09 junho 2021




Resenha: Delineador Líquido Branco Ludurana


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       A resenha do dia é de um ícone que entrou para a tendência e eu acabei me rendendo por  ser a louca dos delineados. Hoje vou resenhar o Delineador Líquido Branco da Ludurana.


  


"O Delineador Líquido para olhos Ludurana proporciona cor intensa, duração prolongada e secagem rápida. Não borra e não transfere, promove precisão na raiz dos cílios."



O que eu achei?


        Eu comprei esse delineador branco no final do ano passado para usar em detalhes, como a fitinha branca de cut crease. Como me adaptei bem ao delineador preto da marca, resolvi investir no branco por ser também à prova d'água. 

     O primeiro ponto a ressaltar é que eu achei ele ralo, pois as vezes fica aparecendo o fundo. Mas ele constrói camadas, o que é um ponto positivo, já que não arranca o delineado debaixo. É bem resistente ao atrito e ao suor, porém ao longo do dia ele craquela e esfarela aos poucos.


 

        O pincel é preciso, tem a ponta mais fina e eu consigo fazer delineado gatinho sem  dificuldade. Por ter uma boa durabilidade, acho ótimo também para maquiagem artística. Ele vem com 3ml e é preciso lembrar sempre de agitar bastante antes do uso



Nos olhos


Pela textura é notável que vai craquelando ao longo do dia.



      Aproveitei a maquiagem para deixar tudo bem branco e falar que o delineado branco sozinho em mim ficou esquisito. Lembrou muito a sensação de passar corretivo escolar, só que no rosto xD. Mas em geral ele é bem tranquilo, pois não borra fácil e constrói camadas.

Ingredientes 

Glyceril Stearate, Aqua, Stearic Acid, BHT, Triethanolamine, Propylene Glicol, Polyvinyl, Alcohol, Phenoxyethanol, Acrylates Copolymer, CI 77891.

Preço: Paguei R$9,90, um preço ok para delineadores coloridos. 

Nota: 3/5 :). Eu gostei, mas perde um pouco na questão de qualidade e durabilidade, já que ao longo do dia craquela e tende a esfarelar. É um bom delineado para detalhes e constrói camadas muito bem.  



__________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado da resenha! E vocês, gostam da tendência do delineado branco? Comentem! E aproveitem para me contar se conheciam esse produto da Ludurana ♥.

Beijos,


8 comentários:

  1. Esses delineadores coloridos baratinhos são assim, craquelam, não duram tanto, são mais aguados. Mas pro preço, até que gostei. Vi uns brancos bem piores hahah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem são só os baratinhos, os carinhos eu também costumo ver esse tipo de comentários. Mas tá valendo pelo preço, eu também vi brancos piores.

      Excluir
  2. Oi amiga,
    Esse delineador branco é muito parecido com um de outra marca que eu tenho aqui, ele também é bem ralo, então tem que ficar aplicando várias vezes e criando camadas pra que o delineado realmente apareça, mas o meu não esfarela e nem craquela, a duração dele até que é boa. Quanto a se sentir usando corretivo escolar, tive essa mesma sensação na primeira vez que usei delineador branco, hahahaha. Depois me acostumei.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duração desse é boa, mas infelizmente vai craquelando e se desfazendo ao longo do dia. Eu me senti total com corretivo escolar com ele no olho inteiro, acho que vai continuar sendo apenas para detalhes e junto a outros delineadores. Sozinho eu não sei xD.
      Fiquei curiosa para saber qual é a marca que você também tem.

      Excluir
  3. acho que é meio geral isso pra delineadores branco! tenho o da vizzela e não difere muito não na questão de pigmentação e construção da cor!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, estou reparando que é isso mesmo. E olha que o da Vizzela é mais que o dobro do valor desse da Ludurana.

      Excluir
  4. Achei engraçada a comparação com o corretivo escolar HAHAHAHAHAH
    Realmente faz sentido... não é uma cor que combina tantooo pra usar como delineado, mas eu até que achei legal :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leembra deeemaaais corretivo escolar xD. Acredito que ele vai continuar apenas como delineador de detalhes mesmo e tá ótimo :P.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo