12 abril 2021




Produtos Reprovados! Usei e não gostei


O post deu erro antes, mas agora foi liberado!


        Hoje eu estou aqui para reprovar vários produtos de maquiagem e cabelo que usei e não gostei. Separei esse espaço para eu julgar e falar mal, porque o meu dinheiro não é capim para eu me decepcionar xD. Então me acompanha, porque na imagem abaixo não estão nem a metade do que eu vou reprovar nesse post. 




Pó Translúcido Luisance: Gostei no início, mas passei a odiar após ele estourar na presença do flash. Já tentei varrê-lo com pó compacto, mas mesmo assim ele marca. Agora misturei ele com outro pó que ficou escuro para o meu tom de pele e então consegui achar um jeito de usá-lo até o final. Mas não indico esse pó para ser usado sozinho. Tem outros melhores, inclusive o da playboy


Delineador Gel Luisance: Esse eu não indico mesmo! No início era perfeito, mas depois de um mês acabou o sonho. Agora só restou o pesadelo, porque nem diluindo fica bom. Não consigo esfumá-lo no final da make, ficando esquecido na penteadeira.

Delineador Cremoso Audrei Casatti: Indico menos ainda que o anterior. Esse eu nunca consegui usar, por ter uma pigmentação péssima e durabilidade também. Não serve nem para um fundo preto de um smokey eyes. 



Base Líquida Efeito Natural Vult: Tem quem goste, mas certamente não sou eu. Não deu certo, tem zero cobertura, marca a pele, não se dá bem com hidratante, não fica uniforme. Eu não recomendo! Não sei nem como vou fazer para usar até o final. 


Sérum Facial Ludurana: Produtos com a resenha 5/5 também podem ser reprovados! O produto é bom, mas a sua embalagem é uma merda. Ela simplesmente foi se desfazendo (isso mesmo) e descolando uma parte da outra. Primeiro aconteceu com o de coco e pouco tempo depois com o de babosa. Não comprarei mais séruns da marca, principalmente porque não se responsabilizam por isso e nem respondem o SAC.


Lip Tint Chocolate Ludurana: Esses lip tints não rolaram comigo, o vermelho e o chocolate ficaram manchados. Mas o Chocolate se superou, é ruim de usar de todas as formas e ficou estranho nos meus lábios. Talvez fique bonito em tons de pele negra, dando um verdadeiro destaque aos lábios. Mas eu reprovo pelo fato de manchar demais.


Batom Bruna Bruna Tavares: Outro batom vermelho que eu amava e deu ruim na embalagem. Eu até entrei em contato com a marca para trocar, porém quando eu ia reenviar deu lockdown em Belém e como não estou saindo de casa acabei por desistir. Muita gente está reclamando de problemas com os pinceis aplicadores da marca, algo que a Farmaervas precisa rever. 



Máscara Volume e Boom Natura: Quase não fez diferença. É uma máscara que eu uso por cima de outras por ser à prova d'água, mas sozinha não faz grandes efeitos. 

Supermáscara Tint Natura: Com ela é proibido lacrimejar.  Investirei na versão à prova d'água, pois essa borra muito facilmente.
 

Protetor Solar FPS60 Dermattive: Reprovado por não ser toque seco (embora não prometesse isso) e deixar a pele com um aspecto oleoso/pegajoso que eu detesto. A única coisa boa é o preço. 


Paletas de Glitter Cmaduu: Dois recebidos de lojas parceiras que eu detestei (e olha que foi eu que escolhi). Confesso que nunca mais quis comprar nada da marca.


Paleta Smokey Ruby Rose: Eu mostrei há umas semanas atrás no meu instagram (@carolinsweet) essa paleta que estava ainda na validade e mesmo assim mofou várias sombras. Reprovei porque não foi até a validade informada, mesmo estando armazenada corretamente. O conservante falhou valendo.  


Trio de Sombras para Sobrancelha Ruby Rose: Esse produto foi um recomprado, mal usei e estragou antes de dois anos da validade. Assim como o primeiro quarteto, esse mofou e bem mais rápido. Desde então resolvi que não invisto mais nele. 


Máscara Vegana Óleo de Coco e Oliva Inoar: Eu comprei pensando que ia ser maravilhosa para o meu cabelo e infelizmente não foi. Não uso mais  como máscara, agora é apenas o meu pré shampoo, uma forma que achei de não deixar ela esquecida e usar até o final.

Máscara Novex Superfood Pitaya e Gojiberry: Muita gente amou essa máscara, mas o meu cabelo detestou. Usei até fazer a resenha, depois disso deixei de lado. Vou experimentar como pré shampoo, se não rolar vou passar para frente. Eu amei a de Cacau e Amêndoas, mas infelizmente essa não deu certo com o meu cabelo. 

___________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado dos meus reprovados da vez. Citei todos os pontos de cada reprovado, mas gosto de frisar que essas foram as minhas experiências, não significa que será negativo para vocês tambémComentem o que acharam dos meus reprovados. 


Beijos,

22 comentários:

  1. que tristeza né! :/
    ninguém merece delineador que não pigmenta ou seca rápido demais!
    essa base da Vult eu passei longe! achei igual a uma que tinha em vidro! kkkkk
    triste quando quebra a ponta do aplicador do batom! já aconteceu, e eu continuei usando com pincel! kkkkkkkkkkk
    e vou ficar de olho nas minhas paletas da Ruby, que horror ficar mofado desse jeito! :O

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a de vidro da Vult não era tão ruim quanto essa de bisnaga, eu corro. Eu vou continuar usando com pincel também, pois não tive como fazer a troca por conta do lockdown.
      Fica de olho mesmo, pois as minhas mais antigas sofreram com esse mal.

      Excluir
  2. Too bad these products didn't work for you. Thanks for the honest review!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que saco isso com a paleta de sombras da Ruby Rosa, eu tenho a mesma, vou até verificar como ada kk
    Eu senti uma mudança pra ruim em alguns produto Novex, essa máscara ainda não usei.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifica sim, temos sempre que estar de olho na maquiagem para ver como elas estão.
      Infelizmente essa de reconstrução não se adaptou comigo, mas cada cabelo é único. Em compensação gostei da superfood nutrição.

      Excluir
  4. Amiga eu te amo!! kkkkk
    Adoro sua personalidade e transparência, bota a boca no trombone sem dó de detonar, afinal, o dinheiro nosso não é capim para desperdiçarmos a toa, ainda mais com produtos políticos (promete e não cumpre).
    Pó translúcido eu tenho amor e ódio por ele, o que eu tenho é da Adversa e sempre que uso ele me deixa com a cara amarelada. kkk
    Fiquei impressionada com a base da Vult, porque quando eu comecei no mundo da maquiagem, vi muita gente indicando ele no blog por ser bom e barato, bom saber que ele não é tão eficaz assim como dizem. Palhaçada a embalagem desse sérum da Ludu, mesmo o produto sendo bom, a embalagem é um lixo, aí é pior que com ele danificado, acaba prejudicando a eficácia do produto.
    Chocada com as paletas mofadas, realmente o fabricante deveria rever uma maneira de conservar mais o material e sobre as máscaras de cabelo é bem relativo, tem vezes que dão certo no nosso cabelo e outros não, comigo acontece direto.. haha
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, esse comentário deixou o meu coração quentinho ♥. Alguns pós translúcidos causam isso mesmo, principalmente quando tem a cor mais escura que a sua pele, ou com o subtom amarelado.
      Essa natural da Vult não deu certo, mas as matte dizem que são ótimas e vale a pena. E sim, achei uma palhaçada, vou ver se consigo que eles façam a troca, pois realmente danifica e prejudica a eficácia.
      E sim, achei uma tristeza a Ruby Rose e as paletas mofadas...ninguém merece.

      Excluir
  5. Amo esse tipo de post com um compilado geral de produtos. Fiquei impressionada por ter Ruby Rose nessa lista, mas nem um pouco surpresa com Luisance, pois eu aprovo pouquíssimos produtos dessa marca. Porém, eu tbm já tive paletas da Ruby Rose que mofaram mesmo estando armazenadas corretamente :/ Pelo jeito esse é um problema recorrente.
    No caso da Ludurana eu vi a resenha dos séruns, mas realmente, a embalagem e o trato da empresa com o cliente acaba nos fazendo desistir de usar o produto, como é o caso do batom BT também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei que diabos a Ruby Rose arruma nessas paletas mais antigas, pois mofam muito fácil. A Luisance eu também aprovei apenas um produto dos três que já testei.
      A Ludurana realmente vou ter que ver se entro em contato novamente para saber o posicionamento da empresa. A BT não deu certo, pois tinha que reenviar e tive problemas com o lockdown em Belém :(

      Excluir
  6. Eu tive esse delineador em gel da Luisance e também detestei, puxa eu ando desejando essa máscara da Vegan, me dei bem com o leave-in deles, menina só vejo reclamação da BT, puxa eles tinham que mandar outro sem precisar devolver o antigo isso é super descaso com o consumidor.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse delineador da Luisance é um pesadelo xD. A máscara vegana é aquela coisa: não deu certo com o meu cabelo, mas muita gente gostou demais do produto. Comigo infelizmente não vai dar.
      E sobre a BT, eu também queria que apenas enviassem, pois acabei desistindo pela dificuldade de me deslocar até os correios em período de pandemia e lockdown. Mas acredito que precisavam do produto para atestar que realmente tinha defeito e controle de qualidade...

      Excluir
  7. Também sou do time que quando a máscara não é aquela maravilha, vira pré shampoo só pra justificar os dinheiros investidos haha!

    Beijos!
    Tu Cacheia

    ResponderExcluir
  8. A máscara de Pitaya se deu mais ou menos com o meu cabelo, uso pelo cronograma mas nunca me dou bem com reconstrução. Só não curto o cheiro de remédio antitérmico infantil em gotas que ela tem (fui específica, né? haha). A embalagem da Ludurana parece uma porcaria mesmo. A paletinha de sobrancelhas da Ruby Rose eu já tive e os tons são MUITO escuros pqp. O aplicador do meu BT Multicover também soltou da embalagem, diferente do teu batom, mas soltou e tá um saco de usar :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto do cheirinho dela e nunca reparei que parecia antitérmico, haha. Realmente, os tons da paleta de sobrancelhas da RR são bem escuros, ao invés do primer poderia ter um tom mais claro.
      Todo mundo passando altos perrengues com aplicador dos produtos da Bruna Tavares, misericórdia.

      Excluir
  9. Horrível né, ainda não usei paletas da ruby Rose,mas que pena que estragou tudo. Menina não gosto de liptint minha boca coça muito, então não uso. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo :(. Oxii, deve ser alergia, então não tem como usar mesmo.

      Excluir
  10. Nem todo lip tint é bom mesmo, tem alguns bem ruins por aí...
    Fiquei chocada sobre as sombras mofarem, genteeee... Que desagradável :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi horrível, pois nem foram tão usadas assim. Saudades minhas paletinhas, mas eu que não ia meter mofo nos olhos.

      Excluir
  11. Acho que não tem nada que irrite mais que glitter puro gel ou grosseiro D: por isso não compro essas paletas de glitter, é tanta decepção que eu prefiro nem investir. Agora o delineador em gel é sempre assim né? Alguns são péssimos e acabam secando muito rápido.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade, eu quase não compro paleta de glitter pelo mesmo motivo. Prefiro comprar os potinhos mesmo. Sim, verdade...agora investi em um delineador mais caro para ver se é melhor. Bora testar xD.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo