03 maio 2021




Invadindo Minha Penteadeira: Meus Gloss


      Após uma semana com alguma das doenças causadas por mosquitos (ainda vou fazer o exame pra confirmar se é dengue, já que pode ser zika ou chikungunya), volto aos poucos com a programação do blog. Esse post era para ter ido ao ar no mês passado, mas como não deu tempo, vou invadir rapidinho a minha penteadeira para mostrar os meus gloss. 



      Gloss sempre esteve presente na minha infância e adolescência, onde eu amava passar tons rosados e malva nos lábios. Hoje em dia eu prefiro menos, porque o cabelo sempre bate na boca e fica aquele grude que sofro. Mas foi só voltar a tendência que eu garanti alguns para chamar de meu e acompanhar na bolsa. Hoje eu vou mostrar a vocês os meus cinco gloss.



Gloss Diamond Black Miss Lary: Eu não ia resistir a um gloss que é preto, mas fica rosa nos lábios de acordo com pH. Ainda por cima deixa a boca pintada mesmo após perder o seu efeito de gloss.  Resenhei ele aqui ♥.

Top Coat Keep Shining nº8 Dalla: Eu amo gloss na pegada top coat e esse fica lindo por cima de batom rosa e preto. A única coisa que eu não gosto é que ele é grudentinho. Não sei se ainda vende, mas é um dos meus preferidos. Resenhei aqui ♥.

Brilho Rolete Labial Morango Avon: O clássico gostosinho de morango da Avon. Já tive vários, mas esse ganhei da minha antiga revendedora. 

Gloss Vinil Meu Gloss Favorito Intense by Manu Gavassi: Textura mágica de lip oil em um formato de tubo de ensaio de laboratório. A Manu Gavassi arrasou na fórmula desse gloss e já quero versões com cor. Resenhei ele aqui ♥.

Brilho Labial Arraso Intense Boticário: Foi brinde gratuito da marca há uns bons anos atrás. Usei algumas vezes, principalmente no inverno para deixar a boca mais hidratada. Provavelmente não vende mais, já que a linha inteira foi reformulada. 

_________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado de invadir a minha penteadeira rapidinho e conhecer os meus gloss. E vocês, usam muito gloss? Comentem ♥.

Beijos,

8 comentários:

  1. Faz anos que não uso gloss, mas vendo esse seu post bateu uma vontade de ter um hehe...
    Esse da Manu Gavassi parece ótimo e a embalagem é muito criativa!
    Ah, melhoras Carol. Fique bem aí! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei a usar em 2019, uso de vez em quando e gosto porque deixa a boca bem hidratada.
      O da Manu é um caso a parte, lindo, né?

      Excluir
  2. Eu não sou muito de gloss não viu, mas na adolescencia tambem usava muito, o da avon era meu favorito mas sabor menta :P

    Melhoras viu!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que a maioria das meninas que usam make na adolescência usa gloss, né?

      Excluir
  3. Melhoras e que fique bem logo. EU amo um gloss, adoro fazer um efeito vinil na boca, acho lindo interessada nesse da Boti Transparente, achei a embalagem maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, melhorei bastante.
      Fica lindo efeito vinil, né? Espero que tu goste caso resolva testar, ele é mara porque não deixa o efeito de grude na boca.

      Excluir
  4. Eu já tive um da linha Intense, amava demais! Mas depois ficou vencido e ruim haha adorei o que é preto, vou lá conferir a resenha, achei super diferentão.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloss vencido fica ruim fácil mesmo x.x. Espero que goste dele, eu acho mara!

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo