24 fevereiro 2022

Resenha: Lapiseira de Sobrancelha Look at Me D'Hermosa

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


        Terceira resenha da semana, tô fazendo de tudo para compensar o tempo que faltei com as resenhas no blog. Hoje vou resenhar um produto que fui influenciada pela minha amiga Raquel do Tips n' Confessions (segue no insta, @raquel_tips) a comprar. A resenha será da Lapiseira de Sobrancelha Look at Me da marca D'Hermosa, na cor 01.



O que eu achei?

        A marca não tem nenhuma descrição na caixinha, apenas diz que possui 24h de duração, o que eu jamais saberei se é verdade 😂. Comprei ela por ser bem parecida com a da Bruna Tavares, um tempinho depois do lançamento dela. Como a Raquel ficou falando que era muito boa, fiquei tentada, até mais pela escovinha. Fogo no c* que se chama 😅.
       A cor que eu escolhi comprar foi a 01 e ela se adaptou bem a cor do meu pelo, sendo um marrom mais acinzentado. Ela não é uma lapiseira super macia, que desliza muito fácil, mas não é dura de arrancar os pelinhos. Pigmenta bem, é prática de aplicar e a escovinha também ajuda no esfumado. Achei tuuudo! Para complementar o que eu disse, acredito que vai render bastante porque é enorme e vem uma quantidade bem legal. 



        No início a sua ponta era chanfrada, mas com o meu uso foi ficando arrendondada. O formato eu achei bom também para aplicar. Para primeiro produto da marca que eu testei, posso dizer que gostei bastante e não vi defeitos. Mas poderia ser mais macia.

Foto da escovinha de pentear da Lapiseira de Sobrancelha Look at Me D'Hermosa


Minhas sobrancelhas Sem preencher x Preenchida




         Deu para perceber que ela deixou um efeito mais natural e é uma cor mais clara do que os meus pelos. Eu faço isso para não pesar a mão, já que a minha sobrancelha é bem falhada. Preenchida dá a dimensão de ter mais volume. E para finalizar, usei uma máscara incolor para pentear e deixar os fios no lugar. A durabilidade é longa, pois as sobrancelhas permanecem intactas até o momento da remoção da maquiagem. 

Ingredientes


Preço: Paguei R$9,29 na Shopee e esse é normalmente o valor médio dessa lapiseira, podendo hoje ser encontrada até mais baratinha. 


Nota: 5/5 ♥. Indicação ótima da Raquel, normalmente ela não me decepciona! Amei e indico para quem gosta de produtos práticos para preencher as sobrancelhas. 



___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado! Foi o meu primeiro contato com a marca e foi bom, por ser um produto que achei maravilhoso. Vocês já conheciam essa lapiseira de sobrancelha da D'Hermosa? Comentem ♥.


Beijos,

8 comentários:

  1. Olá, Carol.
    Essa lapiseira é um achado e ficou bem natural na sua sobrancelha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Assumo que essa escovinha eu não curtir e achei zero prática, mas curti saber da lapiseira, por ela me interessei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dela, haha. Mas tem gente que não gostou muito mesmo não.

      Excluir
  3. Adorei a resenha. Não conhecia essa lapiseira eo efeito fica super natural
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parece ser ótima!
    acho a escovinha bem diferentona pra essa função!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que me adaptei bem, ela no fim das contas é bem legal haha

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo