18 maio 2021




Resenha: Meu Balm Uma Corzinha Intense by Manu Gavassi


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos sem o meu consentimento. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


     Recentemente eu falei sobre os novos lançamentos da linha Intense by Manu Gavassi para O Boticário. Quem me acompanha no instagram (@carolinsweet) viu que eu recebi cinco produtos dos novos lançamentos. Já fiz até um testando nos stories e vai ter um mini vídeo de maquiagem também ♥. Como sempre, vou ir resenhando tudo no blog e hoje vou falar do Meu Balm Uma Corzinha


"O Meu Balm/bálsamo By Manu Gavassi é perfeito para deixar os lábios com uma cor suave e um efeito natural. Ele tem uma textura confortável e não migra." 



O que eu achei?


       Quem foi criança nos anos 2000 talvez se recordará de um brilho labial em formato de frutinhas, como morango, abacaxi e uva. O cheiro dele é igual do brilho labial de uva, remete à aquele período, e é tão boa essa sensação de nostalgia. Mas apesar do aroma gostoso de picolé de uva, ele não tem gosto de nada xD. Mas é bom deixar longe de crianças, porque o cheiro é uma tentação.

          Ele possui uma textura bem fina e hidratante, confortável e nada pegajosa. Sua corzinha deixou os meus lábios sutilmente rosados, lembrando o efeito de lip tint. Transfere normal como qualquer lip balm, porém não escorre nos lábios. Acredito que o não escorrer nos lábios que significa o "não migra".  Vem 3,5g e é bem fácil de aplicar nos lábios. 



Ingredientes



Nos lábios





       Os lábios ficaram hidratados e com uma cor bonita e delicada. Meu mais novo produto preferido para fazer  maquiagem leve, com aspecto de natural e bonito. Gostei bastante dessa novidade.

Preço: Ele está custando R$35,90 no site da Boticário. Compre na Shopee neste link por R$37,00. E você ainda poderá usar no aplicativo cupons de desconto e moedinhas.

Nota: 5/5 ♥. Queridinho, perfeitinho, cheirosinho e bonitinho! Tudo isso descreve bem o que esse produto é pra mim. Nunca tinha experimentado um balm tão cheiroso como esse e amei. Fica a dica para quem gosta de produtos com cheiro adocicado. 


__________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado da primeira resenha sobre os novos lançamentos da linha da Manu. Comentem o que vocês acharam e aguardem as próximas resenhas ♥.

Beijos,

12 comentários:

  1. Esse recibos foi muito chique heim amiga, arrasou!!
    Adorei esse balm, e nossa quando eu era criança amavaaaa meu brilho labial em formato de morango hahahahahaha!
    Achei linda a cor que deixa nos lábios, porém achei meio caro por enquanto...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também achei chique xD. O meu preferido na infância era o de uva, um ícone pra mim xD. Que bom que gostou ♥. O preço tá mais elevado, já que é uma fórmula melhor, mas também está acontecendo algumas promoções no site da Boticário, o que reduz bastante o preço desse produto. Fica de olho ♥

      Excluir
  2. eu não curto esse tipo de embalagem, prefiro os balms em bala mesmo! hahah
    achei a cor bem lindinha!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da cor <3. Talvez em próximos lançamentos a Manu invista em balms em bala também, quem sabe?! Haha. Mas que eu gostei desse é que dava para pigmentar mais.

      Excluir
  3. A embalagem e efeito ficaram lindos! é balm é uma coisa que eu não dispenso. Ai eu amava aqueles brilhos labiais, comi vários de morango (crianças kkkkk) e usei muito na adolescência também.

    Ficou um efeito de saúde na boca, eu amo esse efeito tipo lip tint (virei escrava mesmo) raramente uso batons agora. as fotos ficaram lindas!



    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também larguei o batonzão por coisas que deixam os lábios mais naturais xD. Que bom que gostou do produto <3. O efeito realmente é muito bonito :)

      Excluir
  4. Aiii achei tãooo fofo! Quis HAHAHA única coisa que não curto é o modo de aplicação, mas achei tudo de bom.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é bem delicinha ♥. Entendo, porque suja o dedo, mas achei fácil de limpar na toalhinha xD. É bom ter um pincel específico pra aplicar ele, é melhor.

      Excluir
  5. Como ele é fofo, achei a cor muito amorzinho, deve ficar lindo como blush também e fazer um olho Glossy

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em usar como blush, mas acabei que não experimentei. Mas deve ficar bem show :)

      Excluir
  6. Adorei a resenha! Parece ser um produto muito bom!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo