25 maio 2021




Invadindo Minha Penteadeira: Removedores de Maquiagem


      Hoje eu vou invadir a minha penteadeira para mostrar a vocês os produtos que eu uso para remover a minha maquiagem, os famosos demaquilantes. 



       Eu tenho vários produtos para remover maquiagem, são coisas que eu gasto mais e uso sempre, pois o mais importante que maquiar é saber remover. Então eu tenho de tudo: demaquilantes bifásicos, cleasing oil, água micelar, lenços demaquilantes e sabonetes pós-maquiagem. Como quase tudo que eu mostro aqui no blog, são produtos acessíveis e fáceis de serem encontrados a venda. 



Demaquilante Bifásico Nivea: É o meu preferido de todos os que eu tenho, pois remove a maquiagem à prova d'água de forma bem prática. Resenhei ele aqui

Demaquilante Bifásico Ruby Rose: Tem quem goste, mas esse alguém não sou eu. Sou chata com demaquilante bifásico, pois eu quero que remova de forma fácil maquiagens à prova d'água. Como moro em Belém, uso produtos bem resistentes para não virar um panda. E não sinto muita remoção de maquiagens assim com esse demaquilante. Mas sigo usando, uma hora acaba. Resenhado aqui.

Demaquilante Bifásico Make B. O Boticário: Infelizmente eu também não me adaptei a ele. Esperava muito, mas muito mais. Principalmente por ser da Make B. Não remove muito bem maquiagens prova d'água e tem um preço mais elevado que o da Ruby Rose. Resenhei ele aqui. 

Cleasing Oil Miss Lary: Ainda estou testando e não tenho muito uma opinião formada sobre ele. Pelo preço eu achei ok, mas nada espetacular. Assim que eu já tiver feitos os principais testes com ele, vou resenhar. 



Água Micelar Phallebeauty: Eu gosto bastante dela, foi bem barata e vem uma ótima quantidade. Só erra em ter perfume, pois eu prefiro produtos de limpeza facial com cheiro mais leve. Resenhei aqui ♥.

Sabonete Demaquilante Dermachem: É a segunda vez que o compro e é um produto que eu faço estoque de tanto que eu gosto. Resenhei aqui.

Sabonete Demaquilante Ludurana: Cheirinho de banana que horas amo, horas odeio. Mas no fim é um ótimo sabonete demaquilante também e compraria novamente, sem dúvidas. Resenhado aqui



Lenços Demaquilantes Ácido Salicílico Dermachem: Seria um lenço perfeito se não fosse áspero. Mas pelo preço compensou por vir 25 lenços. Eu faço o uso dele quando quero remover o grosso da maquiagem de forma rápida. Resenhei recentemente aqui.




__________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado de conhecer os meus removedores de maquiagem. Só não tenho resenha do cleasing oil, mas em breve farei. Agora eu quero saber se vocês já testaram algum desses produtos. Comentem ♥.
Beijos,

8 comentários:

  1. O que eu estou usando no momento é esse demaquilante da Nivea, que acho muito bom, porém, ele sempre lacrimeja o meu olho, mas gosto dele mesmo assim kkkk

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim não aconteceu sensibilização, mas eu sei que isso as vezes acontece. É bem chato quando acontece isso.

      Excluir
  2. Oie minha linda! Adorei invadir sua penteadeira e ver algumas novidades. Não conhecia esse demaquilante da Nivea... Só uso da Loreal que é meu preferido. Já usei esse da Make B, mas não curti muito tbm não.

    Beijos,
    Paloma Viricio.💫💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Loreal ainda não usei. Que pena que também não se deu com o da Make B., vi que muita gente também não gostou tanto dele.

      Excluir
  3. Eu amooo os sabonetes da Dermachem! O demaquilante brinde do Boticário também não curti. Fiquei com vontade de testar o da Nivea. Agora comprei um garrafão de água micelar da Garnier, então vai demorar haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pouca gente se adaptou a ele, queria que reformulassem. Eu fiquei tentada com esse garrafão da Garnier, mas ainda tenho bastante água micelar e fiquei de boa xD.

      Excluir
  4. nossa, quanto produto bom e acessível mesmo
    amei invadir sua penteadeira e conhecer
    e tenho 1 lenço, 1 demaquilante e 1 água micelar haha nem estou me maquiando mais :(

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é tudo acessível mesmo, mas funciona xD. O importante é que você tem o que é necessário para remover a sua make quando for fazer. A pandemia também me fez maquiar menos :(

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo