07 fevereiro 2024




Resenha: Body Splash Maracujá Cuide-se Bem Feira Boticário


  Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Dando continuidade aos meus últimos conteúdos, hoje vou resenhar o Body Splash Maracujá da linha Cuide-se Bem Feira de O Boticário. Se você ainda não sabe, a marca disponibilizou gratuitamente uma mini Loção Hidratante Banana durante o mês de fevereiro para os consumidores testarem. Na retirada do brinde, você garante 20% de desconto em itens selecionados da linha. Como não sou besta, aproveitei o meu desconto para garantir o meu mais novo body splash.



"A linha Cuide-se Bem Feira traz uma variedade de frutas, cores e texturas para você aproveitar uma feira deliciosa e 100% vegana. O Body Splash Desodorante Colônia Maracujá vai garantir uma pele perfumada com um cheirinho refrescante e delicado de maracujá."


O que eu achei?

       Eu amo maracujá e posso afirmar que esse body splash representou o aroma da fruta perfeitamente! Enquanto a loção de banana tem o cheiro da vitamina, o Body Splash tem o cheiro do suco. É uma combinação muito gostosa da harmonia e suavidade do frutal adocicado com o cítrico. Eu amo perfumes doces, então não achei o cheiro enjoativo. Mas talvez não agrade quem não gosta de aromas adocicados, então recomendo que experimentem em uma loja para formar a sua opinião. Diferente do Body Splash Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha, esse de maracujá não tem o cheiro forte de álcool presente, posso afirmar porque experimentei esse outro e detestei. O cheiro de maracujá fica evidente desde a primeira borrifada. 


      A sua fixação não é muito alta, até por ser um body splash. Em mim que moro em Belém do Pará, não fixa mais que três/quatro horas, ficando cada vez menos presente com o passar desse tempo. Em dias que faço atividade física, dura bem menos e eu aplico mais borrifadas para deixar o cheiro mais intenso. 

Ingredientes 


Preço: O preço original do Body Splash é R$74,90, mas eu tive 20% de desconto e mais alguns pontos do Clube Viva, então paguei R$53,91. Não é um produto baratinho, mas na promoção o valor compensou por conta do tamanho de 200ml. Você também pode comprar através de revendedoras na Shopee e assim usar cupons de desconto e frete grátis da plataforma. 

Nota: 5/5 ♥. Estou apaixonada por esse novo cheirinho de maracujá, é muito diferente de outros que testei e se aproximou muito do aroma da fruta. Recomendo para quem ama perfumes frutais, adocicados ou cítricos. 


Veja Também:



_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da segunda resenha da semana e em breve volto com outros dois produtos capilares dessa linha para resenhar também. O que vocês acharam? Comentem e se inscrevam na campanha da loção de banana para testar também 💛😋. 

Beijos,


Um comentário:

  1. Eu cheirei ele e fiquei balançada, mas não comprei porque tenho o Deleite há anos. Mas AMEI ele, super verão!

    Beijosss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo