09 dezembro 2021




Resenha: Hidra Aquagel Tracta


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  



       A resenha dessa quinta é de um produto de skincare que eu desejei bastante testar, pois era um hidratante acessível muito elogiado. Hoje vou resenhar o Hidra Aquagel da Tracta.


"Possui textura gel creme leve e de rápida absorção. Previne contra o envelhecimento precoce. Restabele os níveis saudáveis de água na pele. Hidrata e revitaliza. Uso diário. Para todos os tipos de pele. Com ácido hialurônico..."



O que eu achei?


    Fiquei louca para testar hidratante na textura gel, devido ao sucesso do Hydra Boost Water Gel da Neutrogena. Após ele, várias marcas começaram a lançar as suas versões e muitas pessoas teciam elogios ao Hidra Aquagel da Tracta, devido a sua semelhança com o Neutrogena. Entrou em promoção na Prime Day esse ano, aproveitei o preço e comprei.

       Eu queria testar hidratantes em gel por serem mais leves e uma escolha melhor para quem mora em região quente, ou/e tem a pele mista. Mas eu comprei acreditando que a sua hidratação seria bem leve, como um sérum, não coloquei tanta expectativa. E foi então quando fui surpreendida positivamente



       Apesar de ser uma textura gel, ele hidrata a pele de forma profunda, como o prometido pela marca. Eu fiquei espantada com a tecnologia, porque eu esperava algo fraco, como uma água. O melhor de tudo é que a hidratação é perfeita e não deixa a pele grudenta, pegajosa, oleosa. Muito bom para ser usado antes da maquiagem, do protetor solar ou antes de dormir. Incluo em qualquer etapa da minha skincare. 


Textura


 

       O aquagel é branco translúcido, obviamente por ser em gel. Ele não é muito espeço, mas está bem longe de ser ralo. Não evaporou, como alguns relatos do acontecido com o Hydra Boost da Neutrogena (lembro da Raquel Tips contando sobre a sua decepção). Um pouquinho do produto já rendeu bastante e tem uma absorção rápida.


Hidra Aquagel Tracta na Pele


Quantidade de produto aplicada (cara de morta on)

Pele revitalizada

Iluminada e revitalizada

       Ele deixa a pele com um viço perfeito, iluminação de quem parece que bebeu cinco litros de água, quando no máximo consigo dois. Fiquei feliz por ter me surpreendido e gostado dessa versão de hidratante.

Ingredientes



Preço: Compre na Shopee neste link por R$40,90 e use moedinhas e cupons para garantir um melhor desconto e frete grátis

Nota: 5/5 ♥. Eu amei! Virou um dos meus hidratantes favoritos do momento e será um produto que provavelmente eu vou recomprar após o fim. Fica a indicação para quem também tem a pele mista ou oleosa. 


___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado! A partir de agora, os próximos posts dessa semana e da próxima serão apenas resenhas, então não deixem de conferir, pois vou falar sobre diversos produtos bem legais de beleza. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,


4 comentários:

  1. Ele parece ser ótimo, ouço diversos elogios, são ótimos hidratantes para pele oleosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Vou testar. Obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo