01 fevereiro 2020




Para Quem Gostar de Ler: Janeiro


       Sou feita de dias bons e dias ruins. Dias de sol e dias com chuva. Um parte do caos que pertence a Terra habita em mim. A tristeza e a alegria sempre estiveram presentes juntos em minha alma. Por mais que eu os deteste, os dias ruins me deram a força para me tornar quem eu preciso ser. As vezes preciso me destruir para reconstruir. E é aí que está a chave do jogo: saber viver os dias cinzentos para viver os dias bons.


      Quantas vezes me vi sozinha sofrendo e chorando por medo do que estaria a minha espera. Todos seguem as suas vidas e eu ali, parada com a minha, pedindo para que ela não me arrastasse por esses becos que parecem sem saídas. A minha vida também não parou, ela continuou da mesma forma. E na medida que ela continuava, deixava coisas para trás: paz, dor, esperança...


       Não posso voltar e consertar tudo que foi feito de forma errada, todos os desastres e tragédias. Mas posso continuar de onde eu estou, com a virada de um novo ano que trás consigo renovações. Tenho mais doze meses para fazer valer a pena, correr atrás do que eu quero pra minha vida. E olha, mudei pequenos hábitos que fizeram toda a diferença no meu rendimento. 


         Por último, levei uma queda. Me cedi a pequenas raivas e angústias anteriores. Foi uma quedra bem proporcional. Quanto mais alto se chega, maior fica a distância entre você e o chão. E eu me machuquei, chorei, pensei em não levantar, mas me reergui e fui mais forte do que eu pensei, em várias circunstâncias. 



        Não foi um mês fácil, mas eu tenho muito a agradecer. Das pequenas tragédias, angustias, eu consegui passar por cima de tudo e continuar, firme e forte. Aos poucos chego lá...




10 comentários:

  1. O importante é não desistir. Olhar para os dias ruins como um aprendizado e seguir em frente.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Aí que texto lindo! Muitas vezes sofremos por antecedência e por coisas que não temos controle. Isso não faz nada bem.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou do texto. Mas sou assim mesmo, sofro demais por antecedência, mas tô melhorando demais.

      Excluir
  3. Olá
    Tudo bom?
    Eita que postagem mais linda, e que texto adorei.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Por aqui o ano também não começou fácil, na verdade, no final de 2019 eu e minha família já esperávamos que 2020 fosse ser um ano difícil. Mas, por mais que a gente se sinta preparado, nem sempre é o suficiente. Que fevereiro nos traga alegria e aprendizado ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil passar por um período difícil, mesmo que teoricamente preparados. Os anos de 2018 e 2019 foram bem complicado pra mim, mas eu também sabia desde início que não seriam nada fácil. Mas no final a gente consegue passar por cima.
      Que traga coisas boas mesmo <3

      Excluir
  5. O importante é seguir em frente!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo