12 junho 2021




Presente de dias dos namorados ♥


Meu namorado me maquiou!


      Aproveitando que é o dia dos namorados, hoje o post vai ser para mostrar os presentes que o meu namorado me deu (com a minha escolha, confesso xD) e a maquiagem beautiful que ele produziu em mim. 


Make, Skincare, Esmaltes. (só esqueci de mostrar o iluminador da Ruby Rose)
    
      Eu sou apaixonada por maquiagem e nessa época entram várias lojas com promoções especiais para a data. Uma loja que eu gosto muito entrou, então mandei o print em tom de brincadeira para o Marcos cobrando o meu "buquê de maquiagem". Aquela brincadeira com o fundo de verdade, lembrando a época que começamos a flertar com "brincadeira, mas se você quiser eu quero". Vou falar sobre nós no final do post.



Água Micelar Vitamina C Dermachem: A escolhi porque estava saindo por menos de dez reais e contém 250ml. Água micelar é algo que eu sempre uso e sempre acaba, então foi para o estoque.

Gel Anti-Idade Vitamina C Dermachem: Eu pedi para que ele escolhesse entre outros três géis hidratantes da marca e ele pegou o de Vitamina C pra dar match. Confesso que quando escolhi pensei que era o sabonete, mas foi bom porque eu não tinha nenhum gel hidratante.

Sabonete Demaquilante Quinoa Ludurana: Já experimentei o de banana e amei. Então chegou mais um para o estoque, o de Quinoa.



Paleta de Sombras Lemon Tree versão B Belle Angel: As paletas foram escolhas do Marcos. Amei por ser colorida, com sombras mattes e cintilantes. Levei ela para ele fazer a minha maquiagem. 

Paleta de Sombras Candy Flavor Fresh Mint Pink 21: Ele escolheu ela por ser também colorida. A primeira sombra cintilante me chamou muito a atenção por ter o fundo azul. Ainda não usei.

Paleta de Sombras Grape Belle Angel: Toda roxinha, uma paleta colorida e neutra. Ainda não testei, mas achei as sombras bem macias e tá na lista de paletas que vou testar em vídeo. 


Sombra Líquida Petals Cor 04 SP Colors: É a BT Velvet dos pobres xD. Ainda tá lacradinha esperando para ser usada e ver a sua qualidade . Escolhi rosa porque era essa ou uma verde escura. Curiosa para testar.

Glitter Rouge e Platina Ludurana: Estavam por menos de 3 reais, então pedi para o Marcos escolher as cores. Foi o Rouge e o Platina, um prata holográfico lindo.


Lip Oil Boom Laranja Luisance: Eu estou chocada e perplexa com a qualidade desse lip oil. Ele tem textura de óleo e deixa a boca rosadinha. Eu só quis ele por testar no mostruário e adorar. O Marcos pegou a versão amarela, mas também tinha a verde e ambos eram de laranja xD.

Batons 2 em 1 364 e 367 Ruby Rose: O boy escolheu as cores que mais combinavam comigo: o vermelho mais escuro 367 e o rosa queimado 364. Já usei ambos e amei a qualidade.

Care Lips Esfoliante Labial Coffe Break Ruby Rose:  Para estoque, após amar o sabor Strawberry que resenhei no mês passado. Eu amei esses esfoliantes e esse tá no estoque.



Pincel de Esfumar B911 Macrilan: Pincel de esfumar nunca é demais e eu amo esses com cerdas naturais da Macrilan. 

Pincel de Sereia para esfumar: Sempre gosto desses pinceis de sereia, tenho uma caneca cheia com eles. Então pedi para levar esse pincel e compor a minha canequinha. Já usei e gostei muito.

Esponja para Maquiagem Ludurana: Ele olhou para essas esponjas e já sabia que eu usava. Pegou todas bem coloridinhas e são tão macias. Confesso que eu não teria pegado e ainda bem que fui com ele, pois são as melhores esponjas queijinhos que experimentei.
 


Acetona 200ml Farmax: A minha tinha acabado e o meu removedor que comprei pela Shopee não tinha chegado. Agora estou com um estoque enorme de acetona até o final do ano xD.

Esmaltes Lorac: Como não estou com eles por perto, não tem como eu colocar os nomes no post. Mas vou esmaltar as unhas com eles e falar o nome de cada um. Os três primeiros refletem várias cores e são com sereias. O último é pin up e ele que escolheu a cor amarela. 

Amolecedor de cutículas Mira's: Tinha esquecido que esse amolecedor era bem bom, escolhi por escolher. Como agora só empurro as cutículas, ele ajudou muito.

Meu namorado me maquiou!




     Quando eu pedi as makes, pedi também que ele me maquiasse. Então nessa quinta-feira ele produziu essa maquiagem com os produtos que eu escolhi. A minha expectativa era sair HORRÍVEL e toda zoada. Mas por incrível que pareça, ele soube fazer uma pele beauty muito bonita, leve, contornada e iluminada. Acredito que os produtos que eu escolhi ajudaram muito, pois escolhi a base com o tom exato da minha pele, produtos fáceis de esfumar e construir camadas, além de pincéis bem fofos. Expliquei um pouco sobre cada um e ele soube aplicar bem os produto.
       Mas ele não nasceu com o dom especial da make, falhando nos olhos xD. Ele fez aquela maquiagem bem levinha de criança que quase não pigmentou e na parte debaixo usou um roxo que parecia que eu levei um soco. Mas o melhor foi o delineado gatinho invertido, a nova tendência para 2022. O batom ele borrou um pouquinho, mas era batom vermelho e vou relevar. Para a primeira maquiagem, zero treinos e primeira (acredito que única) aula, soube maquiar direitinho ♥.

Sobre Nós


     Eu e o Marcos namoramos há quase quatro anos, e apesar da nossa diferença de idade de treze anos, somos muito compatíveis. Nos conhecemos de uma forma inesperada, através de um esclarecimento de uma amiga - na época apenas conhecida que troquei farpas - por instagram. Como o ódio unem as pessoas, eu e ela nos tornamos amigas por uma causa em comum e enquanto eu viajava em 2017, ela falou que quando eu voltasse para Belém, o amigo dela poderia me dar aulas de fotografia. Eu segui o Marcos no instagram, mas não entraria em contato com alguém que eu não conhecia para pedir algo. Posteriormente descobri que no final de 2016 eu tinha AMADO várias fotos que ele fez de uma outra amiga minha. A gente já estava com os caminhos cruzados por mais de um ano. No dia em que eu o segui, ele retribuiu e posteriormente solicitou pedido de amizade no facebook. Ele entrou em contato comigo pelo messenger, eu não vi e demorei uns cinco dias até descobrir e entrar em contato com ele por instagram. Acabamos conversando por diiiaaas, entre vários vôos de avião para me locomover entre RS/MG. Como o ódio unem as pessoas, voltei para Belém dia 4 de agosto e no dia 5 sai com ele. Ficamos juntos desde então e ele é a minha pessoa favorita da vida inteira ♥. 


__________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado! A história que eu tenho com esse moço bonito é longa, ele foi o arco-íris da minha vida após a tempestade.


Beijos,

6 comentários:

  1. Que amor vocês! Achei que o Marcos arrasou demais no gatinho invertido (memes em "negativo" estão na moda, sabe), e o presente tá tudooo! Amei os esmaltes ointtt e já quero esse lip oil da Luisance, falou em lip oil já tô lá!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA! Super tendência ♥. Que bom que gostou, espero que tu goste do Lip Oil da Luisance ♥

      Excluir
  2. uau, quanta coisa boa hein haha
    amei a nova tendência que ele criou do delineado invertido kkk
    linda história de vocês

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Que presentão heim, adorei! Já quero ver resenhas desses produtos no blog e agora no canal heim hehehe :)
    Os esmaltes em forma de sapatos eu nunca tinha visto, muito fofos haha!
    Adorei a make que ele fez em você HAHAHAHHAHAHA esse delineado HAHAHAHAH eu ri, mas deve te sido um momento bem divertido entre vocês.
    Achei super fofa a história de vocês, não sabia da diferença de entre vocês, eu e meu namorado também temos uma grande diferença assim, mas somos muitoo parecidos. Quando é pra ser, acontece.
    Felicidade pra vocês ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, não vejo a hora de fazer. Foi sim, tenho tudo gravado em um vídeo que pretendo futuramente postar partes xD.
      Diferença de idade muitas vezes não quer dizer muita coisa, porque depois da fase adulta parece que tudo se iguala.
      Obrigada e também te desejo muitas felicidades ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo