16 novembro 2021




Resenha: BB Cream Miss Lary


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       A resenha do dia é sobre um produto que comprei há alguns meses atrás, para algo mais leve e básico. Hoje é dia de resenhar o BB Cream da Miss Lary na cor 01.


"Proteção UVA/UVB. Realça e beleza da pele. Disfarça Imperfeições. Ácido Hialurônico. Vitamina E. Hidrata. Suaviza. Ilumina."



O que eu achei?


      Vi por acaso a venda na Shopee e me interessei. Eu não sabia que a Miss Lary tinha um BB Cream. Ele foi bem pouco divulgado, mas eu quis testar devido aos benefícios de proteção solar, cobertura leve, ácido hialurônico e efeito hidratante. As vezes eu amo cobertura leve na pele, pois acho o efeito mais confortável e natural. 



       O produto tem uma gama de cores bem curta, apenas quatro tons, mas que aparentam se adaptar bem a várias tonalidades de pele. A cor 01 é bem clara, mas se adaptou bem a minha pele e não esbranquiçou. O subtom levemente amarelado ornou ao meu, ficando quase no meu tom perfeito.

       Possui a cobertura bem natural e na minha preparação de pele faz diferença. Ela uniformiza levemente a pele e eu gosto de aplicar corretivo nas áreas que eu sinto que preciso de uma cobertura a mais. Depois só selo com o pó, faço contorno e iluminação, um pouco de blush, e tcharam - está pronta a maquiagem. 

        Apesar de ser um produto hidratante, eu costumo sempre aplicar outro produto para hidratar a pele antes. E também se vou ter exposição solar direta, aplico protetor FPS 60 antes do BB Cream. Faço isso devido a quantidade de base aplicada muitas vezes ser inferior a quantidade de protetor solar necessário. Assim, com protetor solar extra, consigo garantir uma proteção eficaz. 


Cor 01 - Textura e Cor


É bem líquido, acredito que pelo brilho da foto já é possível perceber que é fluído.


O subtom é mais amarelado, mas nada simpsom. E o BB Cream possui uma boa espalhabilidade.



      O grande ponto negativo no BB Cream é que ele esfarela sem motivo. Na foto é possível ver algumas marquinhas do esfarelamento. Isso acontece com vários produtos de acabamento natural e até hoje eu não entendo o motivo. Só sei que esse ponto foi responsável pela minha quebra de expectativas sobre o produto. Ele também não aceita muito bem uma segunda camada devido ao esfarelamento. E isso é totalmente indiferente a aplicação ou não de outros produtos na preparação da pele.
       Quero mencionar também um elogio e uma crítica ao mesmo tempo sobre a embalagem. Eu amei que é de bisnaga e fácil de usar, fazendo o produto escorrer e proporcionando total aproveitamento do produto. A crítica é que infelizmente a minha embalagem veio rachada no topo. Volte as fotos e perceba o durex que eu coloquei para evitar que o produto vaze de vez pelo buraco, inclusive é a parte manchadinha. 

Aplicação BB Cream Miss Lary na Pele 

Make 1 - Mais leve

Sem BB Cream

Com BB Cream 

Maquiagem Completa

       A primeira maquiagem foi mais leve e eu fiz para a resenha do Blush Universal da Dalla. Não lembro os produtos que usei para a preparação de pele, mas eu senti que o bb cream posteriormente começou a marcar na pele e isso me incomodou. 

Maquiagem 2 - Pele completa


Pele Sem BB Cream / Aplicando BB Cream

Pele apenas com BB Cream Miss Lary


Maquiagem Completa. Foto Sem Flash / Com Flash.

       A segunda make é mais completa, usando contorno cremoso e em pó, bastante corretivo, blush cremoso e em pó, dois iluminadores diferentes. Selei a pele com o pó solto e compacto. Aproveitei para fazer uma foto com flash e mostrar que não estourou, e você pode reparar pelo pescoço que acompanhou o tom. Apesar de eu estar quase uma farinha de trigo dona benta de branca, isso é devido a minha pele que já é clara está refletindo mais a cor. 

Durabilidade

Marcou bastante o bigode chinês e no queixo

Marcou na lateral do nariz e abaixo dele.

No restante se manteve firme e forte conforme o possível no calor de Belém.

        As fotos da pele inicialmente foram tiradas às 13:25h. Depois de um pouco mais de duas horas, às 15:42h a pele já estava marcada no queixo, na lateral do nariz e no bigode chinês. O triste é que ela tem uma durabilidade baixíssima e esse dia não estava tão quente. Mas apesar de tudo, o restante da pele se manteve ok. 

Ingredientes


Preço: O BB Cream custou R$10,85 na Shopee, um preço ok para 30g. Comprem no meu link afiliado da Shopee e apoie o blog 😉.

Nota: 3/5 :). Tinha tudo para ser ótimo, se não fosse o fato que esfarela e a baixa durabilidade. Em Belém que é bastante calor, acaba que o seu uso se torna inviável por muitas horas. Vou testá-la usando para misturinhas de outras bases, pois amei muito a sua cobertura e acabamento mais leve. 



___________________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado da resenha do dia. Ficou bem longa, mas acho que consegui explicar bem os prós e os contras desse produto. O que vocês acharam, conheciam esse produto? Comentem ♥.

Beijos,


12 comentários:

  1. Uma pena que esse bb cream não tem boa durabilidade e esfarela. Eu também gosto das embalagens bisnagas, mas quando estragam não temos muito o que fazer a não ser tentar arrumar com as gambiarras.
    Amei sua make super colorida.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma pena :(. E fico feliz ao saber que gosotu da make, obrigada!

      Excluir
  2. Nossa quando esfarela fico muuuuitooo agoniada! Corro e fujo bem rápido. Achei ele bem amarelo, também. Gostei, mas por causa dessas coisinhas, vou fugir :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, fica horrível de aplicar e para usar tem que fazer mil misturas.

      Excluir
  3. Não conhecia e assumo que quero continuar sem conhecendo rsrsrs, não achei ele bacana, a sorte que foi baratinho e a cor ainda achei meio estranha. Uma pena não ser tão bacana

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No rosto até que a cor ficou translúcida. O problema é o fato de esfarelar x.x

      Excluir
  4. que pena que não rolou!
    não conhecia esse produto também!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Que pena que esfarela um pouco e não dura tanto, eu particularmente não sou de usar BBcream
    Charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas deu fogo no rabo e resolvi testar esse. x.x

      Excluir
  6. Ai como ele esfarela :( não deixou sua pele tão bonita como outras bases deixam, que pena. Por ser BB cream eu imaginei que o efeito seria muito mais hidratante e bonito. Talvez uma diluidinha deixe ele com aspecto bem melhor, ou fazer misturinha com outros produtos.



    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou usar para diluir outras bases e torcer para que não esfarele, porque sozinho não deu certo. Diluir o próprio bb cream já não tem como, pois ele é bem líquido.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo