03 dezembro 2021




Resenha: Sabonete em Barra Tâmara e Canela Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Resenha rápida para falar de sabonetinhos da Natura Tododia, em especial a caixa de Sabonetes em Barras Tâmara e Canela.



"Sinta seu corpo em um banho revigorante com o SABONETE EM BARRA TODODIA. Uma combinação de ingredientes naturais em uma FÓRMULA GENTIL que limpa delicadamente mantendo a hidratação natural da pele."


O que eu achei?

       Reparei agora ao fazer a resenha que na capa do sabonete está tudo escrito em espanhol. Mas o sabonete é no aroma de tâmara e canela, um perfume agradável e bem levemente adocicado, que não me causou rinite ou enjoo. Após o banho, o cheiro do sabonete ainda permanece na pele, o que eu amo!
      Os sabonetes da Natura em geral me agradam por conta da espuma bem cremosa, com fórmula hidratante. Nas fases que a minha pele está bem ressecada é o que eu gosto de usar no banho, já que não me causa alergia ou piora o ressecamento, comparado a sabonetes comuns de supermercado. 

Mais algumas descrições

      Essa caixa vem cinco sabonetes e a minha mãe os dividiu comigo, me deixando com dois. Eles tem um rendimento bom, mesmo sendo super cremosos. Esse é um padrão muito bom dos sabonetes da Natura Tododia. Inclusive, o meu aroma preferido já foi resenhado, o Ameixa e Flor de Cerejeira


Ingredientes


Preço: Compre no meu espaço digital e use o cupom NATAL10 para 10% de desconto. Compre neste link por R$24,90.

Nota: 5/5 ♥. Amei a fragrância, achei diferente ter um cheirinho de canela em mim. Minha mãe soube escolher as comprinhas e eu gostei de conhecer esse aroma. Indico para quem gosta do cheirinho de canela também.


___________________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado da resenha rapidinha do dia. Confesso que nem tive muito o que falar, mas não poderia deixar de fazer essa indicação maravilhosa. Vocês também gostam dos sabonetes da Natura? Comentem ♥.

Beijos,

6 comentários:

  1. Eu AMO os sabonetes da Natura, ganhei de Natal ano passado e já quero mais. São super cheirosos e espumosos, já quero esses. Usei um que era amarelo mas não lembro a fragrância haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses sabonetes, são ótimos presentes e amo por nas minhas roupas para perfumar, coisa de tia eu sei rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Apesar de atualmente não ter muito acesso aos sabonetes da Natura, eu gosto deles desde a adolescência, quando a minha mãe comprava caixas com kits. Ainda não conhecia esse sabonete de Tâmara e Canela, o perfume deve mesmo ser uma delícia.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Os sabonetes da Natura são ótimos. Ainda não usei esse com cheirinho de canela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. eu já usei o hidratante dessa linha e o cheiro é maravilhoso!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. amo esses sabonetes da Natura
    mas não sei se curtiria o cheiro

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo