22 fevereiro 2022




Resenha: Desodorante Colônia Liz Boticário


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Hoje a resenha é de uma miniatura maravilhosa que ganhei de brinde em uma compra no site da O Boticário em outubro/novembro do ano passado. Momento de resenhar o Desodorante Colônia Liz, na sua versão de bolsa. 



"Cada mulher é feita de camadas de experiências que vão somando brilho, força e beleza. Inspirada nessa história, Liz traduz em uma fragrância o poder das madeiras combinado à delicadeza e sensualidade de um floral arrebatador. Sua assinatura é a exclusiva Base de Laire Íris Nobre - uma fórmula secreta que traz a união do óleo da sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar. Liz, celebre a beleza das suas experiências."


         Em 2020, eu recebi o Hidratante Corporal e fiquei encantada com o perfume da linha, inclusive, confiram a resenha dele aqui. O cheiro é o mesmo, porém bem mais concentrado. Essa fragrância é tão sofisticada quanto as da linha Lily. É um adocicado mais intenso e marcante, um dos meus perfumes preferidos do Boti. Para vocês terem uma breve noção, ele é mais adocicado e marcante que o Celebre que eu resenhei na semana anterior. Mas não é um adocicado que eu acho enjoativo, mas sim com bastante personalidade. 
        Tem uma ótima fixação na minha pele, durando mais de seis horas, mesmo em dias mais quentes. A sua versão de bolsa vem 10ml, não rendeu muito comigo (porque sou a louca do perfume) e já está na metade. Mas é uma ótima forma de você conhecer um perfume e experimentá-lo.  

Ingredientes


Preço: Na Shopee essa versão de 10ml está custando neste link R$19,40. Compre no meu link afiliado da Shopee e apoie o blog.

Nota: 5/5 ♥. Se eu já amava a versão do Hidratante Corporal que me deixava muito perfumada, agora estou amando mais ainda com essa miniatura. Confesso que estou morrendo de dó de usar para não ter que acabar. Foi um brinde do site que valeu a pena! ♥ 


___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado dessa resenha bem breve da marca. Eu amo os perfumes da Boticário, recebo muita coisa, compro bastante também e tudo vira resenha, pois eu sei que vocês procuram e são sempre bem visualizadas. Já usaram a linha Liz? Comentem ♥.


Beijos,


4 comentários:

  1. Parece ser uma delícia, tenho muita curiosidade de sentir o cheiro dessa linha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa um dia na loja para experimentar, é incrível o cheiro dele :). Bem agradável.

      Excluir
  2. Eu já quero muuuito cheirar ele!! Fiquei curiosa, porque amo o Lily. Esse tamanho é perfeito pra mim, porque nunca termino um perfume.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vai gostar então, porque é intenso e doce. O bom é que dá para carregar fácil na bolsa, haha.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo