem ♥.

Beijos,

6 comentários:

  1. Uma pena que esse bb cream não tem boa durabilidade e esfarela. Eu também gosto das embalagens bisnagas, mas quando estragam não temos muito o que fazer a não ser tentar arrumar com as gambiarras.
    Amei sua make super colorida.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando esfarela fico muuuuitooo agoniada! Corro e fujo bem rápido. Achei ele bem amarelo, também. Gostei, mas por causa dessas coisinhas, vou fugir :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e assumo que quero continuar sem conhecendo rsrsrs, não achei ele bacana, a sorte que foi baratinho e a cor ainda achei meio estranha. Uma pena não ser tão bacana

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. que pena que não rolou!
    não conhecia esse produto também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Que pena que esfarela um pouco e não dura tanto, eu particularmente não sou de usar BBcream
    Charme-se.com

    ResponderExcluir
  6. Ai como ele esfarela :( não deixou sua pele tão bonita como outras bases deixam, que pena. Por ser BB cream eu imaginei que o efeito seria muito mais hidratante e bonito. Talvez uma diluidinha deixe ele com aspecto bem melhor, ou fazer misturinha com outros produtos.



    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo