08 abril 2022




Produtos Acabados #19


     Primeiro post de Produtos Acabados de 2021! Dessa vez não acho que acabei com tantas coisas se for considerar que o tempo foi de novembro até abril, porém teve muita coisa legal. Vou deixar o meu feedback sobre o que vale a pena ou não e o que eu comprei/comprarei novamente. 


Cabelo


Shampoo Hidra Mel Salon Line: Foi um bom shampoo e eu também gostei muito do condicionador. Compraria novamente em uma versão menor, porque a de 300ml durou um século. Resenha disponível aqui.

Shampoo Detox Help Inoar: Eu amei tanto esse shampoo que já era o meu segundo frasco. Foi o primeiro shampoo detox que eu usei e ele era sem sulfato. Hoje em dia tem muitos outros shampoos detox no mercado, então daria chance há um novo ao invés de recomprar. Mas para quem não o conhece e sofre com cabelos oleosos, vale a pena conferir. Resenhado há muito tempo no blog, disponível aqui.

Shampoo Sólido Esfoliante Morte Súbita Lola: Durou uma viiida. Hoje em dia tem a versão menor que sem dúvidas eu irei comprar assim que o meu outro shampoo esfoliante acabar. Amo e indico sempre. A resenha está disponível aqui.

Máscara Drama Queen Café Verde Lola: Comprei na promoção e gostei muito, tanto dessa versão quanto a de pimenta rosa. Muito bom para cabelos lisos e oleosos, mas acho que eu não compraria novamente por querer testar a Drama Queen de coco. A resenha está disponível aqui

Novex Superfood Recarga de Potássio Embelleze: Eu amei a recarga e quero comprar quando a máscara da linha acabar. Tratou bem os meus fios, devolvendo a hidratação e deixando-os emolientes. A resenha está disponível aqui

Cuidados com a Pele


Loção Hidratante Flor de Ameixa Nativa SPA Boticário: Acabou essa delícia de hidratante corporal 💔. Gosto muito dos hidratantes da família ameixa da Nativa SPA por hidratar sem deixar a pele pegajosa. Pretendo comprar novamente a versão Ameixa ou Ameixa Negra, mas no momento estou usando a loção Deleite da Cuide-se Bem. A resenha está disponível aqui.

Óleo Trifásico Maracujá Natura Ekos: Amei muito esse óleo, já tinha testado o de Andiroba, mas o Maracujá foi novidade. No momento estou usando o de Pitanga e amando. Compraria qualquer versão dos óleos trifásicos da Natura. A resenha está disponível aqui.

Sabonete Esfoliante Maracujá Natura Ekos: Amo sabonete que esfolia muito bem a pele, como esse de maracujá. O meu ainda tem um restinho do restinho, mas em breve vai terminar. Quero muito comprar novamente. A resenha está disponível aqui.

Óleo de Amêndoas Muriel: Esse é um óleo clássico, ótimo para manchas e estrias. Preciso recomprar com urgência para usar nas estrias. Gosto dele desde a Influbeauty em 2017. 

Sebo de Carneiro Doutor Vidal: Já comprei novamente, uso toda noite para hidratar os pés e tem um preço maravilhoso. A resenha está disponível aqui.

Luvas de Silicone Avon Care: Outro produto clássico, esse hidratante para mãos da Avon. Em algum momento vai surgir em casa novamente e por hora estou usando outro da marca. A resenha está disponível aqui.



Loção Hidratante Ameixa Nativa SPA Boticário: Foi resenhado junto com o Flor de Ameixa, esse eu já conhecia há anos e amo também. Tem um cheiro mais adocicado, porém suave e eu compraria essa versão ou a de Ameixa Negra, porém como dito anteriormente, no momento estou usando a Deleite. 


Caixa de Sabonetes Tâmara e Canela Natura Tododia: Muito cheirosa e suave, gostei por achar diferente das demais fragrâncias. Compraria qualquer uma das caixas de sabonetes da Natura, assim como os óleos trifásicos. Normalmente eu vario os aromas e no momento estou usando a de Alecrim e Sálvia. A resenha está disponível aqui.


Amostra Base Invisível Retinol H+ Make B. Boticário: Eu já tinha usado e mostrado essa amostra no último produtos acabados, mas ganhei uma outra de uma revendedora da Shopee. Usei novamente e amei, achei melhor até que a invísivel Ácido HialurônicoEu resenhei a base com cor da linha e está disponível aqui.




Base Invisível Ácido Hialurônico Make B. Boticário: Tem um restinho de nada,  em breve será cortada ao meio. Usei muito como protetor solar e rendeu bastante. Quero comprar a versão Retinol H+, por preferir a textura e achar ela mais potente. A resenha está disponível aqui.

Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik Boticário: Acabei com uma amostrinha do ácido glicólico que rendeu bastante. Tenho outra já em uso e uma guardada que ganhei em compras no site. A tecnologia desse produto é surreal. A resenha está disponível aqui.

Gel Secativo Antiacne Needs: Esse produto eu esperava mais, porém é o mesmo que nada.. Não vou comprar novamente, estou a procura de outro secativo que funcione. A resenha está disponível aqui.

Unhas 


Super Removedor de Esmalte Impala Tiresmalte: Comprei esperando que fosse um SUPER removedor, mas no final descobri que era o mesmo que um comum. No momento estou usando e até preferindo o da Big Universo, pois o achei mais power. Não pretendo comprar novamente.

Cobertura Intensificadora da Cor Colorama: O melhor top coat! Mesmo não precisando, comprei novamente 😆. 

Make


Corretivo Líquido Natura Aquarela: Agora é Natura Una e eu já tenho o meu comprado, inclusive estou usando e preciso resenhar essa nova versão. Eu tenho uma comparação antiga das versões desse corretivo da aquarela. 
 _________________________________________________________________________________________


         Espero que tenham gostado de ver o meu multirão de produtos acabado ou que ainda estão no restinho para acabar. Comentem se já usaram algum desses produtos acabados e se gostaram.  

Beijos,
 


4 comentários:

  1. Oii Carol

    Arrasou demais!!! Preciso me inspirar em finalizar meu produtos também, acredita que as vezes eu fico com dó de deixar acabar e fico guardando um monte de restinho de tudo? kkk

    Amo o óleo de amêndoas da muriel, preciso recomprar também.

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece demais comigo também, tenho um monte de "restinho" de produtos favoritos.

      Excluir
  2. A base retinol H+ perfeiiiita! Adoro a recarga da Novex e tenho a mesma opinião sobre os sabonetes da Natura. E quero testar o óleo trifásico!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sabonetes da Natura são bons e qualquer um me satisfaz. Eu só gosto de variar o cheiro, mas no geral compro o que está na promoção. Espero muito que goste de testar os óleos trifásicos :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo