23 fevereiro 2022




Resenha: Recarga Bomba de Potássio Novex (Embelleze)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Em dezembro, recebi três Recargas Capilares que a dona Embelleze lançou. Pensei em resenhar todas juntas, mas como recebi mais duas, vi que ficaria inviável e resolvi testar separadamente para poder fazer uma resenha mais detalhada para vocês. Hoje vou resenhar a Recarga Bomba de Potássio da linha Novex Superfood


"O Novex RECARGA DE POTÁSSIO Superfood Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo vai ajudar a evitar as pontas duplas e seus cabelos vão ficar profundamente HIDRATADOS, REMINERALIZADOS E NUTRIDOS."



O que eu achei?


         Essa recarga da Embelleze veio para deixar ainda mais completa a família Superfood Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo, que a resenha está disponível aqui. É uma linha que se encaixa em qualquer etapa do cronograma, por conter ingredientes hidratantes, nutritivos e reconstrutores. Então por isso foi a minha primeira escolha entre as três recargas que eu recebi para testar. E usei tanto ela, que dessa resenha irá direto para o próximo post de produtos acabados.

       Ela era uma das minhas escolhas para sempre que eu sentia o meu cabelo ressecado ou precisava dele muito bonito, porque o efeito é potente. O meu cabelo fica bem mais alinhado, fácil de desembaraçar e com um aspecto muuuito mais bonito.


Foto das três recargas

        Testei ela sempre com o shampoo da mesma linha Superfood, depois aplicava a recarga e esperava agir por 10 à 15 minutos, como o recomendado. Testei usando só a recarga após o shampoo, o efeito ficou lindo e ela sozinha foi o suficiente para desembaraçar. Mas da última vez testei usando o condicionador da mesma linha para finalizar, e gente, o efeito foi ainda melhor com a linha completa. E como sempre, depois usei o creme de pentear e fechou, o efeito ficou muito bom ♥.
        Além dessa forma de usar com enxague no banho, ela poderia também ser usada sem enxague, apenas como um creme finalizador. É a forma indicada para cabelos mais secos ou ressecados, mas como creme demais no meu hair tende a pesar, preferi enxaguar. 
        Uma coisa bacana de citar é que essas recargas possuem proteção térmica, servindo para ser usada antes do secador ou chapinha. Fiquei bem tentada em usar chapinha após esse tratamento, mas me segurei para evitar fazer mais danos xD.

Ingredientes


Meu cabelo com Recarga Bomba de Potássio Embelleze

Precisando urgentemente cortar as pontinhas de novo, mas vamos lá, hihi


       Peço perdão ao meu cabelo amassado na foto, não fazendo jús a beleza que o produto o deixou. É que quando a gente prende demais o cabelo liso em coque ou rabo de cavalo, ele tende a adquirir marcações ao longo do fio, o que também danifica. Mas eu moro em Belém, então é insuportavelmente quente para ficar com o cabelo solto. Outra coisa que eu quero falar é sobre as pontinhas, cabelo ressecado e com química é assim, tem sempre que está cortando e já tá na hora de aparar. 
       Dito isso, posso dizer que ela ajudou muito o meu cabelo nessa fase que eu estava passando sem cuidar tanto. Eu sempre estava lavando o cabelo da forma mais básica pela pressa e essa foi uma forma ótima de hidratar mais profundamente os meus fios, sem ter tanto trabalho. Ele ficou lindo e eu queria ter finalizado com chapinha para deixar ainda mais liso e sem marcações, mas optei por não fazer isso para não ressecar mais as pontas.


Foto das três Recargas que recebi: Recarga Super Babosão, Recarga Bomba de Potássio e Recarga Infusão de Colágeno. 

Preço: Ela está custando R$12,90 no site da Embelleze e rende em média quatro a cinco aplicações, variando de acordo com o tamanho de cabelo. 

Compre no site da Embelleze e ganhe 10% de desconto com meu cupom carolinsweet.


Nota: 5/5 ♥. Não sei ainda sobre as outras recargas, porque ainda não testei. Mas sobre a Bomba de Potássio, posso dizer que amei demais.

___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado de conhecer mais uma novidade da Embelleze. Em breve irei testando as outras e resenhando para vocês. Lembrando que as vezes vou fazendo stories com as minhas impressões sobre elas no meu instagram, @carolinsweet. Conto com vocês me acompanhando por lá também :).


Beijos,

14 comentários:

  1. Comprei a de queratina e estou amando.
    adorei a resenha.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de queratina ainda não usei, mas amo a queratina líquida da marca.

      Excluir
  2. Eu amo essa linha e essa recarga <3 é uma salvação rápida e prática, eu amo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo essas recargas em vários lugares. Já estou desejando e já quero testar.
    O seu cabelo ficou muito bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Espero muito que goste de testar essas novidades.

      Excluir
  4. Adorei a resenha, também tenho usado

    ResponderExcluir
  5. essas recargas estão fazendo um baita sucesso né?
    já quero logo comprar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Verdade, meu cabelo sempre marca quando uso ele preso, mas no dia a dia e principalmente quando ele tá sujo, eu sempre uso ele amarrado kkkkkk
    Vi várias meninas falando super bem dessa recarga, parece ser ótimo!
    Única coisa que desanima é que tem que deixar 10 a 15 minutos no cabelo e ultimante eu tenho usado só aqueles produtos que precisa deixar apenas 3, daí eu uso no banho mesmo e pronto kkkkkkkk #preguiça
    Mas gostei bastante desse, parece ser super potente!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarrado em mim também marca que é uma beleza, porque eu não deixo amarrado baixo por conta do calor.
      Super te entendo por conta do tempo, mas aproveita para separar para lavar o cabelo, senta e fica esses 15 minutos no celular ou terminando de tomar banho, haha. Assim que eu faço.

      Excluir
  7. Olá, Carol.
    Ficou ótimo o seu cabelo com essa recarga. Super coringa ter esses produtos em casa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo