29 julho 2022




Resenha: Paleta Pele de Milhões 1 Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Finalmente de volta! Após mostrar mil vezes esse lançamento no insta (@carolinsweet), hoje vou resenhar uma novidade que a Dailus me enviou que me deixou apaixonada: a Paleta Pele de Milhões 1 que é para peles claras a médias. Já clica em "Ler Mais" e vem comigo saber tudo o que eu achei sobre esse produto.



O que eu achei?


      Em geral, eu gosto muito da ideia de trios com contorno, iluminador e blush. São práticos para se maquiar no dia-a-dia, pois com apenas um produto se faz três passos da pele, além de ser compacto para transportar em bolsa ou necessaire. Essa novidade me agradou bastante, porque lançaram duas versões inclusivas para todos usarem. Fiquei empolgada, curiosa e muito, mas muito feliz por receber!

       A paleta promete um efeito natural e sim, ela cumpre! Tem o sensorial aveludado e por isso pigmenta sem manchar a pele e esfumando facilmente, permitindo também a construção de camadas. Para quem não possui muito tempo de se maquiar é a escolha perfeita, pois em poucos minutos você faz os três passos sem dificuldades. 



Swatches



       O que você sempre tem que ver em um trio é se as cores te agradam. Se é um tom de contorno que você usa, se é um blush na cor que você gosta, se é um iluminador no efeito que você procura. O trio só funciona se os tons ornarem e for o que você usa. E nisso a Dailus me ganhou, porque são tons que combinaram muito entre si. 

      O Contorno é neutro levemente quente, nada alaranjado ou acinzentado. O Iluminador é bem clarinho no tom champanhe, não marca a textura da pele e não deixa esbranquiçado, iluminando de forma sútil. O Blush é o Fazendo a pêssega que eu já resenhei aqui, um rosa corado com microbrilhos dourados que fica uma cor de pêssego linda demais na pele. Eu amei!



      A paleta também possui a versão 2 que atenderá as peles médias a escuras. O seu blush se não me engano é o Dá uma segurada. 

     Outra coisa que eu gostei é que a sua embalagem é um acrílico resistente. Recentemente eu testei um outro trio de sobrancelhas e a tampa soltava facilmente. Isso não aconteceu com essa, achei a embalagem boa e fecha direitinho. Atrás da paleta vem a identificação das cores para quem é iniciante na maquiagem entender qual é qual. Ela vem com uma caixinha "luva" que contém as suas informações do modo de uso e também os ingredientes. 



Usando a Paleta Pele de Milhões 1 Dailus



      Gente, vocês estão pegando os spoilers da maquiagem dos olhos feita com a paleta "Ela faz o brilho dela" também da Dailus, nossa próxima resenha. Nessa maquiagem está em maior evidência o contorno e o iluminador na pontinha do nariz. 


       Notem aqui como facilmente o contorno, blush e iluminador se aderiram, ficando cada um em seu lugar, mas sem ficar marcado e deixar aquele efeito sorvete napolitano. Ficou "uma coisa só", me senti bem rica, milionária, cartão de crédito sem limite e boletos pagos. E notem as unhas, vocês estavam preparadas? Ryca, esmaltes da coleção da Luísa Sonza que vai ter Swatches! 



        Sinceramente, eu a-do-rei! Tudo ornou de forma natural na minha pele, virou uma das minhas queridinhas na maquiagem, digna de um prêmio. Ela contém 9g, acredito que seja 3g de cada. Vale lembrar que além de inclusiva, a Dailus é uma marca vegana: tem para todo mundo!

Assista o vídeo completo da make


       Gravei um vídeo com o tutorial dessa última maquiagem, usando também a paleta Ela faz o brilho dela. Se gostou se inscreva aqui no meu canal, deixe um like e compartilhe também para me ajudar com o canal 💕.  

Ingredientes 



Preço: A paleta está custando no e-commerce da Dailus R$59,90, garanta aqui. Você pode usar o cupom DAI10 para assim garantir 10% de desconto na sua compra.

Nota: 5/5 ♥. Não te deixa milionária, mas te deixa com a pele de milhões. Compensa o investimento, porque produto de pele rende demais. E de cara te deixa linda! Eu amei, agradeço a equipe da Dailus pelo envio do release e também dos produtos para as resenhas e swatches. 



__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado e não se esqueçam de assistir o vídeo 💕. O que vocês acharam da paleta multifuncional? Comentem ♥.

Beijos,


4 comentários:

  1. Essa paleta é linda e sua make ficou maravilhosa!

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. As cores dessa paleta estão tão bonitas e ficou tão bem na pele que eu já estava 'vou comprar mesmo sabendo que o blush não funcionar' e já animei que tem uma paleta para peles mais escuras.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei maraaa! E amo o nome dos blushes ahahha já quero essa paletinha linda perfeita.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a paleta, e suas fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo