19 maio 2021




Resenha: Palette #3 Lápis Intense by Manu Gavassi


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos sem o meu consentimento. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


      Segunda resenha da semana! Hoje vou resenhar a Palette #3 Lápis Intense by Manu Gavassi para O Boticário, um sonho de consumo para quem ama lápis de olhos coloridos. 



"A Palette Manu #3 tem quatro lápis incríveis para delinear e esfumar, com tons que funcionam para montar looks monocromáticos ou com mais de uma cor. Com eles você pode criar grafismos únicos ou aquele traço perfeito de uma só cor, garantindo seu delineado colorido de sucesso! E não precisa se limitar aos olhos, eles podem ser usados no rosto e corpo também."




O que eu achei?

       Eu já amava o Lápis Uvinha Artística, agora amo mais ainda esses mini lápis coloridos. De acordo com a própria caixinha, você pode montar looks monocromáticos ou misturar as cores. Além disso, você pode usar o lápis mais claro primeiro para se guiar e depois preencher com o mais escuro. As ideias com esses lápis são várias, a Manu tá realizando as minhas vontades de fazer uma linha d'água colorida. 
        Os lápis são bem macios e pigmentados, então é zero necessidade de ficar reaplicando milhares de vezes até pigmentar. Solta a cor bem fácil, mesmo na linha d'água. Além disso duram bastante rente aos cílios. A única coisa que acontece na minha pálpebra se eu tiver aplicado corretivo, é que carimba devido a "cremosidade". Mas como normalmente aplico sem corretivo, fica show. 


       As suas quatro cores são Verde Menta, o Verde Água, o Rosa Claro e o Rosa Pink. São cores que eu gosto bastante e eu amei as mais claras, pois estão na tendência do delineado em tons pastéis. Não achei muito difícil de delinear rente aos cílios, porém eu aplico corretivo no final do delineado para ficar o efeito gateado/puxado. 

Swatches 

Rosa Claro

Rosa Pink

Verde Menta

Verde Água


Ingredientes 


Delineados com a Palette #3 Lápis Intense by Manu Gavassi


     Eu fiz nos meus stories (@carolinsweet) um "testando" os lançamentos que recebi da linha. Para experimentar a Palette #3 escolhi fazer um delineado arco-íris, combinando com o meu novo cabelo. Iniciei com o Rosa Claro, depois apliquei o Verde Menta, o Verde Água e finalizei com o Rosa Pink. Repeti o mesmo processo na linha d'água. Quem quiser conferir mais, tá salvo nos meus destaques "Intense by Manu".

      Essa segunda make eu mostrei em um mini vídeo de um minuto no instagram. Usei também os quatro lápis, porém de uma forma diferente. Eu adorei o efeito que deu o lápis Verde Menta na linha d'água. 





Preço: Está custando no momento R$59,90, um preço ok para quatro lápis coloridos.

Nota: 5/5 ♥. Peguei até prática de delinear os olhos com eles. Adorei a durabilidade, pois diferente dos delineadores líquidos coloridos que as vezes craquelam, esses ficam com os tons vibrantes e duram o dia inteiro. 



__________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado dessa resenha mega colorida do dia ♥. Mês que vem eu volto com mais resenhas dos produtos da Manu Gavassi. O que acharam? Comentem ♥.


Beijos,

14 comentários:

  1. Gostei do delineado colorido com eles.
    Só tinha visto por alto sobre a coleção, mas não tinha visto swatches e resenhas.
    Achei uma graça as cores.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. São bem pigmentados, o que ajudou a delinear mais fácil.

      Excluir
  2. As cores dos lápis estão lindas. Eu estava querendo comprar, mas não sabia se i valer a pena. Mas ficou lindo em você.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser mini lápis, eu achei que o preço vale a pena, ainda mais porque estavam com descontos *-*. São bem macios e pigmentados, o que facilitou delinear.

      Excluir
  3. eu amei essas cores
    vi o vídeo que vc postou no insta e amei, arrasou

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥. Fico muito feliz ao saber que gostou :)

      Excluir
  4. Adoro os produtos do Boticário.
    O seu look ficou espectacular
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aí que legal Carol, achejnjncrivel, eu tenho um grande problema em delinear, haha, não consigo fazer de jeito nenhum, talvez esses lápis possa ser a solução pra me, haha. Beijos flor!

    mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que acha mais difícil de delinear com lápis, mas eu acho mais prático x.x. Esses são bem pigmentados e macios, isso facilita bastante. Fico feliz ao saber que gostou ♥

      Excluir
  6. Eu ameiiiii e tô chocada em como tu consegue fazer delineado bonito com lápis! Eu comprei o que tem uma cor em cada ponta e adorei, são muito bons e pigmentados. Um arraso, já quero esses!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eles são bem pigmentados e macios, foi fácil de delinear com ele xD. Tive mais facilidade nesse caso, porque as vezes o líquido craquela ou começa a sair, complicando minha vida. Sou louca com o que tu comprou de duas pontas, estão na minha wishlist também.
      Espero que você goste ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo