05 agosto 2020




Resenha: Creme Facial Noturno Nivea


        A segunda resenha do mês é de Skin Care. Vou falar sobre o Creme Facial Noturno da marca Nivea, que está fazendo sucesso nesse Brasil e lançou vários produtos de cuidados com a pele. 

"Auxilia a renovação celular. Hidrata Profundamente. Rápida absorção"



O que eu achei?

     Eu adoro o fato que vocês visualizam demais os produtos que eu resenhei da nívea, tanto o Tônico Facial Adstringente, quanto o Creme Nutritivo. Isso me serviu como um empurrãozinho a mais a comprar o Creme Noturno para trazer a resenha.
       O produto é rápido e objetivo ao falar que contém vitamina B5 e auxilia a renovação celular. É um pouco mais denso que o nutritivo, porém não deixa a pele oleosa e permeia/absorve  bem rápido. A hidratação realmente é power, uso sempre antes de dormir e venho gostando do resultado. 


       Não possui cheiro forte (alérgicas vão gostar), vem lacrado e a sua quantidade é 100g e rende bastante.

Na Pele


     Claro que através de uma foto não dá para perceber todas as características da hidratação promovida na minha pele, mas eu venho gostando do resultado e da sensação de pele aveludada. Logo a minha maquiagem fica mais bonita e a pele bem mais saudável. 


Ingredientes 

     Não achei tão diferente da fórmula do Creme Nutritivo, são poucas as diferenças, provavelmente a vitamina B5 e mais um ou outro ingrediente. No fundo são composições parecidas, mas isso não é um problema desde que ele cumpra o seu real objetivo e foi o que ele fez. Vou deixar a foto e a listagem de ingredientes escrita abaixo. 


Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Olus Oil, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Panthenol, Sodium Polyacrylate, Dimethicone, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Linalool, d-Limonene, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Alpha-Isomethyl lonone, Parfum. 


Preço: Paguei R$24,90 e não é tão caro para 100g. Caso queira comprar na Shopee, compre neste link por R$38,39. Comprando qualquer coisa através do meu link afiliado, você estará apoiando o blog ♥.

Nota: 5/5 ♥. Não tenho do que reclamar, realmente hidratou a minha pele e não a deixou oleosa. Gostei bastante e recomendo para quem procura um creme específico para a Skin Care noturna.

 __________________________________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado! Como esses cremes estão fazendo um sucesso, vai ter comparação dele com o Creme Nutritivo também. Enquanto isso quero saber o que vocês acharam da resenha e se já testaram esse creme. 

Beijos,



14 comentários:

  1. Eu só usei o Nivea Soft e tenho vontade de testar esses novos que foram lançados. O noturno parece o melhor dos 3, gostei, acho que vou encarar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Os cremes da Nivea são maravilhosos, adoro esse noturno, ele hidrata bem a pele e cuida bastante. Fora o seu custo benefício


    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse creme e gosto bastante! Adorei a resenha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua resenha, já usei o da tampa vermelha e não achei que absorção foi tão rápida. Mas já fiquei curiosa pra testar esse.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  5. Se eu já estava com vontade de comprar, agora estou muito mais, amei e já quero!! <3
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a resenha também uso de vez enquanto esse creme facial ele realmente e perfeito.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo