05 fevereiro 2024




Resenha: Loção Hidratante Banana Cuide-se Bem Feira Boticário


  Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Como o prometido no sábado, hoje vou resenhar a Loção Hidratante Banana da linha Cuide-se Bem Feira de O Boticário. Para quem ainda não sabe, essa loção está sendo disponibilizada gratuitamente pela marca, contei todas as informações nesse post aqui


"A linha Cuide-se Bem Feira traz uma variedade de frutas, cores e texturas para você aproveitar uma feira deliciosa e 100% vegana. A loção Banana possui textura cremosa, extrato de fruta e ativos hidratantes, e um cheirinho doce e surpreendente de banana."


Compre Boticário na Shopee 


O que eu achei?


    No mundo dos hidratantes corporais é sempre tão comum loções de frutas vermelhas (morango, framboesa, cereja), baunilha, tutti-frutti, avelã, algodão e às vezes frutas cítricas. Eu nunca tinha visto hidratante com aroma de banana, então fiquei feliz com a possibilidade de testar essa novidade com o cheirinho de uma das minhas frutas preferidas ♥.

      A loção de banana tem um cheiro adocicado muito gostoso, lembra o aroma da vitamina e também daquelas balas macias que existia nos anos 2000 e eu amava! É um dos hidratantes mais cheirosos que eu experimentei, sem dúvidas. Então já deixo claro: se não gosta do cheiro da banana e de cheiro adocicado, corre 😅. Esse cheiro fixa na pele apenas por algumas horas (duas horinhas) e depois some gradativamente, infelizmente. 



       Eu queria muito ter criado um post mostrando as novidades dessa linha que já existia anteriormente e se expandiu, mas infelizmente não consegui um release disponibilizado pela marca (e olha que eu pedi, mas são chatos para a disponibilização 😓). Como ficou difícil de ver e saber de todas as novidades lançadas, acabei nem mostrando ainda. Tudo o que eu sei é que é uma linha que abrange cuidados capilares, corporais e faciais. 
       
Textura, Espalhabilidade e Absorção

 
      A sua textura é bem cremosa e hidratante, não é durinha, é parecida com os outros hidratantes da linha. Muita gente tinha receio dos hidratantes da Cuide-se Bem por alguns terem a hidratação mais leve, como o Deleite. Mas eu senti que esse hidratou bem, assim como o Pessegura. Espalha facilmente na pele e não a deixa pegajosa, ficando com um viço muito bonito. 


      Infelizmente essa loção só está disponível para a venda na versão de 400 ml e não possui refil, algo que eu não esperava vindo de O Boticário. Mas ultimamente notei que eles não estão disponibilizando tantos refis das linhas da Cuide-se Bem, ao menos está difícil de encontrar. Também notei que os preços aumentaram consideravelmente, porém o cheiro é tão bom que vale a pena o investimento. Nem que seja necessário esperar uma promo ou comprar através de revendedoras na Shopee, utilizando os cupons de desconto da plataforma. 

Ingredientes



Preço: A loção de 400ml está custando no site de O Boticário R$62,90, mas você ganha ao retirar o seu brinde 20% de desconto em toda a linha.

Nota: 5/5 💛. Eu amei! O cheiro é muito bom, lembra infância e tem uma hidratação espetacular. É aquela loção que entrou para a minha wishlist (junto com Pessegura). 


_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre esse novo hidratante de O Boticário. Vocês participaram da campanha e resgataram o seu brinde? Comentem 💛.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo