15 abril 2022




Comparação: Hidratante Hialuronic Fenzza x Aquagel Tracta


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Há quanto tempo eu não fazia um post comparativo aqui nesse blog? Nem sei! Como estou postando todos os dias (até o atual momento), resolvi comparar dois hidratantes que eu amo muito e estão na minha skincare: o Hidratante Hialuronic da Fenzza Aquagel da Tracta. Ambos possuem ácido hialurônico e prometem hidratação profunda.


Resenha Creme Facial Hialuronic Fenzza | Resenha Hidra Aquagel Tracta 


Creme Facial Hialuronic Fenzza


       Uma opção bem baratinha de hidratante e possui um cheirinho ótimo. Apesar de sua textura mais leve em gel, ele hidrata bastante a pele e é uma ótima opção acessível para skincare ou pré maquiagem. A pele absorve rapidamente e a sua quantidade líquida é de 25g. Sobre suavização de rugas eu não posso julgar por não ter tantas linhas, mas acredito que serve como prevenção. 

Hidra Aquagel Tracta


     O Hidratante Aquagel foi inspirado no Hydra Boost da Neutrogena que é igual caviar: nunca vi, nem comi testei, eu só ouço falar. É a sua versão mais acessível, porém o preço é mais elevado comparado ao da Fenzza. O seu poder de hidratação é power e serve tanto para peles oleosas como as secas. Não sei dizer também sobre a questão de rugas, mas espero mesmo que ele seja ótimo para prevenir os primeiros sinais, pois é uma opção que amo ter na minha skincare. Em questão de quantidade, ele possui quase dobro do Hialuronic, contando com 45g.

Embalagem e Lacre


       A embalagem do Hialuronic (Fenzza) é bonita, porém mais frágil que a do Aquagel (Tracta). Ambos são de rosquear e vieram com pazinha. O Hialuronic veda com uma tampa extra, enquanto o Aquagel possui uma película transparente que funciona muito bem. 

Textura e Cor


      Como dito anteriormente, ambos possuem textura gel. O Hialuronic (Fenzza) é esbranquiçado, enquanto o Aquagel (Tracta) é transparente e lembra mais um gelzinho. Mas os sensoriais de ambos são parecidos.

Imagem da textura gel de ambos hidratantes

Treta na Skincare (Guerra é Guerra)

💜Ambos os hidratantes possuem a textura leve, com fácil absorção, sendo ótimas opções para skincare e pré maquiagem.

💙 Eu sinto que o Aquagel hidratou mais profundamente a minha pele. 

💜 O Hialuronic possui uma absorção mais rápida em comparação com o Aquagel, sendo um pouco mais leve.

💙 Apesar do Aquagel custar mais que o dobro do preço do Hialuronic, ele também possui quase o dobro de quantidade.

💜 O Hialuronic é mais acessível e você o encontra na casa dos 10 reais. 

💙Uma peculiaridade que notei é que o Hialuronic tende a evaporar, enquanto o Aquagel se mantém intacto e não passa por esse problema.

💜 Ambos são ótimos, mas entre os dois o meu favorito é o Aquagel, principalmente para skincare. Mas como o Hialuronic é mais baratinho, não dispenso ele da minha pré-maquiagem. No final fico com os dois 😆.

___________________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado da comparação desses dois ótimos hidratantes faciais. Tem produtos para todos os tipos de pele e para cada bolso. Então já fica a dica desses dois produtos para incluir na skincare. Já usaram algum deles?  Comentem ♥.


Beijos,


2 comentários:

  1. Tudo que tem ácido hialurônico sempre quer evaporar, um saco. Já ouvia falar muito bem do Aquagel, vou me jogar nele, amei demais. É tipo a versão baratinha do Hydra Boost da Neutrogena. AAAAa amo

    Bom findi!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, espera uma promo e se joga. Ele é muuuito bom ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo