07 julho 2022




Resenha: Shampoo e Condicionador Hialurônico Power Max Embelleze


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Mais um produto da Embelleze sendo resenhado neste blog, desta vez é de recebidos de maio. Hoje vou resenhar o Shampoo e Condicionador Harmonização Capilar Hialurônico Power Max



O que eu achei?


    A linha Hialurônico PowerMax é composta pelo Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento Reconstrutora, Máscara de Fortalecimento, Creme de Pentear e uma Recarga que é novidade. Ela é mais do que completa, vem com tudo e mais um pouco. 

       Antes de continuar, vou soltar uma polêmica. Essa linha é incrível, mega hidratante e maravilhosa. Porém, esses efeitos não são devidos ao Hialurônico e sim a outros componentes da fórmula. O hialurônico sequer consegue permear o cabelo, é hidrossolúvel e sai no momento do enxague. A Gaby Marian do Ciência Cosmética (instagram do @cosmect.se_), Bióloga e Pós-Graduada em Cosmetologia, explica tudo isso nesta rápida e clara publicação

       O hialurônico nos produtos capilares não passam de marketing das marcas, já que é um ingrediente amplamente procurado nos cosméticos de beleza, correlacionado a hidratação. O fato é que no cabelo ele não possui esse poder e se possuísse, não seria agradável. Dito isso, vamos a resenha de fato. 


Shampoo



"Cabelos renovados instantaneamente, fios totalmente hidratados, força extrema e máxima luminosidade! Já imaginou se isso fosse possível? Pois pode acreditar, com o Shampoo Vitay Harmonização Capilar Power Max Hialurônico isso é fato! Sua fórmula conta com uma tecnologia de alta performance que contribui com a Regeneração instantânea da Fibra Capilar e ainda traz toda a potência do Power Max Hialurônico. Um ativo inovador que auxilia no preenchimento da fibra capilar, fortalecimento, reparação do cabelo danificado e controla o frizz promovendo um resgate da beleza e vida dos fios."



       Pensem em um shampoo MEGA hidratante? É esse! É um shampoo com sulfato que possui propriedades condicionantes em grande quantidade, limpando sem ressecar ou embaraçar os fios. O cabelo fica macio na hora! Quem tem cabelos secos, ressecados e com química, vai amar!  Mas quem possui raiz muito oleosa vai odiar por ser muito condicionante, podendo deixar o cabelo pesado e ocasionar surgimento de caspas/dermatite seborreica. 

        O meu cabelo é misto, amei usar esse shampoo, mas gosto de intercalar o uso dele com outros para não pesar na minha raiz. Ele cuida melhor do meu cabelo colorido por não ressecar, porém desbota normalmente a cor como a maioria dos outros shampoos da marca.  


A sua cor é perolada, característica de shampoo hidratante. 


Ingredientes do Shampoo Vitay Hialurônico Power Max Embelleze


Condicionador 



"Máxima luminosidade, maciez e muito movimento, tudo isso num piscar de olhos! O Tratamento Condicionante Novex Harmonização Capilar apresenta o poder do Hialurônico Power Max para trazer o que existe de mais inovador para a sua rotina de cuidados com os cabelos. Ele proporciona muito mais hidratação, luminosidade e proteção para os fios. Sua moderníssima fórmula age preenchendo a fibra capilar, selando os fios, devolvendo a elasticidade e movimento natural. Dê uma injeção de vida nos seus cabelos."



      Atenção para a piada da tia do pavê: meu cabelo já é revoltado, se ele tomar vida acaba comigo 😀😓. O Condicionador é muito hidratante, lembra uma máscara de tratamento. Desembaraça os fios, efeito "desmaiado" e no meu cabelo que é liso reduz o volume, deixando-o alinhado.  Tem um perfume maravilhoso, muito agradável. Age muito bem contra ao frizz, eu fiquei incrédula em observar em como uma dupla de shampoo e condicionador conseguiu fazer tanto efeito nos meus fios. 

      Sobre preencher a fibra, acho improvável que isso seja feito de forma definitiva. Na permeação dos fios, cria uma "película" que melhora o sensorial do  cabelo, o mascarando, durando até a próxima lavagem. Nesse sentido, o condicionador cumpriu muito bem o prometido. 

      Isso não faz o produto ser ruim, pelo contrário. Apenas estou mencionando, porque teve uma época que infelizmente o meu cabelo ficou fino, elástico e quebradiços (em 2015). Por falta de conhecimentos, eu procurava algo que engrossasse os fios definitivamente e os deixassem como antes, para que parassem de quebrar. Testei e desejei vários produtos em variadas margens de preço. Nenhum fez esse efeito, porque infelizmente uma vez o córtex capilar sendo atingido nesta gravidade, não tem mais volta. Isso não é motivo para deixar de cuidar dos cabelos. Deve-se cuidar mais ainda para protegê-los de novos danos e melhorar o seu aspecto.


Sua textura é  cremosinha e incorporada, como os condicionadores de costume da marca.

Ingredientes do Condicionador Novex Hialurônico Power Max Embelleze

Meu cabelo com a linha Harmonização Capilar Hialurônico Power Max

Com flash

Sem flash e com ring light


     Duas fotos do meu cabelo brilhando horrores com essa linha maravilhosa. Os fios ficaram alinhados, realçando o meu liso. Eu gostei muito, é uma duplinha muito hidratante e acessível. Perfeito para cabelos quimicamente danificados ou ressecados.


Preço: A dupla no momento está custando R$21,90 no site da Embelleze e você pode garantir mais 10% de desconto com o cupom carolinsweet que o time Embelleze dos Sonhos me proporcionou. Caso você prefira, encontrei o kit aqui por R$15,90 na ShopeeComprem através do meu link afiliado 😍.

Nota: 5/5 ♥. O cabelo fica cheiroso, revitalizado e muito hidratado! Novamente: não é graças ao poder do hialurônico da sua fórmula, pois esse é o de menos. Mas se vocês querem saber se os produtos Hialurônico Power Max são bons, na minha opinião são ótimos!

__________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado dessa resenha que ficou longa, mas completa e com algumas explicações científicas. Eu não sou da área da cosmetologia, mas é sempre bom pesquisar e entender um pouco do assunto para resenhar meus produtinhos. Pessoas dessa área que possuem mais conhecimento, caso eu tenha dito alguma coisa errada ou fora do contexto, podem me corrigir nos comentários ♥. Fiquem à vontade!
 
Beijos,

10 comentários:

  1. Bonito que ficou seu cabelo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Amei que ele é tão hidratante que até parece uma máscara de tratamento, eu gosto de produtos assim hehehe!
    E amei que ele realmente funciona e diminui o frizz, só com isso já fiquei tentada a testar.
    E gostei de saber que o hialurônico nos produtos capilares não passam de marketing das marcas #chocada!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca agora até fiquei com vontade de experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é um mimo,amei o resultado nos seus cabelos,realmente a Embelleze nunca deixa desejar,esse já quero testar para ontem rsrs bjs linda :*

    Blog Meiga e Ondulada

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é linda demais. Gostei de saber que deixa os cabelos hidratados e com menos frizz, tudo o que eu sempre busco.
    Uma vez vi uma especialista dizendo que cabelo é tecido morto e que não se regenera. Por esse motivo, o que usamos nos cabelos serve apenas como uma maquiagem para deixar eles mais bonitos e nos deixar mais felizes. Mesmo estando morto, ela disse que é bom cuidar e ter uma rotina capilar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa linha, achei interessante o hialurônico, uso muitos produtos com esse ativo no sckincare e adoro, agora acho que está na hora de testar no cabelo também
    beijos ♥ blog | insta

    ResponderExcluir
  7. menina, eu to doida pra testar essa linha
    amei o precinho dela

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou com brilho lindo demais, chocada real, que poder

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou lindíssimo!! Amei o resultado

    meu blog

    ResponderExcluir
  10. Essa linha é muito boa Carol. Amei o resultado no seu cabelo, no meu também deu super certo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo