17 junho 2021




Minha Coleção de Esmaltes: Big Universo


       Quem me acompanha no instagram (@carolinsweet) viu que eu ganhei o concurso mensal do mês de maio da marca de esmaltes Big Universo. Semana passada chegou os meus prêmios e é claro que eu tinha que mostrar também tudinho aqui no blog.




      O concurso mensal consiste em postar uma foto das unhas usando os esmaltes da marca com a #EuBrilhoBig. Seriam escolhidas para receber um superkit as três fotos mais criativas, com as esmaltações mais legais. Eu adoro participar de concursos assim, então aproveitei que tinha usado o esmalte Radiação de Fundo para o desafio "Um tema, Um Esmalte: Animais" e postei no instagram usando a hashtag. Por incrível que pareça eles gostaram das minhas unhas e me selecionaram como uma das ganhadoras do mês. E eu fiquei em choque, perplexa e bastante feliz pelo reconhecimento.


Minha Coleção de Esmaltes Big Universo


     Antes de ganhar o concurso, eu tinha apenas os esmaltes Radiação de Fundo, Raio Alfa e o Raio Beta, todos comprados pela Amazon. São esmaltes lindos de glitters e texturizados. Desses três eu ainda apenas não usei o Raio Beta, mas tá na lista.



       Agora vou mostrar todos os esmaltes do prêmio do concurso. Foi taanto esmalte de uma vez só, um sonho de quem AMA esmaltes ♥-♥. Recebi alguns vidrinhos no tamanho "menor" de 8,5ml (ainda maior que o padrão). O esmalte convencional da marca é um vidrão de 15,5ml e esses possuem o tamanho um pouco menor. Em ordem as cores: Verde, Solar, Estrela Azul, Rosa Quântico, Carina e Orion


       Eles enviaram também três esmaltes vermelhos: Apex, Titã e Antares. A diferença entre eles é pouca, basicamente de um tom. Um é mais aberto, outro meio termo e o último mais fechado.
       Além disso, enviaram mais três esmaltes com cores clássicas que eu sempre uso: Cintilante Pupis, Polar e o Nimbus. Branco e preto para mim nunca é demais, pois uso muito em nail art e combinações.


      Para finalizar os esmaltes, recebi as coberturas mais lindas e encatadoras da coleção Luz das Estrelas que estou apaixonada: o glitter Estrelares, o esmalte Cósmico e o Raio de Sol. São lindos, pretendo usar em várias combinações que já tenho em mente com os outros esmaltes enviados. 
      Agora vou mostrar os tratamentos, porque a marca enviou um kit bem completinho. Recebi uma Base Revitalizante, um Fortalecedor e um Extra-Brilho Perfumado na versão 15,5ml. 


        Recebi um vidrão de 120ml do esmalte Lira (que é como um renda), da Cobertura Matt Plus e de Esmalte Incolor (que é ótimo para diluir outros esmaltes quando endurecem).


      Veio 120ml do Top Coat roxinho da marca, Óleo Secante, outro Fortalecedor de Unhas e também o vidrão da Base Vitalizante que eu recebi no tamanho menor. Estoque de esmaltes garantidos *-*.


      Para finalizar e eu poder fazer a festa, eles enviaram dois Removedores 2 em 1, que remove o esmalte e dilui. Então devido a esse recebidos enorme, aguardem que vai ter muitas esmaltações em post e também um vídeo só de misturinhas com os esmaltes da Big Universo \o/. 


________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de conhecer a minha coleção enorme de esmaltes da Big Universo. Comentem o que acharam e se tem algum esmalte específico que quer ver logo nas minhas unhas.

Beijos,


14 comentários:

  1. queee presentão ein??
    eu gosto muito dessa marca.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Eles arrasaram no prêmio do mês, né?!

      Excluir
  2. Achei super merecido, vc sempre arrasa nas esmaltações Carol!
    Que tudo esses potes grandes hein, vai durar super :)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila ♥♥♥. Eu fiquei bem feliz e sim, acho que vai durar muuuito!

      Excluir
  3. Arrasou ganhando esse concurso! Mas também, vamos combinar, suas unhas ficaram lindas demais com aquela esmaltação do tema animais.
    Adorei o kit, achei muitooo legal esses vidros de 120ml, chocada, nunca tinha visto esmaltes desse tamanho *o*

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val ♥, fico feliz demais ao saber que tu gostou.
      Eu também fiquei chocada, vou usar demais e agora tenho um bom estoque.

      Excluir
  4. Que chique amiga!
    É tão maravilhoso quando ganhamos um concurso, inclusive, saudades de quando eu tinha sorte na vida. kkkk
    Eu já tinha visto esses primeiros vidrinhos que você comprou na Amazon, eles são lindos e a unha fica maravilhosa com eles!
    E que honra poder fazer a nail art do desafio e ganhar, parabéns amiga!
    E os prêmios foram maravilhosos, gostei da marca que com eles não tem miséria. kkk
    As cores vão durar por um bom tempo e os produtos para deixar a unha mais bonita, saudável e fortalecida também.
    Vou até aproveitar e comprar alguns produtos da Big, nunca usei nada da marca, mas tenho vontade.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De esmaltação foi o meu primeiro e fiquei bem feliz ao ser escolhido ♥. E eu fiquei mais feliz ainda por ter sido com a nail art do nosso desafio!
      Espero muito que goste de experimentar os esmaltes da marca, e depois me mostra as suas unhas! Vou adorar ver ♥

      Excluir
  5. QUE TUDOOOO ESSA COLEÇÃO AAA! Eu amei os glitterinados que tu já tinha, mas também os neon... nem conhecia a marca, fiquei conhecendo por ti. Acho que tu deve começar pelos vermelhos :P

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, parabéns, quanto esmalte amor eu pirei aqui com a quantidade, só cores lindas, já esperando para ver as suas unhas com todos eles

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Que super presente ein? Mas você mereceu demais!!! Parabéns mesmo e já estou na espera pra ver o que você vai fazer com todos esses esmaltes novos *-*
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada ♥. Em breve já mostro as novas nails aqui no blog.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo