03 fevereiro 2024




Brinde Boticário: Resgate Gratuitamente Mini Loção Hidratante Banana Cuide-se Bem Feira


     Na semana passada, O Boticário liberou o seu novo brinde gratuito para testar: uma versão de 50ml da Loção Hidratante Banana, um creme da nova linha Cuide-se Bem Feira. Para se cadastrar, basta ter o aplicativo de O Boticário no seu celular e se cadastrar, marcando para retirar na loja mais próxima de você de acordo com o estoque disponível. 



      Também é necessário ter mais de 16 anos e ser inscrito no Clube Viva, algo gratuito e rápido, que te dá várias vantagens, como cashback e pontos que podem ser trocados por descontos em compras. Clique aqui, baixe o app e se inscreva na campanha. A campanha vai ao ar até o dia 03/03/23 ou enquanto durarem os estoques. Vale lembrar que muitas vezes esse estoque é renovado semanalmente, então caso a loja que você deseja esteja sem estoque disponível, é importante colocar para que te avise caso seja renovado e também voltar ao aplicativo para consultar. 
     Antes de liberarem como brinde na loja física, Boticário disponibilizou essa miniatura como brinde em compras acima de R$179,00 no site. Então a minha mãe fez uma compra nesse valor em produtos da linha Match (amamos) e eu recebi uma. Posteriormente consegui participar da campanha e retirar meu outro mimo gratuito semana passada 💛. 


       Já fiz as fotos para criar a resenha nos próximos dias. Mas já posso adiantar que a loção tem o cheiro que lembra vitamina e bala de banana, um frutal adocicado muito gostoso e eu amei! Não achei enjoativo, mas quem não gosta de banana deve correr 😂. Me fez voltar aos tempos de infância 😋💛. Corram e retirem, é muito bom poder experimentar coisas novas.

_______________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado e aproveitem para participar também. É uma novidade que aqueceu muito o meu coração e me retirou dinheiros do bolso 😅 (comprei outras novidades). 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo