20 agosto 2020




Resenha: Chá Latte Manteiga de Jasmim e Leite Vegetal Lola


      Como o prometido no último Projeto Sereia, hoje trago a resenha da máscara Chá Latte Manteiga de Jasmim e Leite Vegetal da Lola

"O que sou: Rica em manteiga de Jasmim e Leite Vegetal de Coco. Reparo e protejo intensivamente os cabelos muito danificados, devolvendo a saúde e os nutrientes perdidos.

O que mais você precisa saber: Minha fórmula tem ação antipoluição comprovada, que protege seus cabelos dos danos nocivos dos raios UV e das agressões ambientais diárias para um cabelo visivelmente mais saudável."




O que eu achei?

       Quando lançaram o Chá Latte no ano passado fiquei super curiosa e empolgada para testar. Apenas o preço que não é nada empolgante xD. Mas a embalagem é linda, o design é ótimo e a proposta é tentadora. Ainda mais para cabelos que passaram por descoloração ou químicas, como o meu. 
       O seu perfume é diferente, algo mais pro floral, mas não muito forte. Deixa o cabelo bastante emoliente, ajudando muito a desembaraçar e tem um bom rendimento. O meu cabelo ficou com menos frizz e mais alinhado, mesmo agora após uma descoloração e sensibilização em partes dos meus fios (falarei mais sobre isso no Projeto Sereia desse mês). 


      É um produto vegano, cruety free, natural, hipoarlegênico e contém 300g. Não fala sobre ser liberada, mas por ser natural acredito que é livre de parabenos, sulfatos, silicones insolúveis e parafina líquida, ótima para quem faz low/no poo. Eu confesso que eu não faço essas técnicas e hoje em dia já sei que parabenos não é comprovado que faz mal a saúde e silicones insolúveis, petrolatos  em geral não é de todo o mal. Mas EU gosto de produtos mais tecnológicos e livre disso, sinto um efeito e aspecto melhor no meu cabelo

Cor e Textura





       A danada é bem incorporada, como manteiga mesmo. Gosto porque é fácil de aplicar nos fios. A sua cor é branca, mas a marca diz que pode sofrer alterações devido aos ativos serem naturais, mas isso não interfere na efetividade do produto.
       A minha crítica é que a Lola vem diminuindo a quantidade dos produtos e o preço se mantém, logo essa máscara possui 300g, enquanto as outras Ghee vinham com 350g. Isso me desanima a comprar, porque não é uma marca tão barata e a quantidade vem ficando menor.

Ingredientes

Jasminum Officinale Flower Water, Jasminum Grandiflorum Flower Cera, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Cocos Nucifera Fruit Juice, Cetearyl Alcohol, Cetyl Esters, Jasminum Officinale Oil, Sodium PCA, Beta Vulgaris Extract, Capsicum Frutescens Fruit Extract, Isoamyl Cocoate, Behentrimonium Chloride (Rapeseed), Glycolic Acid, Benzyl Alcohol (And) Benzoic Acid (And) Dehydroacetic Acid, Fragrance/Parfum, Geraniol*, Limonene*, Linalool*
*ocorre naturalmente nos óleos essenciais. 


Resultado Final no Cabelo

Sem chapinha


Com chapinha

        O meu cabelo ficou marcado devido na semana passada eu ter deixado ele por muito tempo preso após tonalizar. Fiz chapinha para amenizar a situação e cheguei a conclusão que tenho que aparar as pontas. 
        Após essa breve introdução sobre o real estado do hair, venho dizer que gostei do efeito do Chá Latte, o aspecto do meu cabelo ficou bonito e sem frizz. Claro que não é uma máscara que tem o poder de reverter os danos do cabelo, colar ponta dupla e repor a massa capilar perdida (quase nenhuma tem esse poder). Porém, deixou sim visivelmente o cabelo melhor, como uma boa "máscara". 



Preço: O preço dela é meio salgado (ou eu que sou pobre), mas custou R$36,90 em uma promoção. Na Amazon as vezes tem promoções, compre neste link por R$44,01 com frete grátis para membros da Prime. 

Nota: 5/5 ♥. Gostei  dela, se você pode e quer investir em um produto um pouco mais caro, compre ela. Claro que não faz milagre, mas deixa o cabelo bem cuidado e bonito.  Agora tenho vontade para testar a manteiga Chá Latte Matchá. 
__________________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado do post, mês que vem eu volto com mais resenhas capilares para vocês. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,



34 comentários:

  1. A embalagem é linda mesmo. Pra embalagem não achei o preço tão salgado não. Amo quando é encorpado também. Não só a lola mas a maioria das empresas vem diminuindo a embalagem e nada de diminuir o preço.

    O seu cabelo me passou a impressão de ter ficado bem macio, e ficou bem alinhado.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tristeza isso de diminuir a quantidade. As vezes falam que é para não aumentar o preço que diminuem a quantidade. Porém, a marca já não é muito acessível e a quantidade não anda valendo tanto a pena.
      Ele ficou bem macio, tô louca para que ele perca as marcações logo xD

      Excluir
  2. Oiii Carol,
    primeiramente eu fiquei apaixonada pela embalagem, nunca usei produtos da Lola, mas confesso que fiquei curiosa, parece ser um excelente produto mesmo, seu cabelo ficou bastante bonito, gostei do resultado.
    Beijos
    Sarah

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Sem chapinha dá pra ver um brilho no seu cabelo.
    Adorei saber a resenha completa.
    Nunca testei nada da marca, mas todo mundo fala bem.
    Adorei a embalagem.
    Beijos!
    https://www.dicasdeblogueira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. A embalagem é linda mesmo :)

      Excluir
  4. Esses produtos da Lola são lindíssimos né? Achei que teu cabelo ficou lindo, já quero comprar principalmente pela embalagem hahahaha o preço é meio caro mas acho que compensa. Também não ligo muito pros parabenos e afins.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Compensa até se levar em consideração que cada 100g foi 12 reais xD,

      Excluir
  5. As embalagens da Lola são sempre lindas e dá vontade sempre guardar rs São muuuuito criativas! O produto parece ser realmente bom e gostei de saber que ele ajuda a combater o frizz!

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sem dúvidas eu vou guardar. É linda mesmo :).

      Excluir
  6. Amei conhecer, já quero testar
    Seu cabelo está lindo
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. É carinho mesmo mas, sinceramente ? Achei que seria ainda mais... Acho que só por essa embalagem aí já vale ter essa belezinha hehehe.

    Cara, meu sonho uma máscara que reponha massa capilar de verdade... meu cabelo é tão fino que é quase transparente o fio.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | Neh Pucivi - Instagram de Memes |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ainda mais, é porque esse tá em promoção. Eu acho que repôr mesmo não tenha, nada que engrosse os fios. Apenas alguns mais tecnológicos que podem dar uma sensação melhor de encorpamento, mas com o tempo tende a sair dos fios.

      Excluir
  8. Eu também acho que deves aparar as pontas!! És uma corajosa em pintares com esses tons!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha. Esse produto parece ótimo, apesar do preço. Quer dizer, acho que o preço nem seria problema se eles colocassem mais um pouco de produto.
    essa embalagem é linda
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que não, queria que fosse 350g e ia tá ótimo.

      Excluir
  10. Amei essa hidratação menina e essa embalagem super diferente adorei.

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse produto, não conhecia, e a embalagem é o puro charme!!! ♥
    BJS,
    Dose de Estrela

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha desse produto, já quero experimentar.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a promo, só vejo ela na casa dos $50,00 reais por isso não tive coragem ainda de comprar, deixou seus cabelos com um brilho lindo, vou ficar de olho nos sites esperando uma promoção dela, sou louca para testar essa Ghee

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu só comprei por conta de promo também. Espero muito que consiga testar e goste :)

      Excluir
  14. Seu cabelo é muito lindo,amo seu estilo...
    E sobre sua dica,eu não conhecia... Mas parece muito bom!!!
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha, a embalagem é a coisa mais linda, né? amo os produtos da Lola mas acho carinho hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, as embalagens e nomes dos produtos da Lola são muito criativos. Mas chato isso de diminuírem a quantidade e manterem o preço. A qualidade dos produtos deles normalmente é muito boa, mas tem que valer o custo benefício.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito criativos <3. Achei que valeu a pena o investimento sim, mas confirmo isso com o tempo xD.

      Excluir
  17. Eu tô de olho nela a um tempo, estava esperando uma review de gente de confio para pensar melhor no caso dela. Realmente eu ando vendo a diminuição do peso e aumento nos preços nos produtos da Lola, isso me deixou desanimada em testar, porque acaba tendo outras marcas e produtos que se tornam mais interessantes em custo x beneficio.

    Eu amo os designs da Lola, acho muito fofo e criativo kkk quando a mascará acabasse eu já estaria colocando meus pinceis dentro (adoro). Seu cabelo ficou bem alinhado e brilhante com ela.



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, exatamente. Acho que Lola valia a pena por conta do preço ser com uma quantidade um pouco maior. Isso também me desanima e é algo que me faz ver se vale ou não a pena consumir.
      E também já me vejo inserindo meus pincéis dentro dela, haha xD.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo