20 abril 2022




Resenha: Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura Boticário


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Chegou o momento de resenhar um produto que estou apaixonada, resgatado em uma ação promocional de O Boticário. Como eu disse no sábado, essas ações só servem para me fazer inserir mais um item na minha lista de desejos. Vamos de resenha da Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura.


"Ah, os pequenos prazeres da vida adulta: boletos pagos, a cada arrumada e a pele de pêssego. Com textura leve para passar no corpo e cheirinho de pêssego a Loção Cuide-se Bem Pessegura vai te deixar hidratada e cheirosa."



O que eu achei?


    Quando Cuide-se Bem Pessegura foi lançada, algumas pessoas no meu instagram (@carolinsweet) me perguntaram se eu receberia a linha completa para resenhar e fazer mini vídeos. Eu bem que queria, mas não me adicionaram nessa campanha e as pessoas que receberam só tem insta, muitas divulgaram apenas os recebidos nos stories e não criaram uma resenha completinha como vocês procuram, apenas mostraram de forma superficial por beleza não serem o nicho específico delas e tudo bem. Então como só foram divulgações, não terei uma pessoa para encaminhar caso vocês queiram conferir resenhas da linha completa😓. Mas consegui garantir essa loção de 50ml para poder testar e ao menos soltar uma resenha para vocês.

       O cheiro dela é muuuito gostoso, cheiro doce de pêssego que me encantou real. Para vocês terem uma ideia, quero muito comprar a versão maior dele. É um cheiro que combinou bastante com a minha pele e proporciona prazer antes de dormir.



       A linha Cuide-se Bem Pessegura é muito completa, contando com esfoliante e máscara para o bumbum, sabonetes em barra, body splash e loção hidratante 200ml e 400ml com refil de 350ml. Pensem em uma maravilha que deve ser essa rotina inteira de cuidados. Não sei dizer se melhora ou não a celulite, porque não testei os outros produtos. Mas curiosa estou 👀. 


Textura e Absorção 



       Ele é um creme com uma textura mais leve, parecida com a do Deleite. Espalha facilmente e a pele absorve rapidinho, sem ficar pegajosa. Fica um viço de pele hidratada e com cheirinho de pêssego.


Ingredientes




Preço: Encontrei na Shopee neste link a loção de 400ml e o refil por R$59,90 e R$39,90 respectivamente. Comprando no meu link afiliado você estará apoiando o blog.

Nota: 5/5 ♥. Amei demais essa loção, pena que veio apenas 50ml e a minha já está acabando. Pretendo comprar em breve a versão maior, mas no momento acabei comprando novamente a Deleite em uma última ação da Nativa SPA Cafeína e Ginseng. 



_________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado de conhecer ou saber mais sobre a nova loção da cuide-se bem. E vocês, participaram dessa ação promocional? Comentem ♥.

Beijos,
 


14 comentários:

  1. it looks like a great product
    thank you for sharing

    style frontier

    ResponderExcluir
  2. Já até imagino a delícia do cheiro desse creme!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  3. Quando o assunto é hidratante O Boticário arrasa sempre.
    Fiquei aqui imaginando o cheirinho bom desse hidratante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por esse cheirinho desse creme, uma delícia, me trás boas recordações

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me trás também, preciso muito comprar a versão maior <3

      Excluir
  5. Eu aproveitei o desconto e peguei o refil ihihihi achei muito boa, mas meu preferido ainda é o Deleite... acho que pra celulite não deve ajudar muuuito, só o efeito de passar creme e massagear já tende a melhorar a região, mas mais sutil. Amooo o cheiro!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse que ia gostar do cheiro, teria aproveitado a promoção também. O Deleite realmente é incrível e mais docinho, não dispenso também.
      E concordo contigo, só de massagear com creme faz uma diferença sútil, mas que já é algo bom.

      Excluir
  6. Fui na loja comprar um presente de aniversário em março e sai de lá com um hidratante desse pra mim kkk
    Cheiroso demais né, fiquei apaixonada!

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai amei, esses dias eu ganhei umas amostrinhas da linha de cacto e amei, vou ver se acho refil no precinho, todos que testei da botica são muito cheirosos! esse de pêssego eu comprava só pela embalagem hahaha

    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca para testar essa linha, mas não tinha quando fui comprar em uma promoção. A embalagem realmente é muito lindinha <3.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo